Dragão Papão disse:
Pois, eu deduzi logo que fosse isso. Mas os Israelitas são bastante civilizados, pelo menos a beira dos vizinhos.
Muito questionavel esta tua afirmação.
Realmente as ofensivas militares de Israel sobre os seus vizinhos são muito civilizadas.
A definição de serem civilizados dos isrealitas é por cada um deles que é morto, 20/30/50 dos vizinhos, crianças incluidas, familias inteiras, morrerão!
O que não falta são exemplos da falta de civismo dos Isrealitas.
( Desculpa @Dragão Papão, nada contra ti e eu nem gosto de debater questões da sociedade, mas este assunto concretamente não consigo me abster visto que é das questões que mais me incomoda )
On Topic
Encontrei este artigo:
"The draw for the European League championship on Thursday last week puts Maccabi Tel Aviv and Portugals FC Porto in the same group during the qualifiers for the European Champions League, along with Chelsea FC and FC Dynamo Kyiv.
Algerian media reports that Yacine Brahimi, who plays for FC Porto as well as in Alegrias national team, will need to play against Maccabi Tel Aviv on its home turf at the Bloomfield Stadium.
According to TSA, an Algerian website, a heated debate rages in the local media in Arabic and social media outlets in the country on whether Brahimi should play in Israel or not.
Some say Brahimi, known as a champion of the Palestinian cause, should not mix politics and sports, while others say he should act as player Rafik Halliche did in 2012, when he claimed to not be able to play due to an injury.
According to TSA, Brahimi is also unsure how the management of FC Porto will react. The match is scheduled for November 4."
Bem se o Brahimi for radical na defesa dos seus ideias poderá estar aqui um caso complicado.
E como vai ser quando o Brahimi tiver que jogar a Liga do Campeoões em Israel? Também vai declinar?