Bom, o Branco tem razão e este tópico está a ser um debate mais político do que sobre o jogador.
Espero que o Marco B pense exactamente o mesmo de todos as religiões, todas elas produzem terroristas, brancos pretos, indianos e todas matam crianças e inocentes.
Sejam os imans ou pastores evangélicos, Padres de batina ou turbante, seja quem for, todas as religiões são um retrocesso na evolução da humanidade, sempre o foram, continuam infelizmente a ser.
O Ocidente evoluiu mais depressa e mais depressa se afastou da religião que aqui imperava - ter sido a religião de origem cristã foi um acaso, tão acaso como nascer no Porto aumentar as probabilidades de seres cristão ou não muito longe em Marrocos seres muçulmano.
Esse afastamento, levou a religião que aqui imperava a ajustar-se, tendo que se tornar mais "porreira", foi necessidade de marketing, não foi mudança do que acreditam - será que acreditam?, fizeram e continuam a fazer tão diferente do que apregoam - e escrito no mesmo livro onde te diz que não podes comer camarão e se achares que o puto não é teu... Olha, envenas a esposa, se abortar é porque não era teu.
Como pode ser evolução acreditar num deus e num outro já não?, nasceram todos da mesma treta e pasme-se, a treta começou até ali para os lados do delta do iraque- onde a civilização nasceu.
Onde é que eu sou culpado pelos pecados seja de quem for que não os meus?, onde é que eu sou superior a uma mulher e tenho o direito de lhe por a mão e a tapar da cabeça aos pés e tirar bocados do pénis de uma criança?, isto faz sentido onde?.
Se começássemos do 0 e eu colocasse o corão, o simarillion a biblia ou o talmude à vossa frente, iam todos não só preferir o tolkien, como achar atroz e bárbaros todos os outros.
Peço desculpa pelo off-topic, apesar do que opinei sobre as religiões, não aceito digam que o Brahimi é mais evoluído por ser de uma religião e não de outras.
Caso o Brahimi jogue, tudo bem, é uma opção que respeito, não passo a gostar menos dele por isso - mantendo que gostaria mais caso não o fizesse.