Yacine Brahimi

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,105
593
Eu sou 100% contra a inclusão da política no desporto.

Desprezo as pessoas que o fazem, tenho nojo delas e sempre que possa lutarei contra isso.

Política no desporto, só quando esta ataca o meu Clube.
Aí sim, temos que combater.

Agora utilizar o desporto em benefício politico pessoal, para mim, essas pessoas não passam de mafia corrupta.

M

Marco B

Guest
m3a4424 disse:
Eu sou 100% contra a inclusão da política no desporto.

Desprezo as pessoas que o fazem, tenho nojo delas e sempre que possa lutarei contra isso.

Política no desporto, só quando esta ataca o meu Clube.
Aí sim, temos que combater.

Agora utilizar o desporto em benefício politico pessoal, para mim, essas pessoas não passam de mafia corrupta.
Verdade
E outra coisa diz muito sobre determinadas pessoas quando tudo se interlaça(Desporto, Politica, Religião) e dos paises que o fazem

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,105
593
Marco B disse:
Verdade
E outra coisa diz muito sobre determinadas pessoas quando tudo se interlaça(Desporto, Politica, Religião) e dos paises que o fazem
A única situação onde tolero boicotes a países ou a clubes, é quando está em causa a integridade física dos desportistas ou do público aquando da realização do evento.

E mais, acho que quem boicota, deveria ser castigado exemplaremente, fosse quem fosse, grande ou pequeno, forte ou fraco.

M

Mike_Walsh

Guest
AntonioTeixeira disse:
Eu é que fiquei KO. Como é que se pode afirmar se estás certo ou errado quando dizes "não é possível afirmar quem está certo ou errado"?

Então se não é possível afirmar que estás certo ou errado quando dizes "não é possível afirmar quem está certo ou errado", como podes achar que "não é possível afirmar quem está certo ou errado" é verdadeiro?

Lol logics. Siga.
Fazes-me lembrar o Archie Bunker, António.

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
8,363
6,599
Bom, o Branco tem razão e este tópico está a ser um debate mais político do que sobre o jogador.

Espero que o Marco B pense exactamente o mesmo de todos as religiões, todas elas produzem terroristas, brancos pretos, indianos e todas matam crianças e inocentes.

Sejam os imans ou pastores evangélicos, Padres de batina ou turbante, seja quem for, todas as religiões são um retrocesso na evolução da humanidade, sempre o foram, continuam infelizmente a ser.

O Ocidente evoluiu mais depressa e mais depressa se afastou da religião que aqui imperava - ter sido a religião de origem cristã foi um acaso, tão acaso como nascer no Porto aumentar as probabilidades de seres cristão ou não muito longe em Marrocos seres muçulmano.

Esse afastamento, levou a religião que aqui imperava a ajustar-se, tendo que se tornar mais "porreira", foi necessidade de marketing, não foi mudança do que acreditam - será que acreditam?, fizeram e continuam a fazer tão diferente do que apregoam -  e escrito no mesmo livro onde te diz que não podes comer camarão e se achares que o puto não é teu... Olha, envenas a esposa, se abortar é porque não era teu.

Como pode ser evolução acreditar num deus e num outro já não?, nasceram todos da mesma treta e pasme-se, a treta começou até ali para os lados do delta do iraque- onde a civilização nasceu.

Onde é que eu sou culpado pelos pecados seja de quem for que não os meus?, onde é que eu sou superior a uma mulher e tenho o direito de lhe por a mão e a tapar da cabeça aos pés e tirar bocados do pénis de uma criança?, isto faz sentido onde?.

Se começássemos do 0 e eu colocasse o corão, o simarillion a biblia ou o talmude à vossa frente, iam todos não só preferir o tolkien, como achar atroz e bárbaros todos os outros.

Peço desculpa pelo off-topic, apesar do que opinei sobre as religiões, não aceito digam que o Brahimi é mais evoluído por ser de uma religião e não de outras.

Caso o Brahimi jogue, tudo bem, é uma opção que respeito, não passo a gostar menos dele por isso - mantendo que gostaria mais caso não o fizesse.

S

Santana

Guest
Marco B disse:
O Brasil é uma boa comparação sendo um pais que ainda não terminou o processo de secularismo(para quem não sabe é a separação de Lei/Estado/Sociedade da Religião)

Sobre o Islamismo tem só 700 anos de atraso em relação ao cristianismo e nota se perfeitamente esse atraso.
Sobre os muçulmanos serem parvos eu apenas digo uma coisa: apenas 2 pessoas de religião muçulmano foram premios nobeis, tantos como ....Potugal.

Para quem pragueja contra os hebreus judeus tenho a dizer que o numero de premios nobeis são 23.

Conclusão: o muçulmano praticante devoto não é só parvo

Mais uma vez fico estarrecido como é que o Brahimi viveu toda a sua vida na sociedade ocidental e acredita em palermices
Respondi-te no tópico apropriado.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,105
593
Eu não me interessam as posições políticas dos jogadores.

Para mim podem ser adoradores do hitler ou do estaline que me dá igual.

O que eu nunca irei admitir, ainda mais num Clube em que sou sócio, logo também me pertence, é que haja um funcionário que prejudique o Clube por causa da sua ideologia política ou religiosa.

Política e religião, ficam do lado de fora.

M

Marco B

Guest
Di Charis disse:
Espero que o Marco B pense exactamente o mesmo de todos as religiões, todas elas produzem terroristas, brancos pretos, indianos e todas matam crianças e inocentes.

Sejam os imans ou pastores evangélicos, Padres de batina ou turbante, seja quem for, todas as religiões são um retrocesso na evolução da humanidade, sempre o foram, continuam infelizmente a ser.
Completamente.Ainda não a muito tempo tivemos a seita da verdade suprema(gás sarin), os gajos do Waco.
O problema é que na sociedade ocidente essa gente era vista como comportamento desviante e foram rapidamente desmanteladas por que a sociedade não as queria.
O Islamismo não só aceita esses comportamentos desviantes como os promove.
O problema actualmente com o Islamismo é que estáa gora no estadio em que nós estavamos no sec 13 a 15 e todos nós que lemos historia sabemos o que se passava na altura.
Isto eu aceito mas não tenho de aceitar que tenha que me sujeitar a um novo retrocesso que tantas vidas ceifou e tanto tempo consumiu para nos livrarmos.

Ainda sobre o Brahimi ele nasceu em França contacto com a civilização ocidental, teve educação e  (presumo eu) que estudou Historia.Acredito que a educação faça interpretar e principalmente questionar um monte de coisas.
Se ele não o faz prova que de facto não é tão inteligente como deveria ser

M

Mike_Walsh

Guest
Estou solidário com o Brahimi, concordo com a sua causa e com a causa palestiniana. O Hamas é uma organização terrorista hedionda, mas o Estado de Israel não lhe fica atrás.
No entanto, temos de ver que ele é profissional e, neste caso, os interesses da sua entidade patronal ultrapassam os seus interesses pessoais, por maiores conflitos interiores que lhe provoquem.

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
m3a4424 disse:
A única situação onde tolero boicotes a países ou a clubes, é quando está em causa a integridade física dos desportistas ou do público aquando da realização do evento.

E mais, acho que quem boicota, deveria ser castigado exemplaremente, fosse quem fosse, grande ou pequeno, forte ou fraco.
Sim e eu defendo o Brahimi não ir se e somente se a sua ida colocar em causa a sua integridade ou dos seus familiares. Obviamente não era Israel que o ia fazer, mas sim grupos extremistas, sejam israelitas ou muçulmanos.

No caso de não querer ir porque discorda da existência do estado de Israel, isso aí já discordo completamente.

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
8,363
6,599
Marco B disse:
Completamente.Ainda não a muito tempo tivemos a seita da verdade suprema(gás sarin), os gajos do Waco.
O problema é que na sociedade ocidente essa gente era vista como comportamento desviante e foram rapidamente desmanteladas por que a sociedade não as queria.
O Islamismo não só aceita esses comportamentos desviantes como os promove.
O problema actualmente com o Islamismo é que estáa gora no estadio em que nós estavamos no sec 13 a 15 e todos nós que lemos historia sabemos o que se passava na altura.
Isto eu aceito mas não tenho de aceitar que tenha que me sujeitar a um novo retrocesso que tantas vidas ceifou e tanto tempo consumiu para nos livrarmos.

Ainda sobre o Brahimi ele nasceu em França contacto com a civilização ocidental, teve educação e  (presumo eu) que estudou Historia.Acredito que a educação faça interpretar e principalmente questionar um monte de coisas.
Se ele não o faz prova que de facto não é tão inteligente como deveria ser

Fiz-te um like no teu comentário em resposta ao meu mas ficava anónimo no meio de outros.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,922
6,638
Conquistas
1
  • Junho/18
Existe um tópico de politica no forum, vão para lá debater a questão geo politica.

Dragon Lonis

Bancada central
19 Julho 2006
2,017
1,535
Quando foi o sorteio, pensei logo se o passaporte do Brahimi permitiria viajar para Israel (há passaportes de alguns países que não permitem). Mas depois pensei que o Brahimi devia ter também passaporte francês e não liguei mais para isto.

Agora leio que o Brahimi pondera não ir a Israel? WTF? Extremismos aqui? Estás na Europa, não no ISIS, Brahimi, ou também achas que o ISIS vai governar também a Península Ibérica (como alguns extremistas acham)? Cresce Brahimi, cresce.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,544
24,533
«Ele já disse que prefere jogar em zonas mais interiores. Mas para Brahimi ter a tal liberdade para ser 10, é preciso um entendimento e rotinas que o FC Porto não revelou de todo ontem. Ainda assim, foi da sua capacidade de desequilibrar que o FC Porto chegou ao 1x0 bem cedo. Tendo em conta que o outro golo foi de livre direto, só mesmo aquele lance de inspiração de Brahimi permitiu ao FC Porto marcar um golo de bola corrida. E já na Madeira foi ele a descobrir o caminho para o único golo...»
(in T.do Dragão)

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
30,567
2,825
BRAHIMI ASSISTE NO TRIUNFO DA ARGÉLIA

?Magrebinos venceram no Lesoto (3-1) e mantêm o pleno na fase de qualificação para a CAN 2017

?Brahimi, jogador do FC Porto, foi titular e cumpriu os 90 minutos na vitória da Argélia sobre o Lesoto (3-1), em jogo disputado no Estádio Setsoto, em Meseru, capital do Lesoto, referente à segunda jornada do Grupo J da fase de qualificação para a Taça das Nações Africanas (CAN) 2017.

O camisola oito dos Dragões alinhou de início na selecção magrebina e esteve em bom plano, fazendo inclusive a assistência para o terceiro golo da Argélia, o último da tarde. Os golos argelinos foram apontados por Goulam (32m) e Soudani (85m e 90m), enquanto Ralekoti marcou para o Lesoto (36m). Com esta vitória, a Argélia passa a somar seis pontos em dois jogos e é líder isolada deste agrupamento.

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
9,875
5,836
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Que compareça nos 2 proximos jogos que gente agradece!
Agora mais a serio,ele é capaz de muito mais,e a equipa precisa muito do desiquilibrios que causa nos adversários.Acredito num Brahimi ao seu nivel nos 2 próximos jogos.