Yacine Brahimi

ceeder

Arquibancada
10 Abril 2012
476
7
Bem vindo ao este grande jogador!

6.5 milhoes por 100% do passe... lol, a CS nao sabe nada!  Negocio muito, muito bom para NGC.

Que vem para ajudar a conquistar os titulos!
 
F

Flamma

Guest
Estou meio aparvalhado... Como é que nem Tottenham, nem Marselha (pelo menos estes, com interesse confirmado), não fizeram subir mais a sua cotação.

Dizia-se que o presidente do Granada também era um durão a negociar...

6,5M € por 100% dos direitos económicos?!? ... Vou ler outra vez na CMVM e já volto.
 

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,661
22,729
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana
6,5M é grande negociata. Só espero que não se venda agora 40% por 3M lá para o fundo.
 
F

Flamma

Guest
Claro que os outros não são burros.

Resta pois saber que percentagem terão eles assegurado de uma hipotética venda futura...
 

Sjunde Inseglet

Arquibancada
26 Maio 2014
352
0
32
Aveiro
grande contratação. Parece-me um negócio bastante bom. Quando se falava em 8,5 ou até 10M, a confirmação do negócio indica que só pagámos 6,5M. Espetáculo :D. ofensivamente é um jogador muito bom e que deve ajudar a desbloquar muitos jogos.
 

njsilva84

Bancada central
10 Junho 2013
2,368
1,441
Neiva disse:
6,5M é grande negociata. Só espero que não se venda agora 40% por 3M lá para o fundo.
Pois, eu estou contentíssimo com este negócio mas temo que isso que citei possa acontecer.
O negócio Mangala teria sido extremamente produtivo se não fossem os fundos.
Que venhas espalhar a magia que tanto encanta e que sejas muito feliz.

Ps: Com o Brahimi, Tello e Quaresma (nem falo nos outros extremos) quem será tirular?
Em comparação com o ano passado e a nível de extremos, a fomos do 8 ao 80...
 

mitla

Bancada central
19 Abril 2013
2,462
2,368
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Não  vou esconder que preferia ver este dinheiro investido no reforço da defesa ou baliza já que sou da opinão que para os terrenos que o Brahimi pisa já estamos bem servidos, no entanto reconheço-lhe qualidades e espero que tenha todo o sucesso com a nossa camisola.

Bem vindo!
 
T

Topo Norte

Guest
Nunca vi Brahimi jogar, mas pelos opinioes favoráveis deve ser mesmo craque.

Vou evitar de ir ao youtube para nao criai expectativas demasiado optimistas.

Vou aguentar ate ao primeiro jogo.

Ja agora, bem vindo e que partas a louça toda.
 

Gold

Bancada central
23 Abril 2012
1,722
8
Os nossos rivais estão cheios de medo, mas que plantel de luxo que temos !
 

Jack Bauer

Bancada central
13 Agosto 2013
1,240
1
Ainda bem que a Revigrés já não é o patrocinador principal... Pois este ano é para partir a loiça toda! Bem vindo Yacine!
 

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
12,670
8,464
so para dizer que continuo com um sorriso de todo o tamanho!! :) Bem vindo mais uma vez!


ps: obrigado dragao1616!
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,143
4,995
Bem-vindo Brahimi, agora toca a partir tudo que este ano é preciso voltar a ganhar o campeonato!