Yacine Brahimi

dragao1616

Bancada central
5 Março 2007
1,605
318
Conquistas
3
  • Maio/17
  • Junho/17
  • Julho/18
dragao1616 disse:
Não vale a pena stressar muito com isto , só os mais distraídos é que acham que o Porto alguma vez neste contexto tinha capacidade para comprar este jogador ( e outros que tem comprado ...)

Não me vou alongar muito sobre isto porque este fórum anda com muita visibilidade ...
Apenas umas ideias gerais ...

Alguém acha que tinha mesmo custado 6,5M ? Anjinhos ! O preço já aqui foi posto á muito tempo. Em cheio.
Porquê está diferença ? Lembram-se do (Moutinho/Calimeros) ? Fico por aqui .

Os direitos de compra e recompra do Porto estão todos salvaguardados.

Os fundos ( estou farto de dizer isto) não tem risco nestes negócios . Se correr bem divide-se pelas % de cada um , se correr mal o clube tem de recomprar por valores pré definidos . Neste negócios e em outros.

Em todo o caso acho que foi um bom negócio para o Porto e temos 100% dos direitos desportivos de um craque.
------
E para não fazerem filmes,

Não tem nenhuma ligação com o negócio do Mangala.

E não acrescento nem mais uma vírgula a este tema .
 

Gonçaloo

Tribuna
10 Março 2012
4,032
0
dragao1616 disse:
Alguém acha que tinha mesmo custado 6,5M ? Anjinhos ! O preço já aqui foi posto á muito tempo. Em cheio.
Porquê está diferença ? Lembram-se do (Moutinho/Calimeros) ? Fico por aqui .
Mas isso implica um pacote...vem mais alguém de Granada? Ou referes-te ao Mangala? Se for este último a situação é verdadeiramente confusa (pelo menos se comparada com o negócio Moutinho).
 
S

Santana

Guest
dragao1616 disse:
------
E para não fazerem filmes,

Não tem nenhuma ligação com o negócio do Mangala.

E não acrescento nem mais uma vírgula a este tema .
Assim de repente acho que tem haver com os 20% que o Rennes tem direito... ;-)
 

emilkosta

Arquibancada
23 Maio 2013
174
23
Não venha a sofrer o Brahimi do mal do Ghilas

Basta ouvir NGP. Há milhoes q são milhões da treta.


 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,617
64,576
Conquistas
8
  • Dezembro/20
Cheira me que o dinheiro da diferença que o dragão fala deve ser para o guarda redes ..
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
13,749
4,780
Como disse o Dragao 1616, esqueçam isso.
O que importa é que temos um craque, um nº 10 puro. :D
 

Johann

Bancada central
2 Outubro 2012
1,669
0
dragao1616 disse:
Não vale a pena stressar muito com isto , só os mais distraídos é que acham que o Porto alguma vez neste contexto tinha capacidade para comprar este jogador ( e outros que tem comprado ...)

Não me vou alongar muito sobre isto porque este fórum anda com muita visibilidade ...
Apenas umas ideias gerais ...

Alguém acha que tinha mesmo custado 6,5M ? Anjinhos ! O preço já aqui foi posto á muito tempo. Em cheio.
Porquê está diferença ? Lembram-se do (Moutinho/Calimeros) ? Fico por aqui .

Os direitos de compra e recompra do Porto estão todos salvaguardados.

Os fundos ( estou farto de dizer isto) não tem risco nestes negócios . Se correr bem divide-se pelas % de cada um , se correr mal o clube tem de recomprar por valores pré definidos . Neste negócios e em outros.

Em todo o caso acho que foi um bom negócio para o Porto e temos 100% dos direitos desportivos de um craque.
100% dos direitos desportivos? É possível ter os direitos desportivos sem ser a 100%?.....
 
G

GTM

Guest
Com o devido respeito,já começo a estar farto dos compatriotas do Brahimi, e da respectiva invasão ao facebook do NGC...
 

r10alfa

Arquibancada
26 Maio 2014
246
122
Conquistas
1
  • Deco
Este ano estamos a fazer engenharia para termos os melhores jogadores salvaguardando a nossa realidade financeira!

Com certeza o NGC ficou salvaguardado neste negócio bem como em muitos outros... O único onde não temos controlo é no empréstimo do Oliver, quando acabar, deverá voltar ao Atlético.

Temos os jogadores, temos é de construir a equipa!
 

Zbrs

Bancada lateral
19 Abril 2008
852
3
Gondomar, 1988
Cada "post" que o FCPorto coloca no facebook são logo às dezenas, do que penso ser Argelinos, a porem o nome dele. Devíamos apostar na venda das camisolas com o nome dele na Argélia. Devíamos fazer um bom negócio :)
 

Nelson C

Tribuna
23 Maio 2013
2,620
333
GTM disse:
Com o devido respeito,já começo a estar farto dos compatriotas do Brahimi, e da respectiva invasão ao facebook do NGC...
Trabalho com um Argelino e antes do mundial já ele me dizia que o Brahimi era grande jogador. Eles têm uma grande esperança nele.
 
G

GTM

Guest
Qualquer noticia no facebook do NGC, lá aparecem os argelinos com corações e a escreverem "Yacine Brahimi". se há tanto entusiasmo assim, concordo que se devia apostar no mercado argelino, para vender umas camisolas !