F
Flamma
Guest
Sim, não só em relação ao Brahimi, mas quero acreditar que temos assistido a alguns erros típicos de pré-época, em que o cansaço resultante de uma forte carga de teino por vezes condiciona o desempenho nos jogos.
Concordo com isto... Parece-me um dupla complementar em todos os sentidos, e na pré-época foi quando jogamos melhor.. com estes e com o ruben que dá uma fluência ao jogo impressionante.DRAKON disse:Brahimi + Herrera = 6+8+10 .
Formula do sucesso
Com esta dupla, jogamos sempre em superioridade numérica no meio campo.
Pois é esperar para ver.SADRUMS disse:Mas o treinador parece não estar disposto a abdicar do Oliver para colocar herrera e brahimi em parelha
estao se esquecer que podem jogar os 2, o brahimi tambem joga bem na ala, e para mim o oliver no meio le melhor o jogo que brahimiSantana disse:Pois é esperar para ver.
Na minha opinião, acho que a capacidade de desiquilibrio do Brahimi é importantissima na abordagem aos jogos. E quando digo desiquilibrio não digo fintas e dribbles, mas um jogador como o Brahimi consegue com um simples transporte de bola furar qualquer abordagem táctica adversária, e como tal, não deixaria um jogador com esta qualidade no banco.
Mas compreendo quem prefira o Oliver, e quem prefira o Brahimi, e compreenderei a aposta do JL, já que ambos acrescentam qualidade, embora com caracteristicas diferentes.