Yacine Brahimi

F

Flamma

Guest
Sim, não só em relação ao Brahimi, mas quero acreditar que temos assistido a alguns erros típicos de pré-época, em que o cansaço resultante de uma forte carga de teino por vezes condiciona o desempenho nos jogos.

D

dragao4ever

Guest
Para mim vai ser o melhor jogador do próximo campeonato, tem muito futebol nos pés... e uma inteligência futebolística acima da média, por mim recomprava-se já a percentagem q vendemos ao fundo.
A bola tem de passar por aqueles pezinhos....na maior parte das vezes, pelo menos se eu fosse treinador era o que diria aos outros jogadores.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,544
5,738
O que mais me impressiona é a maneira quase ridícula como ultrapassa adversários. E quando eu digo quase ridícula é no sentido da facilidade com que os ultrapassa. Não me recordo, assim de repente, de ter perdido algum duelo de 1vs1.

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,961
16,545
Espero bem que o FC Porto saiba aproveitar esta onda de argelinos que segue o Brahimi e agora o FC Porto... A cada noticia colocada nas redes sociais e se for com ele aquilo dispara logo...

Paulo Costa

Bancada central
26 Maio 2014
1,404
684
59
Viseu
Cada jogo que vejo,mudo sempre o onze inicial na minha cabeça, mas em todas elas coloca este mágico do deserto. Para mim, agora, ele tem que jogar no centro, no meio campo. O nosso meio campo terá que ter Herrera e Brahimi.

paulofcp85

Bancada central
9 Março 2012
1,273
532
Para quem fala dos passes que o Brahimi errou, não esquecer que esta Pré-Época tem sido duríssima, como há muito não se via no nosso clube. Aliás o FCP teve treino na manhã do jogo contra o WBA. Têm sido quase todos os dias sessões Bi ou Tri diárias. É normal isto acontecer porque os jogadores andam cansados, mas só lhes faz bem. Com o Óliver passou-se a mesma coisa, como já se tinha passado antes com outros jogadores. Agora o que interessa é ver como a equipa vai jogar com a carga normal de treinos, o que começa já esta semana!

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,705
31,601
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
DRAKON disse:
Brahimi + Herrera = 6+8+10 .

Formula do sucesso

Com esta dupla, jogamos sempre em superioridade numérica no meio campo.
Concordo com isto... Parece-me um dupla complementar em todos os sentidos, e na pré-época foi quando jogamos melhor.. com estes e com o ruben que dá uma fluência ao jogo impressionante.

S

SADRUMS

Guest
Mas o treinador parece não estar disposto a abdicar do Oliver para colocar herrera e brahimi em parelha

S

Santana

Guest
SADRUMS disse:
Mas o treinador parece não estar disposto a abdicar do Oliver para colocar herrera e brahimi em parelha
Pois é esperar para ver.

Na minha opinião, acho que a capacidade de desiquilibrio do Brahimi é importantissima na abordagem aos jogos. E quando digo desiquilibrio não digo fintas e dribbles, mas um jogador como o Brahimi consegue com um simples transporte de bola furar qualquer abordagem táctica adversária, e como tal, não deixaria um jogador com esta qualidade no banco.

Mas compreendo quem prefira o Oliver, e quem prefira o Brahimi, e compreenderei a aposta do JL, já que ambos acrescentam qualidade, embora com caracteristicas diferentes.

radamel

Arquibancada
10 Março 2012
267
18
Confesso que não conhecia o jogador até começar a ser falado para nós.

Como cada vez que é falado num possível reforço (pelos insiders), me recuso a ir ao youtube ver os seus vídeos (pois se metesse um vídeo meu também só meteria coisas bonitas!), até para não vir a alimentar falsas esperanças, foi este Brahimi que me "obrigou" a ver a Argélia no Mundial.

Aí vi coisas interessantes, mas foram os primeiros minutos de Dragão ao peito que me abriram, e muito o apetite!

Trata muito bem a bola, e acho que encontrámos ali um grande jogador!

Agora só o tempo confirmará, mas penso que este não engana.

Espero que faça uma grande época e ajude a equipa a ser cada vez maior e mais temível!

SOMOS PORTO!

B

Bruno94

Guest
Santana disse:
Pois é esperar para ver.

Na minha opinião, acho que a capacidade de desiquilibrio do Brahimi é importantissima na abordagem aos jogos. E quando digo desiquilibrio não digo fintas e dribbles, mas um jogador como o Brahimi consegue com um simples transporte de bola furar qualquer abordagem táctica adversária, e como tal, não deixaria um jogador com esta qualidade no banco.

Mas compreendo quem prefira o Oliver, e quem prefira o Brahimi, e compreenderei a aposta do JL, já que ambos acrescentam qualidade, embora com caracteristicas diferentes.
estao se esquecer que podem jogar os 2, o brahimi tambem joga bem na ala, e para mim o oliver no meio le melhor o jogo que brahimi

DRAKON

Tribuna
26 Maio 2014
3,602
0
Ao lado do Dragão
A grande vantagem de usar os dois é esta : TRANSPORTE
A dinâmica do Porto este ano é muito passe, inclusive, longos a variar os flancos . Na minha opinião , em demasia, mas pronto.
Ter dois jogadores como Herrera e Brahimi ( + Quaresma ) que são muito mais fortes no transporte de bola , é um complemento ao nosso tipo de jogo que abusa em demasia do passe . Contra equipas bem organizadas defensivamente vai ser a única maneira de lá entrar .

D

Dragony

Guest
Depois do nosso mágico DECO o SHOW voltou com Brahimi e começa já com o Maritimo

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Mandem já algumas camisolas do Brahimi para a algéria, devem ter boa saída.