Yacine Brahimi

T

Topo Norte

Guest
A Argelia e' uma ex colonia francesa.

Muitos franceses sao de origem argelina como muitos portugueses sao de origem angolana ou moçambicana.
 

ives10

Bancada central
25 Julho 2013
1,080
58
Esse é como algodão, parece que bola tem cola quando lhe chega aos pés, ou que os seus pés  têm cola. quão dificil é roubar-lhe a bola. So so dos seus pés quando quer, para Jackson marcar ou para bater  " un amour de coup franc"
 
V

VM11

Guest
Belo jogo de um grande jogador, vamos lá recomprar mais uns quantos % do passe.
 
2 Abril 2012
4,211
816
Bem dizia... e razão tinha o Dragao1616, quando nos confirmou em primeira mão que este crack já era nosso...
Que era crack e que a sua magia iria encantar o Dragão...
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,803
25,801
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
WinningSince1893 disse:
Bem dizia... e razão tinha o Dragao1616, quando nos confirmou em primeira mão que este crack já era nosso...
Que era crack e que a sua magia iria encantar o Dragão...
disse mais, disse que ia marcar uma era no nosso clube, ele e o navas.. e curiosamente acertou nos dois...
 

DRAKON

Tribuna
26 Maio 2014
3,602
0
Ao lado do Dragão
Era o único reforço que eu não queria perder e esteve tremido algumas semanas. O que eu roí as unhas enquanto ele não foi oficializado...
Confirma o que se via no youtube = fintão MAS PRÁTICO.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,803
25,801
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
DRAKON disse:
Era o único reforço que eu não queria perder e esteve tremido algumas semanas. O que eu roí as unhas enquanto ele não foi oficializado...
Confirma o que se via no youtube = fintão MAS PRÁTICO.
o que assustava no youtube era isso, mostrava fintas mas faltava o resto.. ainda bem que o resto estava guardado para mostrar aqui:)
 
T

TurkoC95

Guest
Brahimi sem dúvida a nossa melhor aquisição para a época 2014/15....

Tem muita classe, no meu ponto de vista precisa melhorar o ultimo passe ou remate... mas de resto está la tudo... classe, técnica, táctica.... vamos ver quanto nos irá render....

SOMOS PORTO
 

DRAKON

Tribuna
26 Maio 2014
3,602
0
Ao lado do Dragão
MiguelDeco disse:
o que assustava no youtube era isso, mostrava fintas mas faltava o resto.. ainda bem que o resto estava guardado para mostrar aqui:)
Vai ver outra vez os vídeos. Se reparares, faz muita finta MAS SAI SEMPRE JOGAVEL.
Uma coisa é fintar e perder a bola outra coisa é conseguir sair do meio de três/quatro jogadores sem perder a bola
 

bvilela

Tribuna
19 Maio 2012
3,512
1,537
Conquistas
3
45
Barcelona
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Brahimi é para já o artista desta temporada. Grande jogador temos aqui.

Espero que continue a crescer e ganhe preponderância no nosso ataque.
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
TurkoC95 disse:
Brahimi sem dúvida a nossa melhor aquisição para a época 2014/15....
mentira.

craque é o Tello, o futuro melhor jogador do campeonato. este não vale 1 peid*, só sabe fazer fintas e mais não sei o quê.

( e lembrar que houve quem fizesse campanha para este não vir, é de arrancar cabelos )
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,803
25,801
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
DRAKON disse:
Vai ver outra vez os vídeos. Se reparares, faz muita finta MAS SAI SEMPRE JOGAVEL.
Uma coisa é fintar e perder a bola outra coisa é conseguir sair do meio de três/quatro jogadores sem perder a bola
eu não disse que não saía jogável, o que eu disse é que falta o resto, o último passe, o marcar golos, o marcar livres que isso eu não vi nos vídeos. E ainda bem que o vejo aqui...
 
S

Santana

Guest
TurkoC95 disse:
Brahimi sem dúvida a nossa melhor aquisição para a época 2014/15....

Tem muita classe, no meu ponto de vista precisa melhorar o ultimo passe ou remate... mas de resto está la tudo... classe, técnica, táctica.... vamos ver quanto nos irá render....

SOMOS PORTO
Sem duvida nenhuma, até é dificil de acreditar que conseguimos um craque com tanto nivel.
Não tenha o Brahimi lesões e será o nosso match winner muitas vezes.
Lixa-me a CAN mas felizmente temos um bom plantel para cobrir.

Não gosto nada desta conversa tão precoce, mas a verdade é que desconfio que fica cá só um ano se continuar com este nivel exibicional. A continuar assim, até aposto que um PSG ( não o digo á toa ) no final da época paga o que tiver a pagar para o ter.
 

jm8

Superior
26 Maio 2014
79
0
Craque! Na minha opinião a segunda melhor aquisição desta época, depois de... Lopetegui.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,251
4,860
Conquistas
1
  • Junho/18
Tinha algumas dúvidas sobre a consistência exibicional de Brahimi, neste momento mesmo tendo visto ainda poucos jogos creio que não será problema, mas gostava de o ver jogar na sua melhor posição, sendo verdade que é um jogador que consegue pela sua qualidade ser também solução numa ala, quando assume uma posição mais central parece que se eleva a um patamar ainda superior, é de facto o nosso novo furacão do Magrebe.
 
J

Jorge Costa

Guest
Que jogador absolutamente assombroso. Tem uma qualidade técnica incrivel.
 

IR

Bancada lateral
3 Junho 2014
765
0
Incrível! Este rapaz vai ser um monstro! Quando tivermos oportunidade de o ver jogar mais vezes no meio parte ainda mais loiça. Mas este é daqueles que tem de jogar, seja em que posição for.