Yacine Brahimi

fernandoneves9

Bancada lateral
3 Setembro 2013
987
1,864
Matosinhos
Monstruoso jogo e jogador.

Antes do jogo comentava com familiares que me fazia lembrar o Alenitchev, não por nenhuma questão técnica ou táctica, mas porque era genial porém muitas vezes parecia se afastar do jogo ou esperar que o jogo chegasse a si (como em Lille por exemplo).

Ontem, talvez pela motivação extra de jogar perante um estádio quase cheio na melhor competição de clubes do Mundo, ele esteve em todo o lado. O jogo foi literalmente dele. Notou-se que nos últimos minutos já estava muito desgastado (pudera), mas não tirou brilhantismo nenhum ao que fez.

Este é como o algodão. Senhor jogador.
 

OCRAM

Superior
14 Novembro 2013
71
0
É este o homem que precisamos para jogar a 10 na liga portuguesa! Na Champions se calhar terá de jogar na ala para termos outros tipo de meio-campo, mas na liga portuguesa é este o mágico para arrombar os autocarros que estacionam à nossa frente. Dois alas abertos (Tello e outro) e o Yacine no meio, atrás do Jack!
 
D

dr_psikick

Guest
É claramente um 10, mas nós na maioria dos jogos não vamos jogar com um 10 declarado, a coisa mais parecida será o Herrera, portanto o Brahimi irá sobretudo jogar nas alas, onde devo dizer é muito competente, mais do lado esquerdo, parece-me pelas primeiras observações.

Neste momento para mim é "dono" de uma das alas.

Nota para a recepção de bola deste jovem, pode vir redondinha ou quadrada, para o pé direito ou esquerdo, não interessa!
 

Johnny

Bancada lateral
25 Maio 2014
814
136
O Brahimi joga bem a extremo ( principalmente ext esquerdo ) mas quando o metem ao meio nota-se logo outra qualidade e acelaração de jogo. Por mim nos jogos contra equipas mais fracas jogava sempre a 10
 

ssm

Bancada central
6 Maio 2007
2,088
0
desde a saída do Deco que não via ninguém tão virtuoso como este pequeno francês. tem tudo para ser alguém no futebol mundial