Yacine Brahimi

MDragonFCP

Arquibancada
10 Dezembro 2013
479
0
O Brahimi está farto de levar cacete depois dos nós cegos que tem dados aos malianos. Esperemos que chegue sem mazelas....
 

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,275
2,402
helderroger disse:
E não era um jogador muito bem vindo aqui no fórum por muito boa gente!!!
Diziam que fintava muito que não era um jogador de equipa e que já tínhamos muitos para a sua posição....
Cada um tem direito a ter a sua opinião seja ela válida ou não. Sinceramente, não consigo compreender o objetivo deste tipo de comentários que não trazem nada de positivo e só servem a criar mau ambiente. Em relação ao Yacine, para mim não tem sido uma surpresa,  sempre foi um jogador muito talentoso ,  era um pouco inconstante( em França, não segui o jogador em Espanha) e para mim o Rennes do Antonetti não era o clube certo para ele.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,005
15,611
O Brahimi tem sido uma agradável surpresa para muita gente porque muitos nao o conheciam...
Mesmo pessoal adepto de outros clubes tem-se passado com o homem. Ainda ontem em conversa com um amigo benfiquistas (ferrenho) ele me dizia qualquer coisa como isto:

"Porra pah voces contrartaram muito bem este ano. Foram buscar aquele gajo argelino que é uma coisa de outro mundo. Como é que o Benfica com as relacoes que tem com o Granada nao descobriu esse gajo há mais tempo."

O Homem é realmente um tratado de futebol. Tem um toque de bola impressionante, uma recepcao impecavel, uma finta deliciosa e depois acrescenta a tudo isso uma inteligencia de jogo e percepcao dos momentos certos para largar a bola que sinceramente acho anormal neste tipo de jogadores. O normal seria fintar, fintar e muitas vezes ir longe de mais pois isso é o que acontece com este jogadores mas o Brahimi parece ler na perfeicao os momentos... incrivel... tem sido um jogador em cheio!
 

Queirós_8

Bancada central
1 Setembro 2012
1,794
5
32
Felgueiras
Amarante disse:
So de pensar que havia pessoas que não o queriam por cá no nosso clube até arrepia.
Eu não! E disse isto logo no dia em que foi contratado:

Queirós_8 disse:
É para já, e de longe, a contratação que mais me entusiasma até agora. Aquele dribble curto é uma maravilha. Parece-me um mini-Iniesta em algumas coisas e até acho que pode jogar mais ou menos nas mesmas posições deste.
xD
 
M

Mike_Walsh

Guest
Fernando Resende disse:
"Porra pah voces contrartaram muito bem este ano. Foram buscar aquele gajo argelino que é uma coisa de outro mundo. Como é que o Benfica com as relacoes que tem com o Granada nao descobriu esse gajo há mais tempo."
Digo mais: Como é que um clube grande de Espanha não o descobriu?
 

Lentini

Arquibancada
5 Dezembro 2013
464
0
Jogador de encher as medidas!! Grande contratação, daqueles jogadores que empolgam os adeptos. Confesso que mesmo optimista aquando da sua contratação, não esperava tanta qualidade!!!
 

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,934
44
Blanc preferiu Di María a Brahimi (FC Porto) e... não conseguiu nenhum

Angel Di María foi alvo prioritário de Laurent Blanc para reforçar o ataque do Paris Saint-Germain, porém, a janela de transferência fechou e o treinador não conseguiu contratar, nem o argentino, que trocou o Real Madrid pelo Manchester United, nem nenhum dos outros jogadores que estavam referenciados.

Um deles era Yacine Brahimi, que acabou por reforçar o FC Porto. Segundo explica o site Le 10 Sport, foi durante o Campeonato do Mundo que o argelino despertou o interesse dos donos do PSG que logo iniciaram contactos com os representantes do jogador, então vinculado ao Granada, de Espanha.

As negociações não avançaram porque Laurent Blanc manteve a aposta na contratação de Di María, isto apesar de o PSG estar altamente condicionado pelas regras do fair-play financeiro.

Na mesma lista de Brahimi estavam Rómulo, que na última época representou o Verona por empréstimo da Juventus, e Aubameyang do Dortmund.
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
É um jogador fantástico! Melhor contratação da época até agora.
 
25 Maio 2013
3,842
1,460
Trofa
O novo abono de família, aquele em quem vamos depositar as esperanças nos jogos em que é preciso abrir o ferrolho.

Velocidade, técnica e coração. Top.
 

Lucho88

Bancada central
9 Março 2012
1,324
1
É o nosso melhor jogador , incrivel que quando a bola lhe chega aos pés nota-se logo outro jogo.