Yacine Brahimi

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,907
26,002
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
pena a porcaria do penalti mal marcado.. mas é um jogador que não vai abaixo com erros e yrm um imenso contributo para o nosso futuro colectivo... mas é por esta gente a treinar penaltis... com força e nas partes laterais superiores da baliza e é golo na certa.
 

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
51
Lisboa
Que put... de jogador, a facilidade com ele passa pelos adversários mesmo em situações apertadas é algo que me deixa abismado, grande jogador, o ponto fraco que já venho a dizer desde o principio da época é o remate final, tem que aprimorar mais.

só espero que já tenhamos acordado a recompra dos 80% do passe este vai valer tanto mas tanto dinheiro.

Acho que precisa de descansar tem sido dos jogadores mais utilizados, mas como vem aí uma paragem no campeonato não sei qual será a decisão do Treinador em relação ao jogo contra o Braga.
 

IR

Bancada lateral
3 Junho 2014
765
0
Bem... este quando embala ninguém o pára. Nem me arrisco a fazer uma previsão de onde pode chegar porque sinceramente acho que pode chegar onde quiser. Uma grande contratação e um jogador brilhante.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,473
11,878
Nao lhe fazia mal um joqo de descanso. Mas não podera ser ainda contra o Braga, dada a importancia do jogo
 

Paulo Costa

Bancada central
26 Maio 2014
1,074
255
58
Viseu
Daikan disse:
Nao lhe fazia mal um joqo de descanso. Mas não podera ser ainda contra o Braga, dada a importancia do jogo
Concordo. Paraceu acusar cansaço e o seu estilo de jogo ajudaca isso. Braga é muito importante e por isso terá que jogar, mas poderá não fazer todos os minutos.
 

Péter Lipcsei

Bancada central
22 Maio 2013
2,089
1,125
Embora tenha sido ele a recuperar a bola no lançe do golo do Quintero foi inconsequente e fraco o resto do jogo.

A culpa do nosso golo sofrido é toda dele.  A que assumir isso e melhorar esse aspecto.

Não há vedetismos neste FCPorto e espero que aprenda com isso.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,261
4,896
Conquistas
1
  • Junho/18
Antes de aqui chegar tinha a ideia dele de inconstante, depois de o ver nos primeiros jogos já me pareceu que estava errado, agora acho que embora não sendo propriamente inconstante talvez também não seja propriamente dos atletas mais regulares.

Depois há a questão da posição em campo, mas aí percebo que dado o nosso plantel é melhor o ter numa ala do que no meio, onde embora jogasse melhor, a distância (em competitividade) entre quem tiraria o lugar aí e na ala é bem menor, como tal faz sentido o manter a falso extremo, embora isso tenha consequências no rendimento do jogador agora que já o conhecem bem e lhe preparam marcação especial.
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Pareceu-me demasiado individualista hoje, embora não possa dizer que tenha jogado mal.

 
L

luchogonzalez

Guest
bem que precisa desta paragem das selecções. na primeira parte não só não apareceu como originou o golo do braga.

melhorou muito na segunda parte e fez a assistência para o quintero, mas notou-se que estava cansado
 

Wireless

Bancada lateral
25 Junho 2012
616
0
Força muito 1 contra 1 e por vezes tem soluções melhores.
Caiu de produção nos últimos 2 jogos!

Aliás ja não e primeira vez que da um passe ao adversário e faz perigar a nossa defesa!

Tem de pensar mais no colectivo! Ja não esta no granada em que tem de resolver tudo sozinho.
 

identificado

Tribuna Presidencial
2 Agosto 2007
13,033
1,216
Gondomar
Esteve no 2 últimos golos do jogo. Não gosto de o ver jogar ao mesmo tempo que o Herrera. (comentário mauzinho mas sincero)
 

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
Este Brahimi continua a ser um jogador fabuloso, apenas está com um problema que se corrige facilmente.

Nos primeiros jogos (todos tirando os 2 últimos) ele fazia as fintas, criava desequilíbrios e soltava a bola no momento certo, para virar o jogo ou uma desmarcação.

Desde o jogo com o Bate Borisov que o Brahimi começou a pensar apenas nele, agora faz fintas e quando tem de soltar a bola não o faz, finta ainda mais e perde a bola... parece que acha que cada vez que tem a bola tem de fazer uma jogada do outro mundo.

Não tem, tem é de desequilibrar a favor da equipa, quando ele corrigir isto volta ao "velho" Brahimi :)

#somosporto#
 

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,315
1,877
elnino_diogo disse:
Este Brahimi continua a ser um jogador fabuloso, apenas está com um problema que se corrige facilmente.

Nos primeiros jogos (todos tirando os 2 últimos) ele fazia as fintas, criava desequilíbrios e soltava a bola no momento certo, para virar o jogo ou uma desmarcação.

Desde o jogo com o Bate Borisov que o Brahimi começou a pensar apenas nele, agora faz fintas e quando tem de soltar a bola não o faz, finta ainda mais e perde a bola... parece que acha que cada vez que tem a bola tem de fazer uma jogada do outro mundo.

Não tem, tem é de desequilibrar a favor da equipa, quando ele corrigir isto volta ao "velho" Brahimi :)

#somosporto#
O problema não está no brahimi!!!!
Discordo completamente..... o problema são os adversarios que estão a apertar as marcações e a pressão na hora do brahimi receber a bola!
Cabe agora ao treinador e á equipa ajudar o brahimi a encontrar as soluções .....
 
S

Simplício

Guest
Levou um raspanete do treinador - "levou" porque não deve ter ouvido - naquela jogada na segunda parte em que levou longe demais o individualismo e rematou ao boneco em vez de passar ao Jackson. Será sempre um jogador muito perigoso mas ultimamente tem sido demasiado individualista. Lembro-me dum contra-ataque na primeira parte onde poderia ter desmarcado o Tello e o melhor que conseguiu foi um remate desviado para canto.

Mas isto são fases, nada do outro mundo.
 

Ricardo Pereira

Bancada lateral
26 Maio 2014
517
0
Perdeu algum fulgor inicial, mas as suas qualidades são natas e continuam intactas, tem de soltar mais a bola, apesar de compreender que com o seu virtuosismo tente resolver algumas vezes as situações ele mesmo . . .
 

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,848
518
helderroger disse:
O problema não está no brahimi!!!!
Discordo completamente..... o problema são os adversarios que estão a apertar as marcações e a pressão na hora do brahimi receber a bola!
Cabe agora ao treinador e á equipa ajudar o brahimi a encontrar as soluções .....
Sem dúvida.

Agora qualquer equipa (nacional pelo menos) tem sempre atenção especial ao Brahimi. Marcação, e pancada, cerrada.
 
G

GTM

Guest
O seleccionador argelino, já veio falar na sobrecarga de jogos do Brahimi e de não o conseguir ter a 100%, pelo que, infelizmente, parece-me que ele não estará a 100% para fazer os dois jogos (Taça e LC)...
 
M

miguel27

Guest
GTM disse:
O seleccionador argelino, já veio falar na sobrecarga de jogos do Brahimi e de não o conseguir ter a 100%, pelo que, infelizmente, parece-me que ele não estará a 100% para fazer os dois jogos (Taça e LC)...
Temos Tello, jackson, quaresma, adrian, aboubakar e kelvin para o ataque para o caso de o brahimi nao estar a 100 %.
É aqui que temos que beneficiar da profundidade que temos no plantel.
 

MadMix

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
6,020
2,313
Lisboa
miguel27 disse:
Temos Tello, jackson, quaresma, adrian, aboubakar e kelvin para o ataque para o caso de o brahimi nao estar a 100 %.
É aqui que temos que beneficiar da profundidade que temos no plantel.
Não esquecer Ricardo e Quintero