Yacine Brahimi

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,698
14,504
«Brahimi à vista no segundo dia de trabalho em Horst»
(in a bolha)

Brahimi já se treinou integrado com a restantes equipa na sessão de hoje dps da fadiga muscular que o vinha limitando desde sexta!
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,652
1,026
Sobre o golo dele hoje, que dizer? Brahimi a fazer Brahimices :)
O adversário não era o melhor, mas o golo está ao alcance de poucos mesmo assim.
 

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,451
1,718
33
Lisboa
Jpfreitas91 disse:
Sobre o golo dele hoje, que dizer? Brahimi a fazer Brahimices :)
O adversário não era o melhor, mas o golo está ao alcance de poucos mesmo assim.
O problema e aquilo que me parece é que os lances dele são sempre à volta disso (desse tipo de jogada), e cá já lhe conhecem a manha
 

lm_silva

Arquibancada
4 Abril 2012
386
26
Que seja o mágico!
Que tenha os pés bem acentes na terra e que saiba que tem de trabalhar...
Este ano não tem CAN pelo que deverá manter regularidade toda a época
Pelo menos assim espero.
Tem tudo para ser uma das estrelas da época.
 

Paulo Costa

Bancada central
26 Maio 2014
1,073
255
58
Viseu
Em forma é,  de longe, o nosso melhor jogador. Temos um ano para o ver jogar. Para o ano, não estará cá.  Voltar a comprar a parte do passe que ainda poderemos recuperar.
 

DRAKON

Tribuna
26 Maio 2014
3,602
0
Ao lado do Dragão
Paulo Costa disse:
Em forma é,  de longe, o nosso melhor jogador. Temos um ano para o ver jogar. Para o ano, não estará cá.  Voltar a comprar a parte do passe que ainda poderemos recuperar.
Exatamente a mesma frase dita á um ano atrás ... E eu fui um dos que a disse também !
Eu como sou como os gatos escaldados, espero pelos jogos contra o Borussia e o valencia e outros mais exigentes...
 

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
51
Lisboa
Desta vez com férias e sem competições com a Selecção tem tudo para ser uma das figuras do Porto este ano, é um jogador de enorme qualidade.

 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,505
8,066
Que excelente jogo, muita vontade, muita técnica e empenho. Ótimos 45 min.
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,652
1,026
MVP hoje! Em forma é um craque de todo o tamanho, termos o melhor Brahimi no ano todo é meio caminho andado para sermos campeões.
 

eddie kostadinov

Bancada lateral
26 Janeiro 2015
992
244
Esta em boa forma de facto, espero é que este ano consiga ser mais regular e manter esta forma durante mais tempo, ainda bem que este ano não há CAN e espero que o PSG já se tenha esquecido...
 

J8Rebelo

Tribuna Presidencial
3 Julho 2007
6,807
892
Conquistas
2
Alcochete
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
Mais uma vez provou que é um jogador muito muito acima da média. Se conseguir se consistente ao longo da época será em breve um dos jogadores de topo do futebol mundial.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
É o jogador com mais talento do plantel. Ele tem que jogar mais junto ao PL e a derivar mais pelo meio deixando para o Tello a tarefa de dar mais profundidade e largura ao jogo ofensivo.

É importante também que o Lopetegui lhe dê bem na cabeça por causa o individualismo já que isso causou alguns problemas a época passada. Este ano sem CAN espero sinceramente uma grande época.
 
B

bluemind36

Guest
Hoje já mostrou um cheirinho, daquilo que foi o brahimi nos primeiros meses da época passada.
Este ano é para partir tudo, coitados dos defesas este ano, vai tudo parar ao indireita, o 1ª foi o defesa do duisburgo, aquém eu desejo as melhoras. :)