Sem duvida.Vitor Silva disse:Preferias que eles disputassem a taca de africa?
Ou entao a copa america?
Sem duvida.Vitor Silva disse:Preferias que eles disputassem a taca de africa?
Ou entao a copa america?
Pelo menos a nivel das atrocidades cometidas poderão estar no mesmo saco, no entanto a Mossad sempre operou num raio de acção bem maior do que o Hezbollah e Isis.AntonioTeixeira disse:Só um aparte: não coloques Mossad no mesmo saco do Hezbollah, nem coloques nenhum deles no mesmo saco do Isis. Nada a ver. Mesmo.
Desculpa não vou discutir. Mas o que disseste está muito errado. Vai investigar se quiseres anyway. Não vou discutir. Posso te arranjar livros e afins, mas não vou debater isso.Santana disse:Pelo menos a nivel das atrocidades cometidas poderão estar no mesmo saco, no entanto a Mossad sempre operou num raio de acção bem maior do que o Hezbollah e Isis.
Mas uns são os apelidados terroristas e outros são o "Instituto para Inteligência e Operações Especiais".
Mas é um dossier muito complicado de discutir verdade seja dita.
Sobre o Brahimi, que seja respeitada a sua vontade.
Lá está, partes do principio que alguém tem que estar certo ou errado sobre o assunto, partes do principio que conheces a "razão", mas aqui nesta materia ninguém tem razão ( nem os livros ), e quem dá a sua opinião só demonstra se está a favor ou contra em todo este panorama, não diz se está certo ou errado porque tal não é possivel de afirmar.AntonioTeixeira disse:Desculpa não vou discutir. Mas o que disseste está muito errado. Vai investigar se quiseres anyway. Não vou discutir. Posso te arranjar livros e afins, mas não vou debater isso.
Desculpa, o que disseste é uma acusação grave contra (neste caso) duas agências de inteligência de países reconhecidos internacionalmente enquanto tal. É o mesmo que eu dizer que a PSP é terrorista ou que comete atrocidades. Logo, convém teres factos para apresentar em suporte disso. E claro que é possível afirmar quem está certo ou errado. Contrastas a opinião com os factos que existem. Claro que, por razões de segredos de estado, existem sempre coisas que não sabes. Mas não podes provar negativos, por isso cinges-te aos factos que existem. E sob nenhuma definição é a Mossad ou CIA uma organização terrorista. Sob nenhuma definição.Santana disse:Lá está, partes do principio que alguém tem que estar certo ou errado sobre o assunto, partes do principio que conheces a "razão", mas aqui nesta materia ninguém tem razão ( nem os livros ), e quem dá a sua opinião só demonstra se está a favor ou contra em todo este panorama, não diz se está certo ou errado porque tal não é possivel de afirmar.
Para terminar, eu mencionei a nivel das atrocidades só e somente, aqui até os "terroristas" da CIA estão neste saco por isso não acho ter dito nada doutro mundo.
De qualquer maneira compreendo o que dizes é material complicada de discutir, o problema é que facilmente com esta situação do Brahimi se parte para off topic ;-)
Abraço
"E claro que é possível afirmar quem está certo ou errado"AntonioTeixeira disse:Desculpa, o que disseste é uma acusação grave contra (neste caso) duas agências de inteligência de países reconhecidos internacionalmente enquanto tal. É o mesmo que eu dizer que a PSP é terrorista ou que comete atrocidades. Logo, convém teres factos para apresentar em suporte disso. E claro que é possível afirmar quem está certo ou errado. Contrastas a opinião com os factos que existem. Claro que, por razões de segredos de estado, existem sempre coisas que não sabes. Mas não podes provar negativos, por isso cinges-te aos factos que existem. E sob nenhuma definição é a Mossad ou CIA uma organização terrorista. Sob nenhuma definição.
e queres maior exemplo de fanatismo luso do que isto..Roma disse:Opá compreendo o que disseste ... mas comparar rivalidade futebolística com o fanatismo extremo daqueles gajos não me parece a melhor comparação.
A decisão é do jogador. Há que respeitar estas matérias mais sensíveis.
Eu é que fiquei KO. Como é que se pode afirmar se estás certo ou errado quando dizes "não é possível afirmar quem está certo ou errado"?Santana disse:"E claro que é possível afirmar quem está certo ou errado"
Fiquei KO com esta.... Não vale a pena... Siga on topic.
MiguelDeco queres comparar esse caso , ou vá talvez dois ou três mais graves nos últimos anos em Portugal que os milhões de casos de mortes por terrorismo , questões politicas e religiosas ? É incomparável. Um very light qualquer um atira à sorte e mata alguém. Lá , nada é a sorte e são milhões de casos.MiguelDeco disse:e queres maior exemplo de fanatismo luso do que isto..
https://www.youtube.com/watch?v=yjgF04eNfKY
fanáticos existem em todos os lados e em todas as áreas..
Não inventes lol.MiguelDeco disse:e queres maior exemplo de fanatismo luso do que isto..
https://www.youtube.com/watch?v=yjgF04eNfKY
fanáticos existem em todos os lados e em todas as áreas..