Yacine Brahimi

S

Santana

Guest
AntonioTeixeira disse:
Só um aparte: não coloques Mossad no mesmo saco do Hezbollah, nem coloques nenhum deles no mesmo saco do Isis. Nada a ver. Mesmo.
Pelo menos a nivel das atrocidades cometidas poderão estar no mesmo saco, no entanto a Mossad sempre operou num raio de acção bem maior do que o Hezbollah e Isis.

Mas uns são os apelidados terroristas e outros são o "Instituto para Inteligência e Operações Especiais".

Mas é um dossier muito complicado de discutir verdade seja dita.

Sobre o Brahimi, que seja respeitada a sua vontade.

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
Santana disse:
Pelo menos a nivel das atrocidades cometidas poderão estar no mesmo saco, no entanto a Mossad sempre operou num raio de acção bem maior do que o Hezbollah e Isis.

Mas uns são os apelidados terroristas e outros são o "Instituto para Inteligência e Operações Especiais".

Mas é um dossier muito complicado de discutir verdade seja dita.

Sobre o Brahimi, que seja respeitada a sua vontade.
Desculpa não vou discutir. Mas o que disseste está muito errado. Vai investigar se quiseres anyway. Não vou discutir. Posso te arranjar livros e afins, mas não vou debater isso.

A

Apollo

Guest
O que desejo é que clube e jogador estejam em sintonia e que se decida o melhor para as duas partes. E que o FC Porto ganhe o jogo com ou sem Brahimi.

S

Santana

Guest
AntonioTeixeira disse:
Desculpa não vou discutir. Mas o que disseste está muito errado. Vai investigar se quiseres anyway. Não vou discutir. Posso te arranjar livros e afins, mas não vou debater isso.
Lá está, partes do principio que alguém tem que estar certo ou errado sobre o assunto, partes do principio que conheces a "razão", mas aqui nesta materia ninguém tem razão ( nem os livros ), e quem dá a sua opinião só demonstra se está a favor ou contra em todo este panorama, não diz se está certo ou errado porque tal não é possivel de afirmar.
Para terminar, eu mencionei a nivel das atrocidades só e somente, aqui até os "terroristas" da CIA estão neste saco por isso não acho ter dito nada doutro mundo.

De qualquer maneira compreendo o que dizes é materia complicada de discutir, o problema é que facilmente com esta situação do Brahimi se parte para off topic ;-)

Abraço

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,218
725
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Tal como entre marido e mulher... ninguém mete a colher, penso que este caso, também tem que ser resolvido dentro do clube.

E qualquer uma das soluções terá o meu apoio.

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
Santana disse:
Lá está, partes do principio que alguém tem que estar certo ou errado sobre o assunto, partes do principio que conheces a "razão", mas aqui nesta materia ninguém tem razão ( nem os livros ), e quem dá a sua opinião só demonstra se está a favor ou contra em todo este panorama, não diz se está certo ou errado porque tal não é possivel de afirmar.
Para terminar, eu mencionei a nivel das atrocidades só e somente, aqui até os "terroristas" da CIA estão neste saco por isso não acho ter dito nada doutro mundo.

De qualquer maneira compreendo o que dizes é material complicada de discutir, o problema é que facilmente com esta situação do Brahimi se parte para off topic ;-)

Abraço
Desculpa, o que disseste é uma acusação grave contra (neste caso) duas agências de inteligência de países reconhecidos internacionalmente enquanto tal. É o mesmo que eu dizer que a PSP é terrorista ou que comete atrocidades. Logo, convém teres factos para apresentar em suporte disso. E claro que é possível afirmar quem está certo ou errado. Contrastas a opinião com os factos que existem. Claro que, por razões de segredos de estado, existem sempre coisas que não sabes. Mas não podes provar negativos, por isso cinges-te aos factos que existem. E sob nenhuma definição é a Mossad ou CIA uma organização terrorista. Sob nenhuma definição.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,388
23,086
Por acaso acho que o jogador, ainda para mais sendo uma figura conhecida, devia ser protegido neste caso.
Pela lógica eu diria que ele devia jogar, mas sabendo como Estas questoes religiosas sao muitas vezes levadas ao extremo por algumas minorias (que cada vez mais comecam a deixar de ser minorias) achoq ue se calhar sera uma decisao inteligente a proteccao do jogador para que ele (assim como a sua familia) nao venha a ter qualquer tipo de problemas futuros.
Estamos a falar de um jogo que nao sendo facil (nenhum jogo é facil) nos coloca frente a frente com um adversário mais frágil do que nos. Estamos a falar de um jogo que temos sempre obrigacao de vencer e dominar e acho que temos outros jogadore que podem alinhar nessa partida podendo assim proteger o Brahimi de eventuais exageros por parte de algum fanatismo religioso que infelizmente ainda reina em alguns locais.

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,108
19
C'um carago... já estamos no tópico do Yacine a discutir os golpes de estado da CIA e o camandro...

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Já agora. Eu apoio o Brahimi nesta sua decisão de abdicar de jogar por uma causa que ele acredita ser justa. Mas para mim isso devia estar presente no contrato porque é o contrato que define a relação de trabalho entre atleta e clube.

Paulo Costa

Bancada central
26 Maio 2014
1,420
721
59
Viseu
Ele e o nosso cpube tratam do assunto, que é delicado. Se não jogar, paciência. Vamos aguardar, pois depende de muitas coisas que estão em jogo.

F

Flamma

Guest
Mais que qualquer cláusula contratual, esta é uma questão sensível, na qual a vontade do jogador deve determinar se joga ou não joga; estou certo que o FC Porto terá o bom-senso de deixar para Brahimi a palavra final.

S

Santana

Guest
AntonioTeixeira disse:
Desculpa, o que disseste é uma acusação grave contra (neste caso) duas agências de inteligência de países reconhecidos internacionalmente enquanto tal. É o mesmo que eu dizer que a PSP é terrorista ou que comete atrocidades. Logo, convém teres factos para apresentar em suporte disso. E claro que é possível afirmar quem está certo ou errado. Contrastas a opinião com os factos que existem. Claro que, por razões de segredos de estado, existem sempre coisas que não sabes. Mas não podes provar negativos, por isso cinges-te aos factos que existem. E sob nenhuma definição é a Mossad ou CIA uma organização terrorista. Sob nenhuma definição.
"E claro que é possível afirmar quem está certo ou errado"

Fiquei KO com esta.... Não vale a pena... Siga on topic.

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,108
19
Até é uma questão de segurança pessoal do Yacine, pois sendo pública a sua opinião, pode ser vitima de algum maluco, embora eu não conheça a história do Macabi, pois pode ter uma base de apoio mais tolerante em relação à convivência com os palestinianos que outras facções mais radicais. 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,726
31,636
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Roma disse:
Opá compreendo o que disseste ... mas comparar rivalidade futebolística  com o fanatismo extremo  daqueles gajos não me parece a melhor comparação.

A decisão é do jogador. Há que respeitar estas matérias mais sensíveis.
e queres maior exemplo de fanatismo luso do que isto..

https://www.youtube.com/watch?v=yjgF04eNfKY

fanáticos existem em todos os lados e em todas as áreas..

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
Santana disse:
"E claro que é possível afirmar quem está certo ou errado"

Fiquei KO com esta.... Não vale a pena... Siga on topic.
Eu é que fiquei KO. Como é que se pode afirmar se estás certo ou errado quando dizes "não é possível afirmar quem está certo ou errado"?

Então se não é possível afirmar que estás certo ou errado quando dizes "não é possível afirmar quem está certo ou errado", como podes achar que "não é possível afirmar quem está certo ou errado" é verdadeiro?

Lol logics. Siga.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,317
3,223
35
Porto
MiguelDeco disse:

MiguelDeco queres comparar esse caso , ou vá talvez dois ou três mais graves nos últimos anos em Portugal que os milhões de casos de mortes por terrorismo , questões politicas e religiosas ? É incomparável. Um very light qualquer um atira à sorte e mata alguém. Lá , nada é a sorte e são milhões de casos.

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
MiguelDeco disse:

Não inventes lol.

É óbvio que existe violência em todos os sectores e em todas atividades. Existe maldade humana, obviamente.

A diferença é que estás a comparar organizações terroristas, com bastantes meios, com claques.

Não estamos a brincar aqui. O perigo potencial para o Brahimi é bastante grande. Nem se compara.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,726
31,636
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
eu não tenho conhecimento de algo que tenha acontecido contra um jogador em Israel.. mas posso estar enganado.. eu não comparava coisas sem comparação como é óbvio, apenas queria dizer que malucos existem em todos os lados.. e esse não deve ser o critério para um profissional.. mas é a minha opinião..