Yacine Brahimi

S

Santana

Guest
AntonioTeixeira disse:
Eu é que fiquei KO. Como é que se pode afirmar se estás certo ou errado quando dizes "não é possível afirmar quem está certo ou errado"?

Então se não é possível afirmar que estás certo ou errado quando dizes "não é possível afirmar quem está certo ou errado", como podes achar que "não é possível afirmar quem está certo ou errado" é verdadeiro?

Lol logics. Siga.
Eu só disse que quem dá a sua opinião só demonstra se está a favor ou contra, não que está certo ou errado porque acho, que a meu ver, neste dossier não ser possivel obter uma posição unânime acerca do que está certo ou errado.
Afirmei o que afirmei porque é a minha opinião a favor ou contra os estados em causa, terroristas e/ou "institutos de inteligência" em causa...

Tu dizes que "E claro que é possível afirmar quem está certo ou errado".

Não partilho a tua visão mas prontos cada um na sua... espero ser possivel e acabarmos assim com este off topic.

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,562
4,792
40
Porto, Portugal
Eu nao me lembro de jogadores serem incomodados mas para um muculmano entrar em israel nao é muito bom
Experimentem la ir com um passaporte que tenha sido carimbado em paises muculmanos e podem ter aquele dissabor do tipo 12 horas fechado numa sala a ser amigavelmente interrogado
Mas tambem com o carimbo de israel nao podem entrar nos paises muculmanos

Ou seja eu se fosse o brahimi nao jogava, mas de jeito nenhum
E penso que o proprio treinador devia dizer ja que nao contava com o brahimi nesse jogo
Penso que ele se fosse a jogo ja estaria condicionado e focado noutras coisas que nao a bola
Nao ha necessidade desse stress

Scissorhands

Superior
30 Outubro 2014
89
2
Matosinhos
AntonioTeixeira disse:
Só um aparte: não coloques Mossad no mesmo saco do Hezbollah, nem coloques nenhum deles no mesmo saco do Isis. Nada a ver. Mesmo.
Por acaso caro António, com uma leitura mais atenta até se percebe que o colega a quem respondes não as colocou no mesmo saco e apenas usou essas organizações como termo comparativo não entre elas mas, vá lá, com a restante população.

No entanto quando tu dizes que não tem nada a ver, as coisas não são bem assim. Como alguém disse um dia "olhe que não sotôr, olhe que não". Não é preciso muito para perceber a ligação Mossad e Isis e até Mossad e a restante promavera árabe...mas enfim contas de outro rosário.

Nuchae

Bancada central
26 Maio 2014
1,581
0
O clube deve respeitar a opção do Brahimi, nesta matéria tão sensível.

Não consigo pensar em obrigar o jogador a ir a Israel, até porque temos qualidade nas nossas fileiras para ganhar sem ele, mal seria.

Quanto ao resto acho mais benéfico discutir Cluedo que essas lutas geopolíticas/extremistas religiosas que só trazem destruição e terror, os gajos da Nova Zelândia e do Alaska é que estão bem, o mais longe possível disso tudo.

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
MiguelDeco disse:
eu não tenho conhecimento de algo que tenha acontecido contra um jogador em Israel.. mas posso estar enganado.. eu não comparava coisas sem comparação como é óbvio, apenas queria dizer que malucos existem em todos os lados.. e esse não deve ser o critério para um profissional.. mas é a minha opinião..
Ninguém está a falar do que pode acontecer em Israel. Estamos a falar do que pode acontecer em França ou na Argélia. Coisas muito diferentes.

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
Santana disse:
Eu só disse que quem dá a sua opinião só demonstra se está a favor ou contra, não que está certo ou errado porque acho, que a meu ver, neste dossier não ser possivel obter uma posição unânime acerca do que está certo ou errado.
Afirmei o que afirmei porque é a minha opinião a favor ou contra os estados em causa, terroristas e/ou "institutos de inteligência" em causa...

Tu dizes que "E claro que é possível afirmar quem está certo ou errado".

Não partilho a tua visão mas prontos cada um na sua... espero ser possivel e acabarmos assim com este off topic.
Teoricamente é possível. Por aí não podias afirmar nada sobre nada do que fosse. Mas adiante.

M

Marco B

Guest
Li agora as declarações de Brahimi.
Ao contrario daquilo que muita gente pensa o futebol não vive numa bolha fora do mundo real.

Eu sendo simpatizante assumido do lado israelita(de o todo o mundo livre e do secularismo) discordo de Brahimi.

Seja como for o importante é que os interesses do FCP não sejam prejudicados.

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
Marco B disse:
Li agora as declarações de Brahimi.
Ao contrario daquilo que muita gente pensa o futebol não vive numa bolha fora do mundo real.

Eu sendo simpatizante assumido do lado israelita(de o todo o mundo livre e do secularismo) discordo de Brahimi.

Seja como for o importante é que os interesses do FCP não sejam prejudicados.
Eu ideologicamente discordo dele.

Mas a questão é que, por exemplo:

a) O Brahimi anda a defender a causa palestiniana.
b) O Brahimi vai jogar a Israel, cumprimenta os jogadores, etc.
c) Grupos extremistas chateiam-se com isso (o habitual), e lixam a família ao Brahimi.

Logo compreende-se que o Brahimi não o queira fazer em função da segurança, não da ideologia (por aí o Athletic nunca jogava em Espanha LOL)

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,642
29,395
Conquistas
1
AntonioTeixeira disse:
Eu ideologicamente discordo dele.

Mas a questão é que, por exemplo:

a) O Brahimi anda a defender a causa palestiniana.
b) O Brahimi vai jogar a Israel, cumprimenta os jogadores, etc.
c) Grupos extremistas chateiam-se com isso (o habitual), e lixam a família ao Brahimi.

Logo compreende-se que o Brahimi não o queira fazer em função da segurança, não da ideologia (por aí o Athletic nunca jogava em Espanha LOL)
Graças a Deus essas equipas ficam pela fase de grupos :D

ClaudioBaptista

Bancada central
11 Maio 2015
1,309
0
Epa não vai e acabou.

Ou é melhor ir e depois quando for à selecção levar um tiro? acho que não... (e o pior é que, provavelmente, nem estou a exagerar).

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
O Brahimi vai lá jogar como se de um cruzado(modo muçulmano) da era moderna se tratasse. Vai lá meter a cabeça dos israelitas em água e no final será aplaudido de pé.

Sinceramente, acho que tenho mais medo de quando o Maxi for à luz.

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,600
2,819
Espero que jogue e que esse jogo seja (mais) um motivo para os israelitas chorarem.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,935
6,662
Conquistas
1
  • Junho/18
Vocês ainda estão a discutir o Brahimi ir ou não a Israel ?

O clube vai falar com ele, e se ambos entenderem que o melhor é o jogador não ir, ele não vai.

Não é dramático, e há que respeitar o contexto se for caso disso, não vale a pena estar a criar problemas ao jogador se ele entender que é nisso que resulta a sua ida.

M

Marco B

Guest
Infelizmente só vem dar razão ás minhas reservas na contratação de jogadores de religião muçulmana na actual conjectura internacional

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,631
4,595
Marco B disse:
Infelizmente só vem dar razão ás minhas reservas na contratação de jogadores de religião muçulmana na actual conjectura internacional
Desculpa Marco B mas isso é um completo nonsense! O Crujff tb se recusou a ir ao Mundial de 78 pelo menos pela versão oficial por ser contra o regime que era vigente na argentina! Mais sendo a religião muçulmana a que estatisticamente esta a crescer mais e seria um completo processo retrógado não contratar alguém pela religião!