Yacine Brahimi

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,483
27,505
Gaia
vale disse:
da para por uma rotunda junto a área?? é que assim pode ser que va mais depressa directo ao assunto!!!

sempre as voltas, sempre as voltas fdx, não sei como não fica ourado...
-----------------
LOL, é um autentico jogador de futebol de SALÃO, mas tenho a certeza que com um treinador como o JJ ele perdia estas manias.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
22,944
11,798
tem bons pes, aplica se nos jogos que quer, mas nao é regular e muito menos jogador de equipa.
tem que ser mais objectivo, numa altura do jogo que temos 2 homens na area ele tem que por a bola para la e nao ta com cocegas na bola.

detaileR

Arquibancada
8 Maio 2013
166
4
vale disse:
da para por uma rotunda junto a área?? é que assim pode ser que va mais depressa directo ao assunto!!!

Já deu para rir colega!!
Houve um lance, salvo erro a passe do André André, que o deixa praticamente isolado na esquerda, com via livre para atacar a baliza. Ainda esboçou um arranque, mas rapidamente começou outra vez ás voltinhas, acabando por tropeçar na bola dentro da área do Vitória. (Já devia ter a cabeça a andar á roda xD)
Nesse instante, por momentos, vislumbrei o Hulk, a arrancar direto ao GR e a ''pregar'' um valente fuzil, onde entrava bola e GR pela baliza dentro.
Tínhamos uma equipa tão, mas tão boa nessa altura...

DRAKON

Tribuna
26 Maio 2014
3,602
0
Ao lado do Dragão
PERGUNTAs :
- Porque é que Brahimi não joga mais vezes pelo meio e continua a jogar a extremo sem jeito ?
- Porque é que estamos á 3 anos, 4 meses e 15 dias sem um EXTREMO DE JEITO ?

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
DRAKON disse:
PERGUNTAs :
- Porque é que Brahimi não joga mais vezes pelo meio e continua a jogar a extremo sem jeito ?
- Porque é que estamos á 3 anos, 4 meses e 15 dias sem um EXTREMO DE JEITO ?
Ahahaha GRANDE DRAKON!

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,235
2,046
vale disse:

O Brahimi é um talento bruto! O Brahimi este ano quer ganhar e tem-se esforçado bastante. O Brahimi de tatica não pesca nada. O Brahimi é inconsequente 90% das vezes.

DRAKON

Tribuna
26 Maio 2014
3,602
0
Ao lado do Dragão
DECO-10 disse:
O Brahimi é um talento bruto! O Brahimi este ano quer ganhar e tem-se esforçado bastante. O Brahimi de tatica não pesca nada. O Brahimi é inconsequente 90% das vezes.
Acrescento : O Brahimi ontem fez mais em 5 minutos que esteve a jogar a 10 do que no campeonato todo a jogar a extremo ...

vale

Tribuna
10 Março 2012
3,144
1,683
o brahimi é e só bom jogador, volta e meia tira um coelho da cartola mas sinceramente ele ter chegado ao FC Porto foi o patamar mais alto que lhe saiu na lotaria enquanto ele não entender isso....

No meu entender nunca vai ser um galatico, nunca vai sair para um real, barça, man utd ou assim, pode ir para um Norwich ou west ham ganhar mais que no porto mas não tem futebol para dar o salto...

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,317
22,798
vale disse:
o brahimi é e só bom jogador, volta e meia tira um coelho da cartola mas sinceramente ele ter chegado ao FC Porto foi o patamar mais alto que lhe saiu na lotaria enquanto ele não entender isso....

No meu entender nunca vai ser um galatico, nunca vai sair para um real, barça, man utd ou assim, pode ir para um Norwich ou west ham ganhar mais que no porto mas não tem futebol para dar o salto...
Vamos a ver o que o futuro reserva. Eu não acho que ele seja apenas um bom jogador...

vale

Tribuna
10 Março 2012
3,144
1,683
Fernando Resende disse:
Vamos a ver o que o futuro reserva. Eu não acho que ele seja apenas um bom jogador...
achas que é jogador para um real, barça, man utd ou ate uma Juventus? eu sinceramente acho que nunca vai ser.....

abraço

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,317
22,798
vale disse:
achas que é jogador para um real, barça, man utd ou ate uma Juventus? eu sinceramente acho que nunca vai ser.....

abraço
Eu acho que pode ser um jogador para altos voos, mas isso depende dele e da forma que quiser evoluir e construir a sua carreira.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,705
31,601
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
enquanto não tiver um treinador que lhe ensine a correr para a frente e a soltar a bola ao segundo toque será sempre um jogador banal..

Ultimate1000

Bancada central
30 Julho 2015
1,952
4
Acho que brahimi não aprendeu nada com lopetegui, continuo a achar que é de longe o jogador mais dotado do campeonato português, precisa de alguém que lhe ensine a traduzir em futebol e a definir melhor as jogadas.
José peseiro vai fazer brahimi jogar o dobro, acredito.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,427
24,326
«Brahimi: Boa exibição durante todo o encontro, a trabalhar a bola com elegância e a passar pelos defesas naquele movimento que lhe é tão característico. Ainda tentou o golo, mas os centrais maritimistas fecharam-lhe bem o caminho do remate.»
(in +futebol)

Ultimate1000

Bancada central
30 Julho 2015
1,952
4
LuisFreitas disse:
Obrigar o treinador a mexer 4 vezes porque este jogador nao é humilde na hora de correr para tras nao é admissivel.
Falhou nesse capítulo e falhou quase sempre no timing de soltar a bola, é preciso peseiro trabalhar mas o brahimi.