Yacine Brahimi

eusoumelhorquevoces

Bancada central
12 Agosto 2015
1,398
7
Pode ter muitos defeitos, como nao soltar a bola no tempo certo, ser, por vezes, egoista e dar algumas entrevistas menos felizes ( falo do verao ), mas cosa que nao critico e o seu espirito competitivo, a sua atitude. Esta sempre a procura de ajudar a equipa, de fazer melhor na jogada seguinte e ver se que esta compremetido com o Porto. Alias, como mostra o video. Tem tudo o meu respeito e apoio e tenho a certeza que e um dos nossos. Forca craque, vamos precisar de ti na sexta feira!!!
 

DnB19

Bancada lateral
12 Julho 2013
713
11
Já houve substituições em que a reação dele não foi a melhor, mas este Domingo não foi o caso. Estava simplesmente frustrado, frustrado por estar a perder, por todo o ambiente que rodeava o dragão naquele momento, se calhar também por ter noção que a substituição não seria justa e nem faço ideia quando lhe disseram que tinha marcado um golo limpo. Preocupa é quem não se importa de sair e para quem tanto lhe dá ganhar ou perder
 

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
O Brahimi pode ter problemas no seu futebol, mas uma coisa é certa... contra o Arouca foi dos melhores em campo, quando ele saiu, MORREMOS.

Eu fico chateado com o Brahimi porque ele tem jogos em que estraga muitas jogadas, mas contra o Arouca não foi o caso, libertou muitas vezes a bola bem, e lançou bastantes jogadas de perigo, Peseiro fez mal ao tirá-lo.
 

UsernameOriginal

Bancada lateral
4 Agosto 2013
980
0
Eu sinceramente fiquei com a ideia de que a sua atitude foi dirigida ao resultado e à forma como o jogo nos estava a correr, não em relação à substituição.. mas com estas declarações de Peseiro já não sei nada.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,408
4,155
O problema do Brahimi é que tem pouca capacidade de jogar em equipa. Não faz um centro ou um passe a rasgar. Se tivesse essa capacidade, era dos melhores jogadores do mundo. No entanto, no jogo com o Arouca, a sua saída foi um dos erros do Peseiro.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,408
4,155
Marmita disse:
Brahimi é o único jogador no plantel que pode resolver um jogo !

Contra o Arouca o Corona estava um desastre e continuou em campo.
Verdade. Mas o problema é que tem resolvido poucos jogos esta temporada.
 

Pipo21

Bancada central
12 Dezembro 2013
1,914
230
36
Renens
A meu ver brahimi terá sido chamado atenção, por muita razão que tivesse(pelo golo que lhe foi anulado e posteriormente vê-se confrontado com a substituição) deveria ter outra postura. Será uma surpresa que esteja fora amanhã dos convocados. Se assim for é porque a reação foi unicamente pela substituição...

O que espero é que seja convocado e esteja em campo na sexta feira. E se puder e conseguir, que seja ele a decidir o encontro a nosso favor!
 

symbolik

Bancada central
11 Março 2012
1,552
35
33
Oeiras
Tem uma coisa que me irrita muito nele, e que provavelmente muita gente não repara. A quantidade de vezes em que entra na área adversária e volta e meia faz aquela "rodinha" para o lado oposto e sai da grande área deixando o marcador directo mais à vontade para o pressionar e invariavelmente acaba por fazer uma passe para trás ou para o lado. Já vi isto tantas vezes nele que penso para mim que se ele fosse um bocado mais inteligente nestes lances conseguia sacar uma boa quantidade de penalty's de borla. Ainda mais estúpido é quando se trata um jogador com uma execução de drible brutal e não conseguir ver isso! Tem muito de bom jogador, mas também falta-lhe muita matreirice.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,983
39,435
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Para mim a atitude do brahimi é algo sem qualquer importância, não devemos fazer um filme a volta disto..
 

FABIOCOSTA

Bancada central
18 Junho 2013
1,198
632
Eu não gosto muito do Brahimi.

Admito que tem uma técnica brutal, que sozinho consegue resolver jogos (e já resolveu!) e que já teve exibições brutais.

No entanto, acho que engonha muito as nossas jogadas. Bola vai para ele, a jogada pede verticalidade e começa ele aos círculos com a bola e a defesa adversária repõe-se toda. Outro aspeto que devia melhorar é o remate à baliza. Remate muitas vezes ao lado ou com pouca força.

Acho que melhorando nisso daria um jogador de topo.
 

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
8,971
4,525
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
pois mas o que eu queria era que sentisse as vitorias...jogador mediano ...e com atitudes de estrela..

vai a tua vidinha..
 

Porto4Life

Bancada lateral
3 Agosto 2015
901
42
quintero disse:
pois mas o que eu queria era que sentisse as vitorias...jogador mediano ...e com atitudes de estrela..

vai a tua vidinha..
Irónico teres como user name "Quintero" e escreveres este comentário em relação ao Brahimi.