Yacine Brahimi

IR

Bancada lateral
3 Junho 2014
765
0
Por favor... jogadores que estão a perder um jogo decisivo e são retirados de campo com uma atitude indiferente e mansinhos é que eu não quero cá. Prefiro o Brahimi assim - que leve um puxão de orelhas do treinador, tudo bem - do que os meninos de coro apáticos que temos tido por cá. Foi dos melhores contra o Arouca, foi um erro tirá-lo. Claro que isso não lhe dá o direito de faltar ao respeito ao treinador, mas nem me parece que tenha sido muito isso, estava frustrado com o resultado, com o golo anulado e claro também por sair num momento em que sentia que podia ajudar. Em teoria pode ser censurável, no mundo do politicamente correcto, mas na prática é desta atitude que precisamos.
 

Porto4Life

Bancada lateral
3 Agosto 2015
901
42
quintero disse:
explicame isso como se eu fosse muito burro....
quintero disse:
pois mas o que eu queria era que sentisse as vitorias...jogador mediano ...e com atitudes de estrela..

vai a tua vidinha..
Sabes que o Quintero é basicamente aquilo que disseste em relação ao Brahimi, certo? Claro que ainda pior, porque o Brahimi com todos os seus defeitos ainda consigo considerar um jogador de futebol. Portanto como é que alguem que tem como user name Quintero pode escrever o que escreveste? Só isso amigo!
 

Nelson C

Tribuna
23 Maio 2013
2,620
333
O Brahimi,  e o FCP tb, teve azar na altura em que veio para o NGC. Noutras épocas era o nosso mágico,  tem talento e intensidade.  Com o mister Jesualdo dava truta de certeza, precisa de um treinador a sério.
Em relação ao que se passou quem já jogou sabe como é,  tivessem todos a vontade dele e não estavamos nesta situação.
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,603
8,324
Ele è bom jogador, mas se nao ta a render tem que sair. Sem fazer a birra. Tem que pensar na equipa e nao so no seu ego.
 

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,136
548
Mais um bom jogador que me parece sobre-valorizado.
Se deixarmos de lado algumas questões emocionais, por acaso gostaria de conhecer melhor as estatísticas deste jogador para demonstrar realmente qual a sua mais valia para a equipa.
Com isto não estou a dizer que não é um bom jogador, mas parece-me que não dá assim tanto quanto isso à equipa, deixando, muitas vezes, a equipa em espera por se agarrar em demasia à bola.
 

theriverramones

Arquibancada
14 Julho 2015
306
0
RuiDias disse:
Mais um bom jogador que me parece sobre-valorizado.
Se deixarmos de lado algumas questões emocionais, por acaso gostaria de conhecer melhor as estatísticas deste jogador para demonstrar realmente qual a sua mais valia para a equipa.
Com isto não estou a dizer que não é um bom jogador, mas parece-me que não dá assim tanto quanto isso à equipa, deixando, muitas vezes, a equipa em espera por se agarrar em demasia à bola.
19 golos e 15 assistências em 71 jogos pelo Porto (4955minutos) segundo o transfermarkt.
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
theriverramones disse:
19 golos e 15 assistências em 71 jogos pelo Porto (4955minutos) segundo o transfermarkt.
Um facto curioso e aproveitando esses dados que referiste , é reparar os números dele antes de janeiro e depois de janeiro , tanto na época passado como este ano. É claramente um jogador que começa com a "corda" toda e vai decrescendo o seu rendimento na segunda metade da época.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,850
25,910
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
tivesse sido formatado por um grande treinador e podia dar jogador.. neste momento é uma amostra de um grande jogador.. veremos no que dá no futuro.. por mim hoje ficava no banco..
 

Jared Miller

Bancada central
30 Julho 2007
1,669
469
Não há por aí nenhuma câmara municipal por essa europa fora que o leve? É uma máquina a fazer rotundas!!!! da-seeeee
 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,077
1,754
Sky disse:
Considero-o o melhor jogador do nosso plantel e de longe.
O tosco do Marega em 20 min em campo ficou isolado 3 vezes (se bem que em 2 o arbitro marca falta que para mim são bem duvidosas) ... o brahimi com tanta finta e mais finta não são do sitio a maior parte das vezes