Yacine Brahimi

M

mercgold3

Guest
WarriorFCP disse:
Quem dá 40M€ pelo Andy Carroll dá na 60M€ pelo Brahimi. OU até uns 15M€ pelo Marega.
Junta a esses Benteke.

Apesar que Brahimi com Klopp, cuidado.

Bulbasauro

Arquibancada
25 Maio 2014
229
110
35
Porto
É neste momento o único desiquilibrador que o Porto tem, o que explica muito da época miserável que tivemos, não apenas por dependermos de um Brahimi muito inconsistente, mas principalmente pela falta de opções com criatividade para o ultimo terço do terreno.

henriqueg1984

Bancada central
19 Abril 2013
1,279
0
40
Caparica
Fica aqui o meu comentário na página do Liverpool quando eles questionam o valor de 60M de euros.

"Grande reforço para o Liverpool! Vale bem os 60M de euros, é simplesmente incrível, um dos melhores jogadores do mundo a driblar e na finta curta, mas mantêm sempre os olhos na baliza. De longe melhor que o Mahrez."

E não cobro comissão :)

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
32
Coimbra
Os Ingleses adoram jogador habilidosos, e o Brahimi é habilidoso não lhe é de nada mas isso acredito que passe a ser problema dos bifes :)

Tribuna
2 Março 2016
2,668
0
114
Sim, o Brahimi não presta.

O Rafa é muito melhor...e o Gonçalo Guedes ainda melhor.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,414
15,458
bé disse:
Sim, o Brahimi não presta.

O Rafa é muito melhor...e o Gonçalo Guedes ainda melhor.
O rafa pelo que vi na taça, fez muito mais, pelo menos ajudou muito a defender, coisa rara no Brahimi porque esta entretido com as rotundas...

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
mercgold3 disse:
Junta a esses Benteke.

Apesar que Brahimi com Klopp, cuidado.
Isso sim, com Klopp o Brahimi poderá explodir, não tenho dúvida que poderá potenciar e melhorar o estilo de jogo do Brahimi.

imbrulha

Bancada lateral
20 Julho 2015
530
0
Dexter90 disse:
algum dia alguém da mais de 20 milhões pelo gajo? lol
20 ? eu não dava 5...um brutal flop...infelizmente não me enganei quando veio. exatamente o que previa.
agora se for pelos 60 que falam, aí está a prova que faltava que o mundo do futebol está podre. coitado do Liverpool, meu clube ingles preferido...mas já estão habituados a gigantescos fiascos, tipo carrol, balotelli, etc

Tribuna
2 Março 2016
2,668
0
114
BestMimo disse:
O rafa pelo que vi na taça, fez muito mais, pelo menos ajudou muito a defender, coisa rara no Brahimi porque esta entretido com as rotundas...
o Rafa na Taça fez 0.

ajudar a defender..isso também o Varela faz...

Mas já sei que os nossos jogadores nunca prestam e os "outros" são todos muita bons....Para muitos já nem o Rúben neves presta, tal é o ódio aos jogadores do próprio clube.

O Brahimi não presta mas depois pede-se o Gleison e o Ismael na equipa principal...tá certo.

imbrulha

Bancada lateral
20 Julho 2015
530
0
e mais acrescento. algo que considero indispensável para um recomeço é zero negócios com a doyen.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,079
10,910
imbrulha disse:
e mais acrescento. algo que considero indispensável para um recomeço é zero negócios com a doyen.
Sim, isso além de benéfico economicamente, era um sinal que os dirigentes estavam a pensar no bem do clube.

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
13,529
12,568
Li bem? 60 milhões?
Vou escrever isto para o ingleses que venham cá pesquisar.
60 milhões e quase emprestado. Deviamos fazer um forcing para te.lo cá mais um ano.
Um dos melhores jogadores que vi jogar no nosso clube depois do Madjer e Deco.
No Liverpool vai estar eleito para a bola de ouro.
Fico muito triste com a sua possível saída.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,079
10,910
inot1982 disse:
Li bem? 60 milhões?
Vou escrever isto para o ingleses que venham cá pesquisar.
60 milhões e quase emprestado. Deviamos fazer um forcing para te.lo cá mais um ano.
Um dos melhores jogadores que vi jogar no nosso clube depois do Madjer e Deco.
No Liverpool vai estar eleito para a bola de ouro.
Fico muito triste com a sua possível saída.
Acho que se não acrescentar-mos uma clausula de 20 M€ pela bola de ouro, estamos a fazer mau negócio..