Ja vai tarde..
Junta a esses Benteke.WarriorFCP disse:Quem dá 40M pelo Andy Carroll dá na 60M pelo Brahimi. OU até uns 15M pelo Marega.
no banco ?happy dragon disse:Se for para o Liverpool não tenho duvidas que Klop vai pô-lo a jogar no sitio que rende mais
meio-campo. No banco o único jogador que rende é o Marega.Dexter90 disse:no banco ?
até ai atrapalha, tira lugar a algum que possa entrar e realmente ser útilhappy dragon disse:meio-campo. No banco o único jogador que rende é o Marega.
O rafa pelo que vi na taça, fez muito mais, pelo menos ajudou muito a defender, coisa rara no Brahimi porque esta entretido com as rotundas...bé disse:Sim, o Brahimi não presta.
O Rafa é muito melhor...e o Gonçalo Guedes ainda melhor.
Isso sim, com Klopp o Brahimi poderá explodir, não tenho dúvida que poderá potenciar e melhorar o estilo de jogo do Brahimi.mercgold3 disse:Junta a esses Benteke.
Apesar que Brahimi com Klopp, cuidado.
20 ? eu não dava 5...um brutal flop...infelizmente não me enganei quando veio. exatamente o que previa.Dexter90 disse:algum dia alguém da mais de 20 milhões pelo gajo? lol
o Rafa na Taça fez 0.BestMimo disse:O rafa pelo que vi na taça, fez muito mais, pelo menos ajudou muito a defender, coisa rara no Brahimi porque esta entretido com as rotundas...
Sim, isso além de benéfico economicamente, era um sinal que os dirigentes estavam a pensar no bem do clube.imbrulha disse:e mais acrescento. algo que considero indispensável para um recomeço é zero negócios com a doyen.
Acho que se não acrescentar-mos uma clausula de 20 M pela bola de ouro, estamos a fazer mau negócio..inot1982 disse:Li bem? 60 milhões?
Vou escrever isto para o ingleses que venham cá pesquisar.
60 milhões e quase emprestado. Deviamos fazer um forcing para te.lo cá mais um ano.
Um dos melhores jogadores que vi jogar no nosso clube depois do Madjer e Deco.
No Liverpool vai estar eleito para a bola de ouro.
Fico muito triste com a sua possível saída.