Yacine Brahimi

FCP_Catalyst

Bancada central
13 Julho 2015
1,290
0
60M? FO-D****. Eu levo-o a Liverpool.

Ainda diziam que eu era irrealista nos plantéis que fazia, nunca meti o Brahimi a ser vendido por mais de 25M.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,318
7,649
FCP_Catalyst disse:
60M? FO-D****. Eu levo-o a Liverpool.

Ainda diziam que eu era irrealista nos plantéis que fazia, nunca meti o Brahimi a ser vendido por mais de 25M.
Acho que em Liverpool também não metem o Brahimi a ser comprado por 60 M€. Só mesmo a bola, mas espero ser surpreendido. Pena só termos 50 %
 

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,438
1,243
Conquistas
4
32
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
DRAKON disse:
estes ingleses estão loucos !
E têm dinheiro para isso... só com o que recebem de diretos televisivos...
É comprar quantidade restante do passe que podemos comprar e vende-lo pelas 45m libras que se falam...
Acho só podemos comprar até aos 80% do passe...
 

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
1,910
1,981
Um verdadeiro fora de série, fenomenal com a bola nos pés e até mesmo sem ela. Nunca vi um jogador tão inteligente e com tamanho repertório de fintas exuberantes, com as quais dilacera as defesas adversárias.

Solta a bola quase que teleguiada para os colegas, é um verdadeiro portento. 45M de libras ? Vai quase de borla, é fazer um forcing para o manter cá mais um ano.
 

DRAKON

Tribuna
26 Maio 2014
3,602
0
Ao lado do Dragão
Liberis disse:
Um verdadeiro fora de série, fenomenal com a bola nos pés e até mesmo sem ela. Nunca vi um jogador tão inteligente e com tamanho repertório de fintas exuberantes, com as quais dilacera as defesas adversárias.

Solta a bola quase que teleguiada para os colegas, é um verdadeiro portento. 45M de libras ? Vai quase de borla, é fazer um forcing para o manter cá mais um ano.
Bom marketing . Continua no mesmo tom , pode ser que aumentem a parada ;)
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
58 milhões de euros? Não me acredito nesse valor mas é curioso que para muitos isto é mais surpreendente do que dar 25 milhões pelo Talisca.

O Brahimi é um jogador fenomenal que infelizmente não conseguiu explodir no FC Porto. Temos duas opções. Arriscar a sua permanência e esperar a sua época de sonho aqui com um treinador de grande qualidade ou então vende-lo se surgir uma proposta adequada.
 

miguel1980

Tribuna
11 Dezembro 2013
3,186
559
Nederland
Philipp disse:
58 milhões de euros? Não me acredito nesse valor mas é curioso que para muitos isto é mais surpreendente do que dar 25 milhões pelo Talisca.

O Brahimi é um jogador fenomenal que infelizmente não conseguiu explodir no FC Porto. Temos duas opções. Arriscar a sua permanência e esperar a sua época de sonho aqui com um treinador de grande qualidade ou então vende-lo se surgir uma proposta adequada.
Não digas explodir se não ninguém o leva. Rsrsrs
 

Eurico Herculano

Superior
23 Maio 2016
73
0
40
Lisboa
Não gosto do Brahimi nem com molho de tomate, mas a meu ver n sai ng até se saber quem é o treinador.

A não ser que já se saiba e a época até esteja a ser planeada... coisa que não acredito.
 

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
1,910
1,981
Philipp disse:
O Brahimi é um jogador fenomenal que infelizmente não conseguiu explodir no FC Porto. Temos duas opções. Arriscar a sua permanência e esperar a sua época de sonho aqui com um treinador de grande qualidade ou então vende-lo se surgir uma proposta adequada.
Parece-me um caso de pouca cabeça Philipp, não sei se algum dia explodiria. Descontando o caso da CAN, o seu rendimento começa a decrescer a partir do preciso momento em que o apontam ao PSG. Entrevista praqui, entrevista prali, nunca mais se viu nada a não se fogachos. É daqueles jogadores que nunca na vida iriam sentir o clube, tendo em conta os trâmites em que entrou aqui.

Se anunciarem os 45M de libras, levava-o para Inglaterra ás cavalitas.
 

miguel1980

Tribuna
11 Dezembro 2013
3,186
559
Nederland
Liberis disse:
Parece-me um caso de pouca cabeça Philipp, não sei se algum dia explodiria. Descontando o caso da CAN, o seu rendimento começa a decrescer a partir do preciso momento em que o apontam ao PSG. Entrevista praqui, entrevista prali, nunca mais se viu nada a não se fogachos. É daqueles jogadores que nunca na vida iriam sentir o clube, tendo em conta os trâmites em que entrou aqui.

Se anunciarem os 45M de libras, levava-o para Inglaterra ás cavalitas.
As cavalitas não levava mas chamava o uber
 

tocoolant

Bancada lateral
7 Abril 2016
538
253
bé disse:
o Rafa na Taça fez 0.

ajudar a defender..isso também o Varela faz...

Mas já sei que os nossos jogadores nunca prestam e os "outros" são todos muita bons....Para muitos já nem o Rúben neves presta, tal é o ódio aos jogadores do próprio clube.

O Brahimi não presta mas depois pede-se o Gleison e o Ismael na equipa principal...tá certo.
Calma.

Tb não gosto deste desdém pelo Brahimi mas o Rafa não fez zero. Bem pelo contrário.
 

Katia Cerdeira

Bancada lateral
26 Maio 2014
617
3
miguel1980 disse:
As cavalitas não levava mas chamava o uber
Cuidado com os taxistas lol... Andam todos a pensar que são gangster. Não acredito nada no dinheiro que se fala, muito provavelmente 25 M, como o gaitan