Yacine Brahimi

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,832
39,911
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Se ele for transferido por mais de 30 milhões, só pode ser encarado como um excelente negócio da SAD. Nem os 30 vale neste momento.

É um jogador em estagnação/declínio desde o fim do seu 1º semestre no NGC.

Se o Brahimi tivesse 1 terço da "cabeça" do Lucho (só um exemplo), hoje em dia valia bem os tais 58 M€, mas a realidade é bem diferente, infelizmente para nós e para ele.

Que bons ventos o levem, que o seu prazo de validade no NGC expirou!

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,589
7,078
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
tewdiepie disse:
Melhor jogador... meu deus, o que um tipo se ri. O gajo mais inconsequente que há no plantel
Peço desculpa. Erro meu. Não frisei que era a minha opinião.

Dá a tua opinião e respeita a dos outros. Combinado? Passa bem.

FCP_Catalyst

Bancada central
13 Julho 2015
1,290
0
Katia Cerdeira disse:
LOL...

Ainda bem que ele entende mais de futebol do que nós todos juntos ou não?
Eu não tinha tanto a certeza disso. O trunfo dele não é perceber muito de futebol, e até ele próprio o admite.

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
FCPorto1989 disse:
Sempre é verdade que o L'pool dá 60 por ele??
Esse jogador é aquele que nem na seleção da Argélia joga? Se ninguém der nada por ele que se tente um empréstimo.

vitord1

Superior
3 Junho 2016
18
0
rua com esse gajo, quaresma no lugar dele, e árbitros decentes no lugar dos patéticos que tivemos e tinhamos lutado pelo campeonato SEM SOMBRA DE DÚVIDAS

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
22,913
11,770
Muitos querem se livrar do herrera, mas dentro do campo va se notar mais a ausencia do herrera do que brahimi, muitos jogos essa epoca andou escondido e muitas vezes a conplicar.

JorgeGomes12

Arquibancada
5 Setembro 2015
408
169
Conquistas
4
29
Chaves
  • Hulk
  • Lucho González
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
Despachar este gajo o quanto antes. Já anda a jogar por favor desde a 2a metade da 1a época. Permitirá um bom encaixe , e na forma em que tem estado não será difícil de substituir.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,389
24,241
Falou-se do interesse do Liverpool no genial Brahimi...mas a cassete agora virou pr'o João Mário.
Custa-me acreditar que Kloop prefira Brahimi em detrimento de JM...ou vai contratar os 2 por 120milhões?
Quem são os reais interessados em Brahimi pelo valor da clausula?

LuisFCP

Bancada lateral
13 Abril 2016
517
288
Devo ser o único que quer que ele fique... Tem capacidade para ser o melhor jogador da Liga, imo.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,814
17,707
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
MartinsDragão disse:
Falou-se do interesse do Liverpool no genial Brahimi...mas a cassete agora virou pr'o João Mário.
Custa-me acreditar que Kloop prefira Brahimi em detrimento de JM...ou vai contratar os 2 por 120milhões?
Quem são os reais interessados em Brahimi pelo valor da clausula?
Uma equipa de cegos milionária.

Há um grupo de jogadores que têm de ser extirpados do nosso plantel e este morcãozola é um deles.

Ultimate1000

Bancada central
30 Julho 2015
1,952
4
LuisFCP disse:
Devo ser o único que quer que ele fique... Tem capacidade para ser o melhor jogador da Liga, imo.
Brahimi pode melhorar, nao sei é se a urgencia em equilibrar as contas nao reduz a sua estadia...