Yacine Brahimi

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,818
5,953
45
Lisboa
O Nuno se não lhe dão outro(s) extremo(s) é que tem que fazer pela vida e retirar o melhor possível do Brahimi. Está nas mãos dele.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,805
11,689
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
DrGero disse:
E há outro exemplo ainda pior.

Jonas
Nada a ver. O Pereira era o lateral direito titular do Valencia, o jonas era um eterno suplente mesmo antes do Nuno ir para lá.
 

CaptainLucho

Tribuna
26 Abril 2016
4,144
2,257
Conquistas
5
38
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
O Brahimi tem tudo para ser o nosso grande reforço, tem de ser integrado e bem trabalhado pelo NES, depois da desilusão Rafa (espero que tudo lhe corra mal no SLBosta!!!), precisamos de um extremo (ou até 2) e não faz sentido ter um activo destes a desvalorizar.

Acredito que o Brahimi se for bem trabalhado pode fazer a diferença, já mostrou grandes qualidades no passado, antes de ir à CAN, e apesar das famosas rotundas, cria bastantes desequilíbrios e oportunidades de golo.

Em alternativa temos obrigação de arranjar extremos de qualidade mais baratos, falaram no Pity Martinez há poucos dias e parece-me bom jogador, será que é assim tão complicado? O Sisto assinou pelo Celta por 5 milhões, não podiamos ter tentado este?

Não compreendo o rumo que o NGC está a tomar, quero ser campeão este ano porra, dêem as mesmas condições ao NES que deram ao Flopetegui!!!

Acorda Porto!!!

 

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
5,888
3,745
O maior reforço que podiamos ter era o treinador fazer deste gajo um jogador de futebol... habilidoso e de arte circense parece perceber, mas crescer a jogar em equipa é zero! A juntar a isso, em termos comportamentais, nao deve ser facil, portanto ou gerimos bm este dossie ou estao a chegar lume a 30M.... o que já não me admirava nada!
 

Estrela_Azul

Bancada central
19 Junho 2016
1,078
0
39
Aveiro
Neurojazz disse:
Se ainda foi inscrito na liga dos campeões é porque ainda pode vir a contar, espero eu.
O Brahimi está nos inscritos para o Play Off.Dúvido que agente se apure para a fase de grupos.A liga europa nos espera infelizmente,tb para o plantel que temos já é bom.
 

Mágico Deco

Bancada lateral
31 Agosto 2012
921
671
O Brahimi a jogar ao nível que já jogou aqui não era um grande reforço! Seria o melhor jogador do campeonato português!

Digo isto, ficarei muito surpreendido se algum dia voltar a jogar pelo Porto...
 

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
3,499
2,727
"Estamos atentos ao mercado e estamos sujeitos a muita coisa até ao dia 31, sejam entradas ou saídas. Queríamos que este período [de transferências] já estivesse fechado para que os jogadores pudessem estar focados e com a tranquilidade necessária. Todos os que não estão neste momento integrados no grupo sabem-no e oxalá as coisas se resolvam rapidamente. Quanto aos que estão, contamos com todos."

Foi o Nuno disse. Pelas palavras dele, só deveremos ter o Brahimi depois de dia 31. Se não sair, como é natural.
 

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
5,380
2,150
Portanto encostou-se completamente para tentar vender. Se não o conseguirmos (que é o mais provável) é tentar ir com falinhas mansas ao Brahimi a ver se ele poder ser reintegrado. Recomendo uma caixa de bombons de chocolate quando formos pedir desculpa.
 

vemka

Bancada lateral
29 Agosto 2011
884
528
Conquistas
4
42
Câmara de Lobos
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
  • Sérgio Conceição
  • Campeão Nacional 19/20
Se tivesse a humildade do Adrian Lopez e quisesse recomeçar seria um excelente reforço. É pena que muitos jogadores o talento nos pés não seja acompanhado com neurónios.
 

Jpcab

Arquibancada
6 Agosto 2016
202
1
Mesmo que eventualmente o queiram vender não é este o caminho..o caminho era integra-lo e valoriza-lo.
Assim com estas declarações...fizeram, o mesmo ao Adrian Lopez (que nunca se queixou)
 

TiagoMeireles

Arquibancada
8 Agosto 2016
216
0
Vocês sabem por acaso se não foi o Brahimi que pediu para sair?

Vocês acham realmente que o Brahimi aceitaria ser um opção para sair do banco?

Ou pior ainda alguém acha que o Brahimi tem lugar nesta equipa a titular?

Eu não quero parecer xenófobo mas os jogadores argelinos que jogam nos mesmos terrenos de Brahimi são todos um pouco assim.
Jogam só para si, e não tem muita mentalidade para mudar.

Como podem culpar uma direção ou treinador por o afastamento de Brahimi, quando toda gente viu que o Brahimi jogou na pré época como todos os outros e foi perdendo espaço sendo relegado para o banco.
Ninguém sabe se isso originou o Brahimi a ter pedido para sair.

Ninguém sabe o porquê do seu afastamento.
 
M

mercgold3

Guest
TiagoMeireles disse:
Vocês sabem por acaso se não foi o Brahimi que pediu para sair?

Vocês acham realmente que o Brahimi aceitaria ser um opção para sair do banco?

Ou pior ainda alguém acha que o Brahimi tem lugar nesta equipa a titular?

Eu não quero parecer xenófobo mas os jogadores argelinos que jogam nos mesmos terrenos de Brahimi são todos um pouco assim.
Jogam só para si, e não tem muita mentalidade para mudar.

Como podem culpar uma direção ou treinador por o afastamento de Brahimi, quando toda gente viu que o Brahimi jogou na pré época como todos os outros e foi perdendo espaço sendo relegado para o banco.
Ninguém sabe se isso originou o Brahimi a ter pedido para sair.

Ninguém sabe o porquê do seu afastamento.
Fácil, porque este não é o único exemplo deste tipo de gestão.

E sim, apesar de tudo Brahimi seria titular neste FC Porto.
 

TiagoMeireles

Arquibancada
8 Agosto 2016
216
0
mercgold3 disse:
Fácil, porque este não é o único exemplo deste tipo de gestão.

E sim, apesar de tudo Brahimi seria titular neste FC Porto.
Então é melhor ires ver a conferência de imprensa do NES, ele deixa claramente a ideia que o jogador não é opção porque se tá a cagar nos jogos e treinos...

Em relação a ser titular espero que isso fosse piada.

Toda a gente sabe do histórico do Brahimi, ele é conflituoso, toda gente se lembra dos murros no banco de suplentes ou das garrafas de água voadoras.

Vocês tem mesmo uma boa noção do que querem para o nosso clube, mas o tempo vai me dar razão, daqui a uns anos vais ver onde anda o Brahimi.

Gestão? O treinador afastou os jogadores que não se empenham e que não correspondem ao que se quer em campo, mas voces querem esses mesmos jogadores em campo, que tanto nos prejudicaram no ano passado!

Alguns jogadores como por exemplo Marcano estavam em pior situação mas mostraram empenho, vontade de ajudar e foi lhes dada uma nova vida no clube.