Yacine Brahimi

Ultimate1000

Bancada central
30 Julho 2015
1,952
4
TiagoMeireles disse:
Eles tavam a tentar assinar com o Mahrez do Leicester, mas ele acabou de renovar contrato.

Até me acredito que o Brahimi seja considerado, mas nunca por 40M de libras.

Acho que o máximo que o Porto poderá tirar dele são 30M e já bem esticados.

Só vejo mais se a venda já tiver feita desde que a pré época começou, faltando apenas colocar o jogador.
O problema e que o Arsenal nunca paga muito dinheiro por jogadores, so mesmo do campeonato ingles ou de colossos, não vai a ligas inferiores gastar 30 e 40M por um jogador.
Mas a ser por 30, o porto que faca como os lagartos, empresta ao arsenal por 1 ano por 29M com 1M de opccao de compra e assim não tem que pagar nada a doyen entre outros xD
 

TiagoMeireles

Arquibancada
8 Agosto 2016
216
0
Ultimate1000 disse:
O problema e que o Arsenal nunca paga muito dinheiro por jogadores, so mesmo do campeonato ingles ou de colossos, não vai a ligas inferiores gastar 30 e 40M por um jogador.
Mas a ser por 30, o porto que faca como os lagartos, empresta ao arsenal por 1 ano por 29M com 1M de opccao de compra e assim não tem que pagar nada a doyen entre outros xD
Com a renegociação dos direitos televisivos em Inglaterra até o Arsenal vai ter que gastar dinheiro, senão eles ficam sem saber o que lhes fazer.

Repara que eles este ano compraram o Xakha ao M'glabach por 45M de euros.

Mas sim eu também não me acredito nos 40M de libras...

Em relação a ter boa imprensa, até pode ter mas vale muito mais o Renato que Brahimi em termos de mercado.
 

qxp

Bancada central
16 Junho 2015
1,833
16
27
TiagoMeireles disse:
Com a renegociação dos direitos televisivos em Inglaterra até o Arsenal vai ter que gastar dinheiro, senão eles ficam sem saber o que lhes fazer.

Repara que eles este ano compraram o Xakha ao M'glabach por 45M de euros.

Mas sim eu também não me acredito nos 40M de libras...

Em relação a ter boa imprensa, até pode ter mas vale muito mais o Renato que Brahimi em termos de mercado.
O Renato em todos os jogos que fez pelo Benfica A marcou 2 golos e teve 1 assistência. Números muito baixos para um médio da posição dele, no entanto foi vendido por 35M devido a grande imprensa que teve, tem boas características mas em circunstância nenhuma iria um médio com estas estatísticas muito fracas ser vendido por um valor tão elevado.
35M + 45M (objetivos) não te esqueças.
 

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,546
385
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
Ou sai, ou joga..Não percebo esta situação, e não vale a pena dizer que está a ser guardado para ser vendido, pois o Hulk e Falcao estavam para ser vendidos e fizeram jogos no inicio da época por nós..Até ser vendido pode perfeitamente ajudar a equipa nos jogos do campeonato, hoje foi um jogo em que podia ter saído do banco e ajudar..O mesmo vale para o Abouba e outros encostados..Se estão a receber ordenado, então devem jogar..
 

Azulao

Bancada central
12 Março 2016
1,635
512
57
Santa Maria da Feira
qxp disse:
O Renato em todos os jogos que fez pelo Benfica A marcou 2 golos e teve 1 assistência. Números muito baixos para um médio da posição dele, no entanto foi vendido por 35M devido a grande imprensa que teve, tem boas características mas em circunstância nenhuma iria um médio com estas estatísticas muito fracas ser vendido por um valor tão elevado.
35M + 45M (objetivos) não te esqueças.
Mais um.

Ok 1962.
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,638
5,672
Porto
king_patron disse:
Eu fazia Brahimi a 30M + Joel Campbell e Yaya Sanogo
A gente nao tem o passe todo do brahimi (penso que so temos 50% se nao tou em erro), ou seja iamos buscar prai 20M(devemos ter um valor estipulado para a recompra de restante percentagem), e garantia 2 jogadores uteis, Sanogo como outra alternativa a PL e Campbell como Extremo(mesmo com campbell, eu trazia mais um extremo como o Markovic por emprestimo)..

46M parece-me muito irrealista dada a ultima epoca e atendendo que este ano ha a CAB, contudo brahimi bem, e num campeonato ingles, com equipas pouco fechadas ia ser um AS trunfo... Com Sanogo, podiamos ter uma boa alternativa ao andre silva e o Campbell tambem seria um bom reforço neste campeonato(a meu ver tem qualidade)
 

TiagoMeireles

Arquibancada
8 Agosto 2016
216
0
d4rc92 disse:
Eu fazia Brahimi a 30M + Joel Campbell e Yaya Sanogo
A gente nao tem o passe todo do brahimi (penso que so temos 50% se nao tou em erro), ou seja iamos buscar prai 20M(devemos ter um valor estipulado para a recompra de restante percentagem), e garantia 2 jogadores uteis, Sanogo como outra alternativa a PL e Campbell como Extremo(mesmo com campbell, eu trazia mais um extremo como o Markovic por emprestimo)..

46M parece-me muito irrealista dada a ultima epoca e atendendo que este ano ha a CAB, contudo brahimi bem, e num campeonato ingles, com equipas pouco fechadas ia ser um AS trunfo... Com Sanogo, podiamos ter uma boa alternativa ao andre silva e o Campbell tambem seria um bom reforço neste campeonato(a meu ver tem qualidade)
O Campbell assinou pelos lagartos...
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,575
8,403
De onde vieram esses 30 M £? Tudo que seja a cima de 15 M € já acho um bom negócio. O Braihimi tem demasiadas lacunas e está encostado. .
 

Tribuna
2 Março 2016
2,668
0
112
lpmacedo disse:
De onde vieram esses 30 M £? Tudo que seja a cima de 15 M € já acho um bom negócio. O Braihimi tem demasiadas lacunas e está encostado. .
está encostado não se sabe bem porquê...

à espera da venda...é a única explicação.
 

TiagoMeireles

Arquibancada
8 Agosto 2016
216
0
d4rc92 disse:
Não sei se ja assinou.. Como não houve confirmações acho que nada é 100% certo
Até o próprio Jesus admitiu a contratação, vai ser apresentado hoje em princípio.
E o Porto precisa é de dinheiro para atacar o mercado por um central.
 

CaptainLucho

Tribuna
26 Abril 2016
4,168
2,325
Conquistas
5
38
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
CONVERSAS COM O EVERTON POR BRAHIMI BEM ENCAMINHADAS

Problema é tentar convencer o jogador a mudar-se para os toffees
Conversas com o Everton por Brahimi bem encaminhadas


O Everton está em negociações com o FC Porto por Brahimi, segundo adiantou este domingo a Sky Sports.

As conversas entre os dois clubes estão, ainda segundo a mesma fonte, bem encaminhadas, mas o maior problema parece ser convencer o jogador a mudar-se para o emblema inglês. É que a intenção de Brahimi é realmente jogar na Premier League, mas num clube que dispute a Liga dos Campeões. De resto, esta é uma competição da qual está afastado no Dragão, dado não ter sido inscrito pelo FC Porto.

Fonte: Rascord

Brahimi faz parte do leque de jogadores que não entra nos planos de Nuno Espírito Santo e o clube tenta encontrar uma solução. Certo é que o argelino não tem qualquer minuto de jogo esta temporada e nem no banco ficou nas três partidas oficiais. O jogador tem contrato com os dragões até 2019.
 

PhilParis

Arquibancada
10 Agosto 2013
440
1
32
Paris
Acham que é de proposito tanto tempo para a DOYEN enfiar este jogador num clube ???

Ainda vão querer que o NGC vá lhes comprar mais un jogadores
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,525
25,007
Conquistas
1
PhilParis disse:
Acham que é de proposito tanto tempo para a DOYEN enfiar este jogador num clube ???

Ainda vão querer que o NGC vá lhes comprar mais un jogadores
se desta vez forem bons...