Yacine Brahimi

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
20,473
14,161
Conquistas
9
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Deco
[member=4181]Pietrus[/member]  desculpa incomodar, tens alguma novidade sobre este tema?

A ansiedade aperta a 2 dias do fecho do mercado. Obrigado!

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,799
5,122
Ou é vendido, ou é reintegrado. Se for reintegrado, espero que mostre motivação para lutar por um lugar na equipa.

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,932
6,478
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Acabem lá com a novela... Brahimi infelizmente não é um jogador da equipa, é tacticamente absolutamente indisciplinado.
Para alguém com esquema mental do NES nunca jogará.

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
12,966
7,067
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Posso estar a falar antes do tempo, pois porque o mercado ainda não fechou, mas a verdade é que Brahimi foi posto à venda e ninguém deu aquilo que o Porto queria, no fundo não há nenhum clube esteja disposto a dar dinheiro por Brahimi, por muito talento que Brahimi tenha não demonstrou nada, ele não justifica qualquer grande investimento. O Porto já vendeu o James por 45 milhões, Hulk por 60 milhões, tudo jogadores que jogaram na mesma posição que Brahimi no FC Porto, e ambos ficaram com boas memória da experiência no Porto.
Isso devia deixar o Brahimi reflectir sobre aquilo que faz em campo, pode ter muito talento, mas não é grande jogador, porque não sabe comprometer-se com uma equipa. Espero que este mercado de transferências possa servir-lhe de lição para que ele perceba o seu real valor como jogador e consiga dar valor em jogar num clube como o Porto e que consiga pensar colectivamente, caso contrário vai ser pela porta pequena, e pode ter o mesmo destino de Balotelli, porque nenhum clube vai dar tanto dinheiro por um jogador que não sabe comprometer-se com os restantes colegas de equipa.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
19,089
11,548
faltam dois dias e continua encostado....nao é opçao nem sequer o vendemos.
qual o futuro dele ? vai passar a ser "peça" de museu ?

Tiaguinho

Superior
29 Agosto 2016
70
65
ryback disse:
faltam dois dias e continua encostado....nao é opçao nem sequer o vendemos.
qual o futuro dele ? vai passar a ser "peça" de museu ?
Uma peca de museu bem carota... mas perece que o dinheiro abunda para os lados do Dragão...

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
6,731
7,751
Este vai ser o jogador que me deixou com o maior amargo de boca que alguma vez me lembro de ter, com um jogador nosso.

Fez um primeiro ano muito bom, principalmente no arranque da época, em que me entusiasmou como nenhum outro, desde o Hulk, e achei que íamos ter ali um "novo Mágico".

Fico com muita pena de o ver partir pela porta pequena, e principalmente sem retirarmos dele o rendimento esperado.

Boa sorte.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,145
40M? E nao ativamos a clausula de recompra à Doyen de % do passe... Nao faz sentido...

Nao acredito muito em mais de 25. E é se nao sair por emprestimo, ja que eta na moda..

Dragão27

Tribuna
16 Abril 2012
2,629
3,029
Conquistas
6
  • Deco
Aqueles 3-4 primeiros meses que ele teve no NGC forem Magicos e depois nao consigo explicar o que aconteceu quando ele voltou da CAN...

Por 25-30M ja é bem vendido na minha opinião, mas o facto de ele nao estar a jogar tambem nao vai ajudando a situaçao.
Mais um caso mal gerido pela Sad...

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,932
6,478
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
A ser verdade cheira-me a potencial troca com Bruma e eventual abatimento da compra do Alex Telles + cash.

Poderá não ser um mau negócio mas tudo depende de valores.

suprakarma

Arquibancada
30 Maio 2016
105
0
Emprestar o Brahimi com as soluções que temos não tem cabimento nenhum. Ou é vendido ou fica no plantel. Não acredito que tenha amuado para ir parar a um clube como o Galatasaray.

luchoElCapitanGonzalez

Bancada lateral
23 Maio 2016
564
0
ryback disse:
isso para mim é o mal menor.
o grande problema é o que fazer com ele se nao for vendido....
O Brahimi com a cabeça no lugar é um extremo do c£@£§@§! Está nesta situação não sei muito bem porquê. Se é por ser inconsequente, o Hulk e o Quaresma também o eram.