Yacine Brahimi

eddie kostadinov

Bancada lateral
26 Janeiro 2015
992
244
Eu pergunto é o que vai acontecer agora?? Com a trapalhada toda que foram estes meses... Vai para a Russia? Na turquia o mercado já fechou? Será reintegrado? Se for, como vai responder? tantas duvidas...
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,461
8,086
Fica no plantel e vai contar como opção.  Se esse cenário fosse impossível teríamos aceite ums das propostas de empréstimo. .
 

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,145
3,391
Precisávamos de um extremo, que não veio hoje, logo, parece-me que seria um erro crucial vendê-lo para um clube de um mercado que ainda não fechou, excepto claro se fosse uma proposta do outro mundo.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,249
4,840
Conquistas
1
  • Junho/18
apocalypto disse:
O Nuno devia sensibilizá-lo para que abdicasse da CAN.
O Nuno tem que o sensibilizar de muitas coisas, não é só não perder 2 meses na CAN, é também mudar o seu estilo de jogo para algo mais objectivo e ser comprometido defensivamente com a equipa, o problema é como o fazer depois deste episodio da transferência falhada.

Na prática, não contou com ele toda a pré época, para o reintegrar na equipa titular vai demorar algum tempo, e depois há a questão se ele neste momento justifica a titularidade, sem grandes alterações na sua forma de jogar, não acho que faça sentido deixar o Otávio no banco para o ter na equipa.

E este menino consegue digerir bem a condição de suplente ?

Para alguém que quando aqui chegou, julgava estar numa ponte via PSG, tenho sérias duvidas.

Mas se o Nuno conseguir recuperar e trabalhar este jogador, para ser tudo aquilo que o seu potencial sempre prometeu, muito mérito terá, tenho é até ver, sérias dúvidas se o conseguirá.

 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,810
11,708
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Brahimi tornou-se um caso bicudo, ao não sair. Vai ter de ser tratado com pinças.

E que ninguém se iluda: a culpa do seu afastamento vai sempre ser atribuída publicamente a Nuno.
 
M

mercgold3

Guest
Espero sinceramente que tenha sido mais pela não vontade do jogador não ir para um clube médio de Inglaterra do que não termos conseguido despacha lo.

Digo isto porque o jogador é um activo, um activo que na minha opinião mais tarde ou mais vai acabar por ganhar a titularidade de volta. Não se pode é polo de lado, isso é que não.
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
8,850
9,712
Parece que a sua não saída deveu-se a ele próprio. Em vez de assinar no lugar assinalado no contrato, começou a fazer círculos à volta do mesmo e não conseguiu assinar.

Fora de brincadeiras, que seja o Brahimi dos primeiros meses, antes da CAN.
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,653
1,027
Situação absurda. Há que explicar muito bem aos adeptos porque esteve afastado até agora.
Tinha a cabeça noutro lado? Que desculpa vão usar para o reintegrar?
 
9 Março 2012
3,764
1,745
Bem vindo Brahimi! o futuro por vezes dá muitas voltas , que a vida te tenha dado uma segunda oportunidade de brilhares no nosso clube! tudo depende de ti craque!
 

Dragão_200%

Superior
21 Julho 2016
78
0
Jpfreitas91 disse:
Situação absurda. Há que explicar muito bem aos adeptos porque esteve afastado até agora.
Tinha a cabeça noutro lado? Que desculpa vão usar para o reintegrar?
É simples!

Apesar de ser absurda e de vermos por ex Slimani jogar ate ao ultimo dia pelo Sporting e ser vendido depois se todos saberem que poderia sair....e acabar por nos espetar uma batata, coisa que Brahimi também poderia desiquilibrar e dar mais opções a NES!

A SAD do Porto, nao quis correr riscos com aquele jogador que poderia dar mais Milhões!
Sabendo que poderia ser a solução mais lucrativa de todos os jogadores do plantel, para equilibrar as contas, a SAD tentou jogar pelo seguro! Só não entendo é porque não acabou por sair!

Como é possível prescindires de um jogador fulcral como Brahimi para disputar jogos importantíssimos como Roma & Sporting depois de uma pre-época e depois acaba por ficar!

Incompreensível está SAD

Se resguarda o jogador é por 75% tem assegurada a sua saída, se não continua as ordens do treinador para continuar a ter mais opções!

Enfim....Esta SAD continua a brincar a cada dia que passa!

Custava me ser tão pessimista, mas n posso deixar passar em claro todas estas manobras de uma SAD que já não anda aqui há 2 dias! Impensável tudo o que temos assistido!
 

DRAGON_H

Arquibancada
26 Maio 2015
243
0
Acerca desta situação do Brahimi só me ocorre uma palavra incompetência. Mas aparte disso espero que seja recuperado rapidamente e que nos surpreenda a todos neste ano. Potencial ele tem. Brahimi só depende de ti!
 

Jpedro

Arquibancada
26 Julho 2016
300
0
O Brahimi com a cabeça no lugar é a nossa melhor contratação


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,441
1,256
Conquistas
4
32
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Se ficar cá com a cabeça no sitio e quiser evoluir e jogar para a equipa é melhor jogador a jogar neste pais!!!

Vamos brahimi!!!!
 

krypton

Superior
21 Julho 2016
27
3
Brahimi limpa essa cabeça e concentra-te na equipa dando o teu melhor. Se o fizeres certamente que para o ano dás o salto que tanto anseias.

Da nossa parte resta-nos apoiá-lo no estádio para que seja mais fácil a sua reintegração.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

TiagoMeireles

Arquibancada
8 Agosto 2016
216
0
Ou muito me engano ou este vai ser o maior erro de gestão do Porto, alguém tá a ver Brahimi tirar lugar a Otávio,Oliver, ou Corona no 11?
Pior ainda, alguém ta a ver o Brahimi aceitar ser suplente?

Temos aqui um bico de obra.
 

RGalego

#AVB2024 #VOTA B
12 Março 2012
11,032
11,136
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Caso muito complicado para o NES gerir.

Não gosto das suposições relativamente à estabilidade emocional dos jogadores, essas normalmente dão asneira.

Aqui apelo apenas à sagacidade do NES em tentar convencer o Brahimi do caminho que tem que seguir para nos dar alegrias embora não perspective nada de bom, contudo costumo estar enganado nestes assuntos.