Yacine Brahimi

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,343
40,074
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
ryback disse:
nao diria pessima...o problema é que os nossos jogadores deixaram de despertar cobiça e interesse.
3 anos sem ganhar nada reflectem muita coisa ... repara que o melhor que conseguimos foram uns miseros emprestimos !
Depois de 3 épocas sem ganhares nada os teus ativos desvalorizam.

Ou os vendes por tostões, e aí sim era uma gestão danosa,
Ou então emprestas, ganhas algum, e esperas que eles se tornem a valorizar, que é o mais correto.

É que para se vender é preciso alguém querer comprar!
 

Postiga

Arquibancada
8 Agosto 2016
485
271
Brahimi, tem a sua ultima oportunidade de demonstrar o que realmente vale e que pode ser muito útil à equipa, mas também acho que deveria ter saído sobre tudo depois de ter atirado o casaco do Porto ao relvado, jamais poderia voltar a vestir algo com o nosso símbolo, alias noutros tempos ia logo embora e ainda levava nas trombas antes de ir. A sua situação também foi muito mal gerida foi até amadorismo total da sad e do próprio Nuno, espero que o gajo atine de uma vez caso contrario arrumem com ele de uma vez por todas!!
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,261
22,366
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Pode ser um pouco redutor mas a gestão daqui para a frente deste jogador nesta época vai ditar muito do nosso possível sucesso desportivo.

Tendo ficado será claramente para ser um dos titulares, resta saber com que atitude vai enfrentar esta transferencia falhada e qual o papel e tratamento que NES lhe vai dar.

Espero que toda esta situação o faça perceber que tem dar tudo em campo e perceber que se a EQUIPA jogar bem e ganhar as probabilidades de ele ter a transferencia que tanto deseja serão muito maiores. E não serão reduzidas a evertons e galatasarays.
 

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
6,289
1,258
Conquistas
3
40
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Hulk
Nonnenmacher disse:
Concordo, mas vê o lado positivo: de certeza que tira o lugar ao Varela no banco.
Nao me parece,o varela é suplente do casillas.. ups do maxi
 

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,805
8,278
Italia
Postiga disse:
Brahimi, tem a sua ultima oportunidade de demonstrar o que realmente vale e que pode ser muito útil à equipa, mas também acho que deveria ter saído sobre tudo depois de ter atirado o casaco do Porto ao relvado, jamais poderia voltar a vestir algo com o nosso símbolo, alias noutros tempos ia logo embora e ainda levava nas trombas antes de ir. A sua situação também foi muito mal gerida foi até amadorismo total da sad e do próprio Nuno, espero que o gajo atine de uma vez caso contrario arrumem com ele de uma vez por todas!!
isso do casaco é em sentido figurado ou aconteceu mesmo?
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,851
25,915
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
nem se vende o jogador e o jogador que fica deve estar com uma vontade de jogar por nós.. santo deus o que fizeram ao NGP??? Que se passa com etse clube para estar assim??? COMO?
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
Vistas bem as coisas, o rapaz continua ser pago por nós todos os meses. Por isso devia dar sempre tudo enquanto aqui estiver...(por muito que quisesse sair)
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,336
4,272
Fala-se que o Porto recusou 40M do Everton, mais 20% de uma futura venda. Eu sei que o Porto só tem metade do passe mas ainda estou para ver se virá para o ano uma proposta superior. Porque então não se vendeu o jogador e se partiu para outro. Isto é tão surreal que não tem descrição.
 

Dragão Papão

Bancada central
25 Maio 2014
2,333
980
pensador disse:
Fala-se que o Porto recusou 40M do Everton, mais 20% de uma futura venda. Eu sei que o Porto só tem metade do passe mas ainda estou para ver se virá para o ano uma proposta superior. Porque então não se vendeu o jogador e se partiu para outro. Isto é tão surreal que não tem descrição.
Isso não deve ser verdade, nem coloca o jogador a jogar e recusa uma proposta de 40 mais 20% numa futura venda?

Nem faz sentido.

Eu sei que nada faz sentido agora, só más decisões , mas esta era demais.
 

TiagoMeireles

Arquibancada
8 Agosto 2016
216
0
pensador disse:
Fala-se que o Porto recusou 40M do Everton, mais 20% de uma futura venda. Eu sei que o Porto só tem metade do passe mas ainda estou para ver se virá para o ano uma proposta superior. Porque então não se vendeu o jogador e se partiu para outro. Isto é tão surreal que não tem descrição.
Não me acredito nisso, é boato...

Só um louco rejeitava 40M por um jogador que não faz parte dos planos do treinador.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,758
74,267
39
Seria uma loucura de todo o tamanho não reintegrar o jogador e fazer dele um titular. Seria deitar milhões ao lixo. Já bastou o Quintero...
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,386
11,728
Como é possivel termos gerido este processo desta maneira? É inqualificavel...

Espero q seja reforço, espero mesmo que sim mas de momento nao tem lugar no 11
 

Neurojazz

Superior
29 Julho 2016
49
18
43
Lagos
O Brahimi para o bem dele só tem que se aplicar mesma que acusa intenção seja sair.
Senão quando sair daqui vai é para o championship se levar o ano todo sem jogar nada de jeito.
 

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
51
Lisboa
Com cabeça ... o nosso melhor jogador, com a habitual postura um grande jogador inconsequente com um talento enorme.

Tem cabeça e humildade !!!! Fazes uma grande temporada, ajudas o Porto a ganhar e depois sais para onde queres, é tão simples e lógico que nem percebo como é que ele não vê isso.
 

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,148
3,397
Acredito que ele teve ou terá uma conversa bem séria com o NES sobre o futuro. Ele só tem a ganhar em aplicar-se ao máximo. Na Champions que é uma excelente montra é onde ele tem feito as melhores exibições, e acredito eu, que este ano também isso vai acontecer.