Yacine Brahimi

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,517
8,148
leva agora mais 10 jogos sem fazer nada de jeito.
ele que se preocupasse a jogar e nao a gesticular depois de marcar um golo
infeliz...
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,249
4,840
Conquistas
1
  • Junho/18
Marcou um golo, mas só engana quem se deixa enganar, o Brahimi neste momento não tem lugar no 11 titular sem alterar a sua forma de jogar para o colectivo.

A menos que o faça até Janeiro, se for preciso fazer dinheiro nessa janela de mercado, parece-me obvio quem devia ser o escolhido.
 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,073
1,749
O que se passou no 3º golo? Levantei-me para festejar e parecia que ele estava apenas a dançar...

Já gora, bom golo mas há um contra ataque uns minutos antes que tem vários colegas em superioridade numérica e com linhas de passe claras e em progressão... o que é que ele faz? Tenta fintar e acaba por ter que atrasar a bola.
 

Oliver13

Arquibancada
8 Setembro 2016
341
1
26
Matosinhos
Pior do que a atitude dele foram as assobiadelas dos famosos pipoqueiros! Shame on you a quem assobiou, só contribuem para que os mouros ganhem. ;)

Se se pusessem nos pés do Brahimi faziam igual ou pior, ele não entra a cagar-se para o jogo como os Carrillos desta vida, se é jogador do Porto merece ser apoiado pelos adeptos, algo que me parece óbvio mas que para muitos não é.. Na primeira rotunda que fez, é logo assobiado, fez muito bem em dizer "falem agora". Apesar disso, no fim foi agradecer aos adeptos, se fosse um canalha não o faria...

Agora espero que de uma vez por todas: PASSE A BOLA!
 

rzamith

Arquibancada
28 Janeiro 2008
465
0
40
Porto
Muito talento inato, mas o pensamento colectivo n existe... ele ia claramente pa tentar o golo, nem sequer olhou para o lado. Ou saía golaço, ou era mais uma perda de bola.

E a celebração enfim... ainda vai dar que falar.

Ou muda a mentalidade, ou nunca chega a titular.

Sent from my SM-G920F using Tapatalk

 

MISTICAPORTISTA

Tribuna
15 Agosto 2016
2,567
0
Brahimi não é mais que os adeptos, não é maior que o clube nem é melhor que os seus colegas da equipa.

Aliás até é menos que os colegas devido a sua falta de caracter.

Retiro oficialmente o meu apoio a este jogador
 

dragao famalicao

Bancada central
2 Fevereiro 2015
1,798
0
MISTICAPORTISTA disse:
Brahimi não é mais que os adeptos, não é maior que o clube nem é melhor que os seus colegas da equipa.

Aliás até é menos que os colegas devido a sua falta de caracter.

Retiro oficialmente o meu apoio a este jogador
O que significa retirar oficialmente o apoio ao Brahimi?

Se ele marcar um golo da vitoria, para ti vai ser um empate é isso? :~)
 

J8Rebelo

Tribuna Presidencial
3 Julho 2007
6,807
892
Conquistas
2
Alcochete
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
Que atitude estúpida na celebração.
Ele que marque mais golos e jogue mais para a equipa que terá o reconhecimento que pretende.

Uma coisa é certa, quando este tipo deixar o clube (e deve ser já em Dezembro, no máximo em Junho) aqueles a que ele hoje goza continuarão a sofrer por estas cores. Será que podemos dizer o mesmo dele?
 

MISTICAPORTISTA

Tribuna
15 Agosto 2016
2,567
0
nwnp disse:
Que atitude estúpida na celebração.
Ele que marque mais golos e jogue mais para a equipa que terá o reconhecimento que pretende.

Uma coisa é certa, quando este tipo deixar o clube (e deve ser já em Dezembro, no máximo em Junho) aqueles a que ele hoje goza continuarão a sofrer por estas cores. Será que podemos dizer o mesmo dele?
A pergunta que tens de colocar é:Será que alguma vez o Brahimi sofreu pela equipa que lhe principescamente lhe paga?
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,631
10,337
Tem qualidade, mas falta ali humildade. Sem ser humilde, não conseguirá ser brilhante.