Yacine Brahimi

Drgon Sky

Bancada central
27 Julho 2015
2,433
281
Brahimi fora do jogo do FC Porto em Copenhaga

http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/trio-de-regresso-para-a-liga-dos-campeoes-brahimi-e-mais-dois-de-fora-5509194.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+OJ-Ultimas+(OJ+-+Ultimas)

Pensei que por não o ter colocado a jogar em chaves que o estivesse a poupar para Copenhaga mas enganei-me!
Com um jogador desses no plantel e não o por a jogar é realmente ridículo.  Desvaloriza um activo do clube e desvaloriza desportivamente a equipa.

Penso que o NES deveria dar uma explicação publica sobre este assunto sem rodeios e sem a explicação de que todos contam, porque está mais que visto que não contam.

Eu sei, não sou treinador, mas lamento não ter um treinador na minha equipa que não encontre capacidades num jogador como o Brahimi e não as potencie porque a meu ver, o Brahimi não é tosco nenhum. E mais, o que teria sido feito de Hulk ou Quaresma se tivessem tido um treinador como o NES... Lamentável!

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,170
508
Neste momento já estou como me disseram de manhã, irrita-me muito a cena de só volta e meia é que o Brahimi quer jogar e depois põe-se a fintar meia equipa, mais rotundas, mais não largar no momento certo a bola para os colegas e ainda estou lixado com a atitude dele depois daquele golo que marcou. Mas porra, entre isso e andar a convocar e meter em jogo Varelas...

loool322

Bancada central
19 Agosto 2016
1,694
1,008
Provavelmente vou ser banido com este comentário. Porto e negócio, brahimi faz parte da doyen empresa rival de jorge mendes, este é claro amigo de nes.. O mesmo aconteceu com negredo no valencia um pequena pesquisa e encontram logo sem dar explicações e só porque sim o nes deixa de fora os jogadores sem dar motivos muito humano da parte dele. E amigos como varela correcção o GRANDE varela que tem uma qualidade enorme a jogar. Jorge mendes claramente influencia nes este que é um treinador banal teve sorte na roma se não fosse isso nada teria feito.
Adrian também se tentou valorizar (alias tentou se mais do que com brahimi..). Não estou a criticar o porto sou mais portista que muita gente aqui, mas tenho cabeça e sei pensar além da comunicação social são vários os exemplos..  Acham estranho depoitre? pedido de nes sabem porque depoitre claramente nunca seria concorrente direto de andré silva e é preciso valorizar o menino de Jorge mendes com todo o respeito por andré silva um grande jogador de parabéns. Outro exemplo diogo jota e óliver vindos do atlético de madrid um clube metade do jorge mendes acham que diogo jota vale 22M?? em que mundo? Mas no fim ainda arranjam maneira de André silval lá para. É triste mas é verdade contudo confesso que sou admirador das qualidades de brahimi mas conhecedor dos seus defeitos desejo-lhe a maior sorte em janeiro e que venha para o meu arsenal!

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
43
Porto, 1982
Não sei o o trabalho diário do Brahimi justifica a sua inutilização.

Seja como for, é injustificável a SAD rejeitar uma proposta de 1ª categoria no último dia de transferências e o treinador entender o argelino como uma opção de 5ª categoria no plantel!

Tudo isto, ao mesmo tempo que registamos prejuízos históricos e estamos sem dinheiro!!

É obra!!

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
"Portanto, para encontrar espaço naquela equipa que encostou o Benfica às cordas no clássico"

É nisto que nos estamos a tornar.

Que importa os títulos? Encostamos o benfica às cordas. Mesmo assim, empatamos lol

Um benfica sem Grimaldo, Jardel, Fejsa, Rafa e Jonas.

Vou modificar o comentário , apenas esta linha mesmo, para dizer que aquela frase que cito está na crónica do Jorge Maia no O Jogo no link acima publicado.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
loool322 disse:
Provavelmente vou ser banido com este comentário. Porto e negócio, brahimi faz parte da doyen empresa rival de jorge mendes, este é claro amigo de nes.. O mesmo aconteceu com negredo no valencia um pequena pesquisa e encontram logo sem dar explicações e só porque sim o nes deixa de fora os jogadores sem dar motivos muito humano da parte dele. E amigos como varela correcção o GRANDE varela que tem uma qualidade enorme a jogar. Jorge mendes claramente influencia nes este que é um treinador banal teve sorte na roma se não fosse isso nada teria feito.
Adrian também se tentou valorizar (alias tentou se mais do que com brahimi..). Não estou a criticar o porto sou mais portista que muita gente aqui, mas tenho cabeça e sei pensar além da comunicação social são vários os exemplos..  Acham estranho depoitre? pedido de nes sabem porque depoitre claramente nunca seria concorrente direto de andré silva e é preciso valorizar o menino de Jorge mendes com todo o respeito por andré silva um grande jogador de parabéns. Outro exemplo diogo jota e óliver vindos do atlético de madrid um clube metade do jorge mendes acham que diogo jota vale 22M?? em que mundo? Mas no fim ainda arranjam maneira de André silval lá para. É triste mas é verdade contudo confesso que sou admirador das qualidades de brahimi mas conhecedor dos seus defeitos desejo-lhe a maior sorte em janeiro e que venha para o meu arsenal!
Aí está uma perspectiva a ter em conta. Eu já nem digo nada...

M

Mike_Walsh

Guest
«Compromisso, cooperação e comunicação»?
Que treta, a crónica do Jorge Maia.
E começa a citar o Madjer?
Se recuarmos 30 anos, dificilmente o Madjer seria considerado um jogador «à Porto».
O que o Madjer tinha a mais, a transbordar, mais do que ele próprio suportava, era talento. Conheci-o pessoalmente, era o meu ídolo, tecnicamente foi o melhor jogador do mundo do seu tempo.
E ia ser arrumado só porque não era um jogador que preenchia os requisitos de um jogador à Porto?
A sério que precisamos de 11 jogadores assim ao mesmo tempo? Podem ser mancos desde que façam o que está no desenho?

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Blue Dragon disse:
"Portanto, para encontrar espaço naquela equipa que encostou o Benfica às cordas no clássico"

É nisto que nos estamos a tornar.

Que importa os títulos? Encostamos o benfica às cordas. Mesmo assim, empatamos lol

Um benfica sem Grimaldo, Jardel, Fejsa, Rafa e Jonas.
Ainda há dias um colega escrevia aqui que estamos menos exigente do que os adeptos do Braga.
Que saudades dos tempos que éramos encostados as cordas e resistíamos como heróis, com Bandeirinhas, Paulinhos, Jorge Costa, João Pinto, etc.

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
O Brahimi tem de jogar obviamente, ele tem muito talento e a qualquer momento pode desequilibrar. A nível defensivo o Danilo está para alguma coisa e os defesas tambem.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
22,962
11,833
Va ser poupado para ir para a taça das naçoes ou entao nao joga ca para nao ser convocado para a competiçao.

Peixinhu

Bancada central
27 Maio 2015
1,689
846
Calma, vai fazer uma CAN do outro mundo, vai se valorizar e sair por muitos milhões.

Colocar uma velinha....

MISTICAPORTISTA

Tribuna
15 Agosto 2016
2,567
0
Brahimi tem muito talento mas é um jogador sem qualquer caracter, egocentrico e nada dado a sacrificios.

Basicamente não presta para o FCP.
Mais um embuste

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,584
11,385
Conquistas
7
46
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
daquilo que ouvi... já estará vendido para um país frio :)

mesmo assim é uma gestão de activos inqualificável

RuiDias

Tribuna
29 Abril 2013
2,544
929
Será que não andou a criar problemas porque queria sair? E agora queixam-se que o treinador não o coloca a jogar.
Eu se tivesse um jogador que estava sempre a criar mau ambiente também não o colocava a jogar. Já se esqueceram o gesto dele para o publico quando marcou o golo? Eu não me esqueci nem me esqueci as porcarias de jogos que fez quando se agarrava à bola e só fazia asneira.
Vamos lá a ter memória e não apenas criticar por criticar.