Yacine Brahimi

brufilmon

Bancada lateral
6 Abril 2015
712
0
O pior de tudo neste caso, é que quando são pedidas explicações ao NES, refugia-se sempre no "são opções que temos de tomar". Podia era assumir de uma vez o que está na base destas opções. Se é por Brahimi ser mau profissional, aposto que muitos o defenderiam. Contra isso nada. Com estas omissões e meias verdades está a originar um sem número de especulações que em nada beneficiam a equipa, que precisa de estabilidade...

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,218
725
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Numa altura em que precisamos de magia, competência e finalização é inacreditável o que estão a fazer a um jogador deste nível...

Acho que devem uma explicação honesta aos sócios e adeptos...

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes

Bala

Bancada central
16 Maio 2016
1,729
1,591
Braga
Que desperdício...

NES não quero saber o que se passou... quero que se resolva este problema para o bem de todos. Quero o Porto Campeão e o Brahimi será importante para tal.

JoaoFCP

Bancada lateral
11 Abril 2012
633
800
Inadmissível não pôr este gajo a jogar!! Quem sabe se não lhe apetece fazer UMA coisa de jeito, sei lá, para poder mandar calar os adeptos. Arrisca Nuno! Esquece o carácter de prima donna do tipo. Isso é ser Porto

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,574
4,862
O que eu detesto é não existir transparência como existe, por exemplo em Inglaterra e de uma vez por todas, explicar-se o que é que se passa com ele, em vez de se estar a tentar fazer das pessoas atrasadas mentais e tentar que elas acreditem que se trata de uma mera escolha técnica.

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
Oliver13 disse:
O que eu me ria se isto acontecesse num rival, ao ponto patético a que isto chegou...
Caro colega não vale a pena chorar portanto ria que faz bem á saúde. Desta época é esperar zero títulos e como adepto, simplesmente estou na fase em observo o que se passa no clube sem expectativas... Deixar Brahimi de fora jogo após jogo é incompetência do treinador.

gsrm94

Bancada lateral
26 Maio 2015
666
440
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
O quanto gostava eu de perceber esta situação...
Não faz sentido não estar a ter mais minutos!