Agora que está a jogar para cara..... vai para a seleção!
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
seria um grande acto perante o clube e os adeptos, mas não acredito minimamente nessa hipótese.Dexter90 disse:que renuncie!
É notícia no jornal francês L'Équipe que o Nice - equipa que lidera o campeonato francês com mais dois pontos do que o Mónaco - pretende assegurar Yacine Brahimi por empréstimo, com opção de compra no final da temporada.
É importante destacar neste processo que o negócio terá sempre que passar pela Doyen, fundo que detém parte do passe do internacional argelino que esta época apenas começou a ser utilizado com regularidade no FC Porto depois de Otávio se ter lesionado frente ao SC Braga.
A sua participação na Taça das Nações Africanas (CAN) em janeiro não é considerada um entrave pelo Nice.
Nesta temporada, Brahimi leva 14 jogos pelos dragões e quatro golos apontados.
É a nossa actual triste realidade, só temos que aceitar que é um facto, e tentar mudar o futuroTribuna disse:Uma imagem do ponto a que chegamos.
O nosso melhor jogador, algo que nem o nosso treinador foi capaz de ver e saber durante largos meses (outro postal bem ilustrativo do ponto a que chegamos), é pretendido por um novo-rico periférico a meio da temporada e por empréstimo.
A meio da temporada, por empréstimo.
E nós temos sido tão bem geridos, outro postal, que se clahar até somos forçosamente obrigados a aceitar.
Porque essa cláusula de compra no final da época pode ser o melhor que conseguimos,
Porque gerimos tão bem o clube que ele tem um buraco financeiro que já nem tem adjectivos válidos para o qualificar,
Porque gerimos tão bem o activo e o futebol do clube que está tudo hiper desvalorizado,
Porque é mais um jogador da Doyen do que do Futebol Clube do Porto,
...
Porque tudo isto é triste.
Era bom demais...MISTICAPORTISTA disse:Segundo um diario da Algeria o Guangzhou Evergrande e o Beijin Guoan disputam a contratação do Brahimi por um preço de 60 milhoes...
Isso não é realista. Menos de 80 milhões nem merece negociação.MISTICAPORTISTA disse:Segundo um diario da Algeria o Guangzhou Evergrande e o Beijin Guoan disputam a contratação do Brahimi por um preço de 60 milhoes...
80 milhoes? do Campeonato Portugues?Mr.Ribeiro 46 disse:Isso não é realista. Menos de 80 milhões nem merece negociação.
Calma, @MISTICAPORTISTA , que o @Mr.Ribeiro 46 estava só a ser irónico.MISTICAPORTISTA disse:80 milhoes? do Campeonato Portugues?
O James saiu por 45 e o Brahimi não serve para atar as botas do colombiano...
Tenhamos decoro sff
Não me pareceu ironia.DeepBlue disse:Calma, @MISTICAPORTISTA , que o @Mr.Ribeiro 46 estava só a ser irónico.
Tens o gatilho demasiado leve, pá.![]()
MISTICAPORTISTA disse:80 milhoes? do Campeonato Portugues?
O James saiu por 45 e o Brahimi não serve para atar as botas do colombiano...
Tenhamos decoro sff
É tão provável essa notícia ser verdade como eu ganhar o Euromilhões.MISTICAPORTISTA disse:Não me pareceu ironia.
Nos tempos que correm as pessoas perdem a noção do razoavel e sobrevaloriza se muito jogador
A mim pareceu, mas posso estar enganado.MISTICAPORTISTA disse:Não me pareceu ironia.
Nos tempos que correm as pessoas perdem a noção do razoavel e sobrevaloriza se muito jogador
Os numeros chineses são diferentes dos numeros razoaveis.Mr.Ribeiro 46 disse:É tão provável essa notícia ser verdade como eu ganhar o Euromilhões.
O problema é que nem jogo nisso. Logo...