Yacine Brahimi

Azulao

Bancada central
12 Março 2016
1,736
582
58
Santa Maria da Feira
MiguelDeco disse:
Mensagem de propaganda.

A tradução disto, quando se viu que a equipa não jogava um chavelho teve que recorrer-se a quem realmente tem qualidade para disfarçar a borrada de quem não tem qualidade nenhuma. Mas numa equipa onde o herrera é capitão e a malta fica contente é bom ver este nível de exigência mesmo que não passe de uma ilusão.
Há quem faça propaganda.

E há quem ande a fazer anti-propaganda.

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,903
1,586
A verdade é que neste momento tem de jogar obrigatoriamente. Sem ele não há ninguém atrás dos avançados com um pingo de 'rasgo'.

wassup

Bancada central
21 Maio 2016
1,129
36
Sábado tem de destruir aquela amostra de lateral direito que eles têm. Acredito que é por aí que ganhamos o jogo.

r9moreira

Tribuna
12 Março 2012
2,550
251
37
Brahimi é craque. Seria um fora de série se variasse mais o jogo. Partir para cima do adversário na zona do bico da área e por a duvida se vai fintar ou tabelar. Variando mais, deixa os adversários sempre em dúvida!

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,723
1,445
Esta fim de semana o lateral dos lagartos vai ter pesadelos, se o Brahimi for titular com a fome de bola que está o Sporting não acaba com 11.

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
4,109
6,513
Conquistas
13
29
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Quis passar por este tópico porque vi que estava muito parado, para dizer , parabéns Brahimi!!
Como um jogador muda de um momento para outro, hoje esteve simplesmente soberbo na ajuda ao Telles.
Mas notou-se que ainda nao se habituou totalmente a estas tarefas, quando saiu estava morto.

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,096
959
Dunham disse:
Quis passar por este tópico porque vi que estava muito parado, para dizer , parabéns Brahimi!!
Como um jogador muda de um momento para outro, hoje esteve simplesmente soberbo na ajuda ao Telles.
Mas notou-se que ainda nao se habituou totalmente a estas tarefas, quando saiu estava morto.
Sinceramente ainda não voltei a ver "aquele" Brahimi e neste jogo(para além do esforço) não vi que tenha jogado particularmente bem. Mas não o culpo. Estava altamente marcado e, quando assim é, não há mal nenhum em passar a bola e fazer um jogo mais discreto.

Alguns dos seus defeitos enquanto futebolista ainda estão lá. Mas foi positivo ver o Brahimi a festejar a defesa do Casillas como se fosse um golo. É refrescante saber que longe vão os tempos em que ia amuado dar murros para o banco.

Azulao

Bancada central
12 Março 2016
1,736
582
58
Santa Maria da Feira
MiguelDeco disse:
Mensagem de propaganda.

A tradução disto, quando se viu que a equipa não jogava um chavelho teve que recorrer-se a quem realmente tem qualidade para disfarçar a borrada de quem não tem qualidade nenhuma. Mas numa equipa onde o herrera é capitão e a malta fica contente é bom ver este nível de exigência mesmo que não passe de uma ilusão.
Continuas a achar que é mensagem propaganda?

Quantas vezes numa época viste a defender como ontem.

É bem capaz de ter feito mais km no apoio defensivo ontem, como numa época inteira anteriormente.

Isso chama se jogar para equipa, não propaganda.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,718
31,623
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Azulao disse:
Continuas a achar que é mensagem propaganda?

Quantas vezes numa época viste a defender como ontem.

É bem capaz de ter feito mais km no apoio defensivo ontem, como numa época inteira anteriormente.

Isso chama se jogar para equipa, não propaganda.
portanto a tua ideia para o jogador com maior qualidade ofensiva que temos é formatá-lo para apenas defender. Depois queixam-se que não fazemos um remate à baliza. Ainda vai acabar por dar um excelente defesa esquerdo. Depois do jogo de ontem utilizar o brahimi como exemplo da gestão brilhante do treinador nuno é gozar com os adeptos.

Azulao

Bancada central
12 Março 2016
1,736
582
58
Santa Maria da Feira
MiguelDeco disse:
portanto a tua ideia para o jogador com maior qualidade ofensiva que temos é formatá-lo para apenas defender. Depois queixam-se que não fazemos um remate à baliza. Ainda vai acabar por dar um excelente defesa esquerdo. Depois do jogo de ontem utilizar o brahimi como exemplo da gestão brilhante do treinador nuno é gozar com os adeptos.
A minha ideia no atual momento da equipa e futebol, é que todos devem defender, não foi por ajudar defensivamente que Brahimi deixou de ter espaço à frente.

Não distorça as palavras.

Deves estar radiante à espera que nada se ganhe, aí aparece a dita frase.

Eu avisei NES não serve.

Também não gosto de NES.

Mais aqui esteve bem.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,718
31,623
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Azulao disse:
A minha ideia no atual momento da equipa e futebol, é que todos devem defender, não foi por ajudar defensivamente que Brahimi deixou de ter espaço à frente.

Não distorça as palavras.

Deves estar radiante à espera que nada se ganhe, aí aparece a dita frase.

Eu avisei NES não serve.

Também não gosto de NES.

Mais aqui esteve bem.
Pronto tu defendes que aquilo se passou ontem correu bem. É um problema teu. A minha ideia é que a jogar assim mais cedo ou mais tarde irá correr mal. Quanto ao teu exercício de premonição cada um pode dizer as asneiras que quiser.. Eu quero que o meu clube ganhe sempre, com golos com a mão, com ajudar não me importa, agora não vejo nesta forma de jogar o melhor meio para isso. Se estiver errado cá estarei como sempre a dar a mão à palmatória. Caso ocorra o contrário veremos por onde tu andarás depois. E dizer que o nuno esteve bem no caso brahimi é defender esta banalização da equipa do meu clube. Um clube que num clássico, e a jogar em casa, é massacrado da forma como foi e no final dizer-se que foi um grande jogo da nossa parte é atirar areia para os olhos, mas só leva com essa areia quem quer.

Azulao

Bancada central
12 Março 2016
1,736
582
58
Santa Maria da Feira
MiguelDeco disse:
Pronto tu defendes que aquilo se passou ontem correu bem. É um problema teu. A minha ideia é que a jogar assim mais cedo ou mais tarde irá correr mal. Quanto ao teu exercício de premonição cada um pode dizer as asneiras que quiser.. Eu quero que o meu clube ganhe sempre, com golos com a mão, com ajudar não me importa, agora não vejo nesta forma de jogar o melhor meio para isso. Se estiver errado cá estarei como sempre a dar a mão à palmatória. Caso ocorra o contrário veremos por onde tu andarás depois. E dizer que o nuno esteve bem no caso brahimi é defender esta banalização da equipa do meu clube. Um clube que num clássico, e a jogar em casa, é massacrado da forma como foi e no final dizer-se que foi um grande jogo da nossa parte é atirar areia para os olhos, mas só leva com essa areia quem quer.
Como sempre por cá andarei e não tenho problema nenhum em reconhecer quando haja uma má prestação.
Quanto ao teu exercício de premonição cada um(tu)diz as barbaridades que quiser.
Tanto caso Brahimi como Corona esteve e está bem, tenhem que ajudar no processo defensivo, achas que não problema o teu, respeita que assim pensa.

Caso não saibas estava em jogo 3 pontos.
Para que serviu uma boa prestação contra regime, 1 ponto, quem sabe atirar areia para os olhos.

forcadragoes

Bancada central
21 Abril 2016
2,345
1,206
Conquistas
2
Paris
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
O brahimi está mais a jogar para colectivo isto vai dar resultado para a equipa e para o brahimi. Gostei frente ao Sporting ajudar a defesa isto também é bom. Brahimi pode ser um grandíssimo jogador nível mundial mais tem que continuar a sua evolução.
Continua a assim brahimi.

MISTICAPORTISTA

Tribuna
15 Agosto 2016
2,567
0
Hoje quando recebeu a primeira bola levantou a cabeça e....ninguem por perto.
Esta equipa não quer jogar a bola portanto tem de jogar sozinho.

Dos mais prejudicados com este estilo de jogo

FCP07

Tribuna Presidencial
4 Dezembro 2007
7,025
1,817
o brahimi está jogador diferente, vi hojeo braihmi defender varias vezes e a distribuir jogo

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,677
3,943
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Um dos grandes momentos do jogo é dele, quando na primeira parte corta uma bola para canto e vira-se para nós a bater no peito, quem diria que íamos ver este Brahimi com raça, muito mérito do Nuno.

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,507
3
31
Porto
O NES pode ser fraquinho mas mete uma equipa a defender. O Brahimi está com um empenho defensivo como nunca se lhe viu