Yacine Brahimi

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
Menos de 35M é mau. Como duvido muito que alguém pague isso, era muitíssimo bom que ficasse.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,432
24,331
«Quando a bola chega ao Brahimi e ele começa a rodar, tudo o que é surpreender o rival deixa de acontecer, porque o jogo acaba, morre nos pés de Brahimi. Disse-lhe em determinado momento desta época que estava a ser o culpado de nós, ofensivamente, não termos mais diversidade de movimentos e surpresa no adversário. Ele compreendeu muito bem. » - Conceição

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Ele sair é mau desportivamente e financeiramente. É daqueles que devemos tentar manter a todo o custo. Se temos falta de qualidade é bom que tentemos reter o pouco que ainda nos resta.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,356
51,704
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Se se confirmar que o Mahrez sair acho que eles vão atacar forte no Brahimi.

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,893
1,561
Depois deste mais que inesperado encaixe com o Dalot, acho que devíamos dar tudo para o segurar para este ano. Uma venda, ainda por cima a receber só metade do valor, do nosso maior desequilibrador só ia ajudar a enfraquecer ainda mais o plantel, numa posição difícil de colmatar.

É renovar contrato com ele, que acaba já para o ano! Senão ainda vamos chorar que temos aqui outro Marcano

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,648
7,131
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Aqui está o caso que mais me preocupa. Fazer de tudo para renovar, implicando a proposta do melhor salário do plantel. Não sendo possível, penso que o valor mínimo de venda deveria rondar os 40M€.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,016
15,775
Se não fosse Doyen, acreditava que renovava e ficava no Porto.

É dos melhores jogadores do Porto e conseguiu fazer uma época fantástica.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,432
24,331
"O golo do Héctor [Herrera] na Luz e o do Marega na Madeira são momentos muito importantes, mas acho que foi a derrota em Belém o momento-chave da temporada. Essa derrota marcou-nos muito e acabou por ser decisiva para a resposta que demos nos jogos que se seguiram, sobretudo contra o Benfica, no Estádio da Luz. Somos justos campeões, pois fomos a melhor equipa ao longo de todo o campeonato" - Brahimi

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
O Bacalhau á Brás acaba de afirmar que nosso clube vai em breve encaixar 30 ME com a venda de Brahimi.Donde ele titou essa?

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
32
Coimbra
Morais disse:
O Bacalhau á Brás acaba de afirmar que nosso clube vai em breve encaixar 30 ME com a venda de Brahimi.Donde ele titou essa?
Inventou! Esse é o preço que estabelecemos para ele sair... Ele esta a atirar à parede que é para breve a saída.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,579
27,777
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Jovetic8 disse:
Inventou! Esse é o preço que estabelecemos para ele sair... Ele esta a atirar à parede que é para breve a saída.
Até pode ser...mas da ultima vez li o mesmo aqui quando ele falou do Dalot (nao de ti)...
Brahimi vai renovar? Receber mais ao final do mês, comissoes, premios, etc.? Ou renova ou sai...

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Miguel Alexandre disse:
Até pode ser...mas da ultima vez li o mesmo aqui quando ele falou do Dalot (nao de ti)...
Brahimi vai renovar? Receber mais ao final do mês, comissoes, premios, etc.? Ou renova ou sai...
Pois mas numa ele acerta.Falou com uma tremenda convicção ou repente um desejo...

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
7,908
4,751
Depois de tanta saída não sei se valeria a pena vender. Acho que era um excelente ativo para manter e pelo menos do lado esquerdo estávamos garantidos.

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
32
Coimbra
Miguel Alexandre disse:
Muito provavelmente vai sair. A Doyen que ganhar dinheiro com ele. Para renovar com ele tinha-mos de comprar o restante do passe pelos valores que a Doyen quer...

Mas não me parece que esteja eminente.

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,107
16,053
Conquistas
12
27
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Morais disse:
Se sacássemos 30M pela nossa percentagem do passe, seria um negócio estratosférico. Mas duvido muito...

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
simao977 disse:
Se sacássemos 30M pela nossa percentagem do passe, seria um negócio estratosférico. Mas duvido muito...
Mas foi isso que ele falou.Nem duvido disso apenas questionei a forma tão decisiva com que ele falou.