Yacine Brahimi

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,948
5,414
Olimpo
miguelmv5 disse:
O Brahimi tem autorização para se apresentar mais tarde?
Ele depois de acabar o campeonato ainda foi convocado pela Argélia para jogar uns amigaveis, inclusive jogou contra Portugal portanto é natural que tenha mais 1 ou 2 semanas de férias, ainda assim acho que ele sai na mesma.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,000
15,761
Ou muito me engano, mas desconfio que o Brahimi está pendente do negócio Mahrez em Inglaterra.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,145
15,980
Pela idade que já tem, não creio que faça sentido estar a gastar muito dinheiro para recomprar os 50 % a Doyen.

Fez uma boa época, mais valorizado que isto nunca vai estar, era tentar vender pelo melhor preço.

30 M era um óptimo negocio, 25 M um negocio aceitável face ao contrato e a % de passe que temos.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,379
18,171
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Segundo o Record o Brahimi renovou contrato. A ser verdade é uma belíssima notícia.

Fcp1998

Tribuna
11 Dezembro 2017
2,559
9
27
Braga
jabbcv disse:
O Brahimi é de longe o melhor jogador da liga é preciso ser muito fdp para não reconhecer que o mágico Brahimi é o maior desiquilibrador da liga Portuguesa...
Pois eu sou portista e digo-te sem problema nenhum: Brahimi joga muito bem, tem bons dribles, no entanto 80% das vezes é inconsequente. Perde-se em fintas e fintinhas, tem de começar a jogar mais simples, faz 1, faz 2 passa a bola e desmarcar. Ele tenta a 3ª e 4ª e perde a bola ou o timming grande parte das vezes.

Por outro lado gosto quando ele faz isso junto a linha do fundo, é sempre muito desiquilibrador uma jogada dessas nessa área, um passe à entrada da pequena área ou assim e está feito o golo.

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,107
16,053
Conquistas
12
27
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Por saiu onde saiu, duvido que seja verdade, e até suspeito de uma intenção por trás.
Mas caso seja verdade, é a melhor notícia dos últimos tempos.

Tiago Magalhães

Bancada lateral
16 Maio 2017
651
541
Porto
Alguém pode aqui mostrar o histórico de  compra e venda de percentagem do passe com os valores de Brahimi..é que este tipo de coisas vai mudando tanta vez que nem sei como está..

jabbcv

Tribuna Presidencial
21 Abril 2015
6,842
4,193
55
Marco de Canaveses
Fcp1998 disse:
Pois eu sou portista e digo-te sem problema nenhum: Brahimi joga muito bem, tem bons dribles, no entanto 80% das vezes é inconsequente. Perde-se em fintas e fintinhas, tem de começar a jogar mais simples, faz 1, faz 2 passa a bola e desmarcar. Ele tenta a 3ª e 4ª e perde a bola ou o timming grande parte das vezes.

Por outro lado gosto quando ele faz isso junto a linha do fundo, é sempre muito desiquilibrador uma jogada dessas nessa área, um passe à entrada da pequena área ou assim e está feito o golo.
É o jogador mais temido dos defesas dos nossos rivais eles parecem baratas tontas quando vêem Brahimi pela frente.