Estávamos/estamos a tentar comprar os outros 50%...Gelsenkirchen disse:10 milhões pela nossa parte??
Estávamos/estamos a tentar comprar os outros 50%...Gelsenkirchen disse:10 milhões pela nossa parte??
Os 50% que temos já nos custaram uns 6 milhões se não estou em erro.JMou disse:Estávamos/estamos a tentar comprar os outros 50%...
Ele depois de acabar o campeonato ainda foi convocado pela Argélia para jogar uns amigaveis, inclusive jogou contra Portugal portanto é natural que tenha mais 1 ou 2 semanas de férias, ainda assim acho que ele sai na mesma.miguelmv5 disse:O Brahimi tem autorização para se apresentar mais tarde?
Sim.miguelmv5 disse:O Brahimi tem autorização para se apresentar mais tarde?
E o Aboubakar?Diogo Silva disse:Sim.
O Marega não.
Sinceramente não sei. Apenas sei que Brahimi estava devidamente autorizado e o Moussa não.Sky disse:E o Aboubakar?
Mais depressa vem a Lazio.sirmister disse:Mahrez não me admira que o Leicester venha tentar o Brahimi..
Pois e agora com a saída do Felipe Anderson.Draconem disse:Mais depressa vem a Lazio.
Pois eu sou portista e digo-te sem problema nenhum: Brahimi joga muito bem, tem bons dribles, no entanto 80% das vezes é inconsequente. Perde-se em fintas e fintinhas, tem de começar a jogar mais simples, faz 1, faz 2 passa a bola e desmarcar. Ele tenta a 3ª e 4ª e perde a bola ou o timming grande parte das vezes.jabbcv disse:O Brahimi é de longe o melhor jogador da liga é preciso ser muito fdp para não reconhecer que o mágico Brahimi é o maior desiquilibrador da liga Portuguesa...
É o jogador mais temido dos defesas dos nossos rivais eles parecem baratas tontas quando vêem Brahimi pela frente.Fcp1998 disse:Pois eu sou portista e digo-te sem problema nenhum: Brahimi joga muito bem, tem bons dribles, no entanto 80% das vezes é inconsequente. Perde-se em fintas e fintinhas, tem de começar a jogar mais simples, faz 1, faz 2 passa a bola e desmarcar. Ele tenta a 3ª e 4ª e perde a bola ou o timming grande parte das vezes.
Por outro lado gosto quando ele faz isso junto a linha do fundo, é sempre muito desiquilibrador uma jogada dessas nessa área, um passe à entrada da pequena área ou assim e está feito o golo.