Yacine Brahimi

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,017
4,185
Olimpo
Drgon Sky disse:
Pois e prova disso esta nos emails:

https://opolvo.pt/2018/04/25/presidente-do-conselho-de-disciplina-da-fpf-e-um-tentaculo-do-polvo/
Vamos fazer de conta que não se passa nada...





 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,635
759
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
É tudo ridículo, incluindo a reacção vergonhosa do Porto apenas com aquele tweet. Sem alma, sem poder, sem brio. Zerinho. Era para arrasar o Meirim. Ponto.
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,072
19,520
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Isto é inacreditável.

Depois de existir um e- mail a confirmar que esse fdp do Meirim é menstruado da cabeça aos pés, ainda está no conselho de disciplina?
Nojo destes fdp. Tenham mais respeito por estes bois.
Preocupem- se em escrever venfique com letra grande ou o crl.
 

Pedroto1893

Superior
20 Maio 2018
99
0
É urgente perceber que pacto é que o nandinho tem com os porcos para eles fazerem e desfazerem lá dentro.

O piriquito já foi de vela, mas deve ter sido um kamikaze e os outros?
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
81,604
69,865
39
Entretanto o presidente continua a dar-se bem com o f.gomes...

Se castigarem o Brahimi vai ser o gozo supremo.
 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,967
2,398
Transformá-mo-nos num clube de mansos.....

Nos velhos tempos, o antepassado do actual Presidente do NGC incendiava a Ponte da Arrábida.....

Os Bois de vermelho iam gozar com a grande p*ta que os pariu......

Manda uns tweets a dizer que isto só nos vai fazer mais fortes......

Tristeza e amargura, k@ralho!!!!

 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,445
4,153
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
E nestas alturas que me lembro do Bdc. Era o unico juntamente com o Fjm a afrontar o regime e o Meirim

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk

 

Kostadinov

Bancada lateral
15 Fevereiro 2018
894
0
Jogadas baixas para tirarem o melhor jogador de uma liga que já é paupérrima, enquanto fazem discursos pomposos de bonzinhos da fita

Foda-se que nojo tenho daquela agremiação de orangotangos .. Como é que alguém consegue ser adepto daquela merda!!
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,072
19,520
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Kostadinov disse:
Jogadas baixas para tirarem o melhor jogador de uma liga que já é paupérrima, enquanto fazem discursos pomposos de bonzinhos da fita

Foda-se que nojo tenho daquela agremiação de orangotangos .. Como é que alguém consegue ser adepto daquela merda!!
Não insultes os bichos que até são bem simpáticos. ( os orangotangos, claro).
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,143
4,995
Se o Brahimi for castigado, alguém que meta o frame de quando um árbitro meteu a mão ao pescoço ao Álvaro Pereira num jogo entre Porto e Benfica, penso que para a Supertaça. Acho que foi aquele jogo vergonhoso onde eles se fartaram de dar porrada.

Já agora, o ano passado o Rúben Dias foi despenalizado de um castigo qualquer. O que é que ele fez, que já não me lembro?
 
J

JAEP

Guest
RXavier10 disse:
Já agora, o ano passado o Rúben Dias foi despenalizado de um castigo qualquer. O que é que ele fez, que já não me lembro?
Foi aquela cotovelada ao Gelson.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,143
4,995
Engraçado que isto começou com o Benfica a pedir castigos para o Brahimi e o Maxi, mas rapidamente se esqueceram do Maxi que, curiosamente, até era o único que de facto podia ser castigado. Teve uma entrada fora de tempo e devia ter visto, no mínimo, o amarelo. Se tivesse sido expulso ou fosse agora castigado não me surpreenderia e acho que se aceitava.

Agora o Brahimi, na minha opinião não fez nada para que mereça ser castigado. Ainda para mais tendo em conta algumas agressões a sério que passaram em branco, tanto na época passada como na anterior. Mas não me admira que venha a ser castigado, já há muito se viu que eles não têm vergonha...

Com isto, gostava de saber como ficamos em relação ao penalty sobre o Otávio. É que fala-se no Brahimi e no Maxi e até dá impressão que fomos beneficiados. Será que o árbitro da partida, o guarda-redes do Chaves e um jogador nosso se irão encontrar para bater essa grande penalidade que ficou por marcar ou fica como crédito para usarmos num jogo qualquer do campeonato à nossa escolha?
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,388
6,513
44
Lisboa
polvo ON?

estao a espera de que?

começou o circo da nossa liga...

la vai o meirim fazer o favor ao orelhas.... uns joguitos ao argelino para ajudar a causa maior....slbosta.

enfim...e ainda so estamos na 1º jornada....

nao limpem o nosso futebol.....
 

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,167
76
Matosinhos
Tudo nao passa de uma tentativa de pressionar por um lado a arbitragem pro jamor e por outro o proprio brahimi.
O jogador é dado a emotividade e pode se encher de portugal devido a tanta desilusão com a justiça do futebol de cá e aceitar sair ja.
Até 31 agosto isto vai durar.