Próximo jogo ficava no banco...Corona na esquerda e Otávio na direita.
Nada como comparar um jogador que foi titular na época passada com um que foi titular esta época e, para além disso, tem sido de longe o melhor jogadorkillermartins disse:Vi os jogos e não invalida nada do que disse.. Está a sair bem do banco, se for para titular e não fizer nada qual é a solução? Manter o Brahimi no banco e insistir no Otávio até funcionar?
Não é por acaso que o Otávio anda a resolver mas sai sempre do banco..
Se o futebol fosse matemática era fácil, o problema é gerir momentos, não é porque o SO rendeu a titular no ano passado que se fizer boas entradas tem de ser titular.. Ainda mais quando o Otávio para jogar tem de sentar o Brahimi numa posição onde o brasileiro nem é natural..
Eu dei um exemplo, mas comparar um jogador que está no mesmo clube com o plantel praticamente igual e com o mesmo treinador é mau, certo certo..Marty disse:Nada como comparar um jogador que foi titular na época passada com um que foi titular esta época e, para além disso, tem sido de longe o melhor jogador
Corona como lateral direito, Otavio sobre a direita e Brahimi sobre a esquerda.killermartins disse:A ideia é jogar na posição do Brahimi, que não tem sido a posição onde o Otávio tem rendido? Ou será na direita e tirar o Corona que está numa boa fase? Ou, por fim, Corona na esquerda e Otávio na direita, mexendo em 2 posições do onze?
Pois, a minha situação é essa, a equipa está a render bem com ele a sair do banco, mas não está a jogar mal até ele entrar.. O Otávio tem mexido mas nada garante que se tivesse sido titular nestes 3 jogos, o desfecho fossem 3 vitórias..sirmister disse:Corona como lateral direito, Otavio sobre a direita e Brahimi sobre a esquerda.
Se for só entre o Corona e o Otavio acho que tens que ter em conta o lateral direito, se jogar o Maxi o Corona faz mais sentido porque apoia muito mais o lateral e a atacar dá mais largura.
Tudo clubes que lutam por tentar a Liga Europa e de vez em quando a Champions.André Farinha disse:
Eu acho que a entrada do Otavio nos ultimos 2 jogos da liga ( no champions ele marcou mas a influencia não foi significativa como nos outros) teve um impacto muito grande não só por ele mas porque o Corona passou para lateral direito.killermartins disse:Pois, a minha situação é essa, a equipa está a render bem com ele a sair do banco, mas não está a jogar mal até ele entrar.. O Otávio tem mexido mas nada garante que se tivesse sido titular nestes 3 jogos, o desfecho fossem 3 vitórias..
Para mim e julgo que para muitos, o problema era o Corona não ser regular, como ele anda, joga sempre..
O Brahimi, está em baixo, mas na minha opinião é o dono do lugar.. Na primeira parte contra o Braga fez 3 arrancadas que mexeram no jogo, se tivesse feito o golo quando o Tiago Sá defendeu, talvez se pensasse de outra forma..
Não vai sair ninguem em janeiro. Temos o Bi para conquistar e os oitavos da Champions para jogar e como vamos ficar em 1 vamos jogar contra um 2. Podemos chegar aos quartos e são mais uns 20 milhões para conquistar sem comissões.TiagoV disse:Tem andado em subrendimento, se jogar sempre assim até Maio mais vale vendê-lo em Janeiro.
porventura também será dos que mais bolas perde na liga.Ginjeet disse:O Brahimi, mesmo estando fora de forma, é o jogador com mais dribles da liga e o jogador no nosso plantel que mais faltas sofreu, o que tem ainda mais preponderância tendo em conta o nosso aproveitamento das bolas paradas.
Está em 30º da lista. Os portentos de técnica que nós temos na frente estão mais acima.katatonia10 disse:porventura também será dos que mais bolas perde na liga.