Zé Luís

Zé Luís 20

Zé Luís

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,114
21,800
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
sempredragao disse:
sim mantenho o que disse ainda ontrm perguntei o motivo porqur não joga, está lesionado no joelho tem uma inflamação que o impede de competir. Peço que não emprenhem pelos ouvidos, mas se alguem sabe algo que eu nao sei e a fonte é credível que assuma o que diz. Eu sei do que se passa com os jogadores mas raramente comento porque num forum ha muita gente que não é portista e sabem quem sou e levam as noticias para onde lhes dá mais jeito.
Posso estar enganado mas ele não esteve no banco nos últimos jogos? Confesso que não tenho a certeza.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,970
15,539
Pedro Brandão disse:
Posso estar enganado mas ele não esteve no banco nos últimos jogos? Confesso que não tenho a certeza.
A última vez que esteve no banco foi em Alvalade...
Depois disso nunca mais apareceu na ficha de jogo.
 

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,984
Conquistas
1
  • Junho/19
Pedro Brandão disse:
Posso estar enganado mas ele não esteve no banco nos últimos jogos? Confesso que não tenho a certeza.
o ultimo jogo que esteve presente na convocatória e nao saiu do banco foi em alvalade.
 

Atsitrop

Bancada central
1 Dezembro 2016
1,006
1,007
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
PO disse:
Olha que se o puto o insultasse até o conseguia ver a andar à porrada com o puto.

Agora mais a sério.

Não estou a dizer que o Sérgio andou à porrada com meio plantel. Simplesmente que houve desentendimentos entre treinador e jogadores que não chegaram aos jornais
E não é normal haver desentendimentos entre treinador e jogadores, de jogadores entre si, de treinador com o roupeiro e etc?

Umas chegam aos jornais, outras não (e como prefiro que não cheguem aos jornais, é sinal que não há bufos). Normal também.

Só estaremos a falar de anormalidade se os desentendimentos ocorrerem com muita frequência e/ou gravidade (chegar a vias de facto, por exemplo).
 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,077
1,754
Vlk disse:
O SC já andou à porrada com todos os jogadores do Porto. Desde o Casillas até aos infantis. Já foi tudo corrido à bofetada. Aliás, quando um jogador entra no Porto não calça no 11 enquanto não levar uma tareia do Sérgio.
Era capaz de se aleijar com o Paulinho :)
 

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,001
5,156
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Soares disse:
Mais uma novela mexicana? Eu só vou comentar quando houver alguma certeza, farto destas brincadeiras.
E achas que vais ter certezas disso? Não se meteu só com treinador foi zanga com um jogador em que depois sobrou para o SC
 

jusTiNO AZUL

Bancada lateral
22 Agosto 2012
864
98
Capucho disse:
E achas que vais ter certezas disso? Não se meteu só com treinador foi zanga com um jogador em que depois sobrou para o SC
Que rico balneário devemos ter por estes dias. Derrotas, sem alegria no jogo, longe dos corruptos, UEFA league...

Enviado do meu SM-A600FN através do Tapatalk

 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Ser Porto disse:
Fui contra a contratação deste jogador. No inicio da temporada vaticinei menos de 10 golos que este gajo marcaria na temporada. Acertei, pena não haver essa hipótese nas casas de apostas.
Não marca mais porque praticamente não lhe deixam...

8 golos em menos de meia temporada é mau?

 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,847
4,099
Ser Porto disse:
Fui contra a contratação deste jogador. No inicio da temporada vaticinei menos de 10 golos que este gajo marcaria na temporada. Acertei, pena não haver essa hipótese nas casas de apostas.
Sabes quantos golos vai marcar o falcao pelo nosso clube este ano? Zero
 
9 Março 2012
3,801
1,855
sempredragao disse:
sim mantenho o que disse ainda ontrm perguntei o motivo porqur não joga, está lesionado no joelho tem uma inflamação que o impede de competir. Peço que não emprenhem pelos ouvidos, mas se alguem sabe algo que eu nao sei e a fonte é credível que assuma o que diz. Eu sei do que se passa com os jogadores mas raramente comento porque num forum ha muita gente que não é portista e sabem quem sou e levam as noticias para onde lhes dá mais jeito.
Obrigado sempredragao 💪
 
16 Setembro 2018
68
0
Maressi disse:
Sabes quantos golos vai marcar o falcao pelo nosso clube este ano? Zero
Será dificil sim. A esse, ao Jardel, ao Jackson, etc...

O que será igualmente dificil pelo que vejo é ver um FCP com adeptos exigentes como outrora. Um dia destes acordo e vejo um pdl contratado com 10 anos de carreira e 10 golos marcados ser tratado como o Messi pelos Portistas.
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,847
4,099
Ser Porto disse:
Será dificil sim. A esse, ao Jardel, ao Jackson, etc...

O que será igualmente dificil pelo que vejo é ver um FCP com adeptos exigentes como outrora. Um dia destes acordo e vejo um pdl contratado com 10 anos de carreira e 10 golos marcados ser tratado como o Messi pelos Portistas.
O que eu queria dizer era que quem nao joga nao marca golos nunca.
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Ser Porto disse:
A mim não me surpreendeu ele ser um cepo, assim que vi os números dele, já o esperava. Um pdl que em 13 anos de carreira sénior, tem 99 golos, loool, o sporting despachou um gajo que marcou isso em 3 épocas por 6M€. Até os lagartos estão mais exigentes que os Portistas, onde isto chegou...
O PdC que conheço não daria sequer 500 mil euros por um gajo assim, quanto mais 9M€. Claramente uma compra do filho, que tem agenda própria.

Respondendo à pergunta, para um Portista habituado a números de Jardel, McCarthy, Lisandro, Falcao, ou Jackson, é mau sim.
Ele mantendo a média dos primeiros 4 meses da temporada ia bater nos 20 golos...

O Benny ( cracalhão) nos ultimos dois anos aqui fez 21
 
16 Setembro 2018
68
0
Drago93 disse:
Ele mantendo a média dos primeiros 4 meses da temporada ia bater nos 20 golos...

O Benny ( cracalhão) nos ultimos dois anos aqui fez 21
Um pdl não vive de médias, nem de "ses", vive de meter as bolas lá dentro.

Mas se queres médias, 13 épocas/99 golos = 7,6 golos por época, um gajo que se diz pdl e que custou quase 10M€. Ao que chegámos.
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,847
4,099
Ser Porto disse:
Tem 20 jogos esta época, 8 golos, como Portista que sou e exigente que este clube me fez é muito pouco para alguém que custou praticamente 10M€, é um insulto, é cuspirem-me na cara. Ou então, não o apelidem de pdl, que é um insulto aos verdadeiros pdl.
8 golos em 20 jogos são números de um Herrera.
Mas pronto, não passa nada.
"20jogos". Em termos de minutos dá 11 jogos, ou seja, 8 golos em 11 jogos....Epah olhe que se for ver agora acho que ha por aí muitos PL altamente cotados que nao tem essa media