Zé Luís

Zé Luís 20

Zé Luís

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,469
8,490
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Maressi disse:
"20jogos". Em termos de minutos dá 11 jogos, ou seja, 8 golos em 11 jogos....Epah olhe que se for ver agora acho que ha por aí muitos PL altamente cotados que nao tem essa media
De qualquer forma, 11 jogos completos em Janeiro também não abona muito a favor do jogador.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,143
6,893
Já li tudo, 13 anos de carreira, análise pormenorizada do Zé Luís, desde os anos do Batuque onde com 15 anos andava a fazer já a sua caminhada profissional..

Falar de médias de épocas num jogador que só em 2 de 10 épocas como profissional esteve presente em mais de 30 jogos, que basta um mínimo de conhecimento do atleta para saber que teve lesões e não era um totalista de minutos no Spartak..

Ora, segundo o Transfermarkt que reporta dados desde o início de carreira, 09/10..

1 golo a cada 176min.

O mesmo é dizer que o Zé marcou 1 golo em menos de 2 jogos completos durante a carreira..

Mas como será que está este ano? 1 golo a cada 141min, abaixo da média de carreira..

Demasiado simples desmontar teorias..
 

administrador

Administrator
Staff
6 Junho 2016
2,420
2,162
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Ser Porto disse:
Tem 20 jogos esta época, 8 golos, como Portista que sou e exigente que este clube me fez é muito pouco para alguém que custou praticamente 10M€, é um insulto, é cuspirem-me na cara. Ou então, não o apelidem de pdl, que é um insulto aos verdadeiros pdl.
8 golos em 20 jogos são números de um Herrera.
Mas pronto, não passa nada.
Olá

Ainda não te apresentaste na secção apropriada.

E não te esqueças desta regra desta comunidade:
14) O uso constante e abusivo de mensagens de teor negativo é nocivo para uma comunidade online. Utilize o seu direito à opinião de forma construtiva e equilibrada.
Obrigado.
 

pvieira91

Tribuna
2 Setembro 2012
4,857
5,942
Muito injustas as criticas que fazem ao Zé Luis. No inicio da época, em que era aposta do treinador, jogava que se fartava. Não só os golos, que foram vários e importantes, mas também o que dava ao jogo. É uma avançado com boa presença e, ao mesmo tempo, com bom toque de bola. Dá 10 a 0 aos nossos avançados no controlo de bola. Aliás, para mim, é muito difícil compreender como é que jogadores que têm níveis técnicos ao nível de um jogador da distrital são titulares no meu clube.
Opções absolutamente estranhas do treinador que faz uma rotatividade que desmotiva qualquer um e lesões atrás de lesões têm impedido que jogue mais.
Espero que fique este ano e que volte a jogar. Se querem despachar algum avançado que despachem o Aboubakar.
Não se esqueçam daquele jogo na Luz. Zé Luis e Luis Diaz deviam ser titularíssimos neste clube.

O meu 11 ideal do FCP:
-----------ZLuis----------
LDiaz--------------Corona
---------Nakajima--------
------Danilo--Otavio------
ATeles-Pepe---Mbemba-TEsteves
--------Marche----------

Infelizmente, no futebol de guerra do nosso treinador, temos de levar com Soares, Marega, Marcano, Manafa ou Corona na direita. Enfim, mau demais. Já nem tenho pica de ver o nosso clube a jogar.
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,400
1,105
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Afinal como ficamos? Isto agora é novela atrás de novela... O Pinto da Costa de há 10 anos não deixava a casa arder desta maneira.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,846
25,892
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
gnh disse:
Afinal como ficamos? Isto agora é novela atrás de novela... O Pinto da Costa de há 10 anos não deixava a casa arder desta maneira.
Mas isso são vocês que pensam que a casa ainda está a arder. A casa já ardeu há muito tempo e ainda vamos estando em brasas com recurso a dinheiro futuro.. E a nossa equipa de reconstrução é como aquela dos incêndios de pedrogão.. Primeiro faz-se o que não é preciso (amamentar fulanos da sad e afins e negociatas manhosas) e depois logo se vê no que realmente a necessidades urgentes diz respeito.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,966
15,520
Drago disse:
Alguém pode resumir as diferentes versões desta novela?


Só para decidir qual delas quero ver a sequela....
Eu nao vejo TV tuga (vivo fora do país) por isso nao estou a par dos episódios que (pelos vistos) vao sendo actualizados na CMTV.
Ainda assim, daquilo que vou apanhando à distancia, diria que temos as seguintes versoes:

1 - O Zé Luis está lesionado e ficou pior depois de ir à selecao (já li aalguém aqui defender essa teoria).
2 - O Zé Luis é um malandro que se pegou com um colega do plantel e com o treinador.
3 - O Zé Luis tem que sair porque o clube precisa de dinheiro e há belas ofertas por ele.
4 - A mulher do Zé Luis anda a deixar o gajo maluco e ele já nem correr consegue.

Podes escolher.
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,679
14,780
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Drago disse:
Alguém pode resumir as diferentes versões desta novela?


Só para decidir qual delas quero ver a sequela....
Ninguém sabe de nada ao certo. São só suposições por agora.
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,006
19,344
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Alguém viu ontem o alucinado do Futre a falar sobre sexo e punhetas?

Foda-se, vejam porque é qualquer coisa de hilariante.

Isto veio a propósito do Zé Luís e a Russa.
 

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
11,938
2,295
Lisboa, 1979
Fernando Resende disse:
Eu nao vejo TV tuga (vivo fora do país) por isso nao estou a par dos episódios que (pelos vistos) vao sendo actualizados na CMTV.
Ainda assim, daquilo que vou apanhando à distancia, diria que temos as seguintes versoes:

1 - O Zé Luis está lesionado e ficou pior depois de ir à selecao (já li aalguém aqui defender essa teoria).
2 - O Zé Luis é um malandro que se pegou com um colega do plantel e com o treinador.
3 - O Zé Luis tem que sair porque o clube precisa de dinheiro e há belas ofertas por ele.
4 - A mulher do Zé Luis anda a deixar o gajo maluco e ele já nem correr consegue.

Podes escolher.
Fixe.

Prefiro a versão que o Zé Luís tem a pila em sangue de tanto dançar com a sua bailarina. Sempre causa inveja ao motor de arranque do Futre na lixoTV.
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,679
14,780
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Lucho75 disse:
Alguém viu ontem o alucinado do Futre a falar sobre sexo e punhetas?

Foda-se, vejam porque é qualquer coisa de hilariante.

Isto veio a propósito do Zé Luís e a Russa.
Queria ver se tomasses Libidum Fast regularmente.
Até parece que não conheces o @gnh e o @rubickus ...
 

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
Nao sei o que se passa ao certo com ele mas o meu palpite é que se lesionou a montar a Alesenka e como é demasiado ridiculo ninguem diz o que se passa.

Cmtv atraves de Vitor Pinto da um cheirinho, culpando a russa que lhe esta a desviar o foco do futebol.

Para nao terem que dizer que tem uma entorse aguda no pau.
 

CubaLibre

Bancada lateral
10 Junho 2019
995
1
O lambedor Futre já disse que 2 dias antes dos jogos nem com a mão.......e foi graças a isso que o Porto foi Campeão Europeu.  Portanto,  Sérgio,  se queres ainda conquistar 3 troféus, já sabes......
 

Holy Dragon

Bancada central
27 Maio 2019
1,349
1,459
MiguelDeco disse:
Mas isso são vocês que pensam que a casa ainda está a arder. A casa já ardeu há muito tempo e ainda vamos estando em brasas com recurso a dinheiro futuro.. E a nossa equipa de reconstrução é como aquela dos incêndios de pedrogão.. Primeiro faz-se o que não é preciso (amamentar fulanos da sad e afins e negociatas manhosas) e depois logo se vê no que realmente a necessidades urgentes diz respeito.
Sabias palavras....infelizmente...entao a parte dos futuros doi, mas e a triste realidade...salve-se uma “colheita” q se adivinha de grande potencial. Espero q exponenciada por outra gente

(Sorry um pouco off topic)
 

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
Ser Porto disse:
Fui contra a contratação deste jogador. No inicio da temporada vaticinei menos de 10 golos que este gajo marcaria na temporada. Acertei, pena não haver essa hipótese nas casas de apostas.
Como é que vai marcar golos da bancada?
 

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
gnh disse:
Afinal como ficamos? Isto agora é novela atrás de novela... O Pinto da Costa de há 10 anos não deixava a casa arder desta maneira.
Foram bons tempos que não se tornam a repetir infelizmente
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,400
1,105
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
simao977 disse:
Queria ver se tomasses Libidum Fast regularmente.
Até parece que não conheces o @gnh e o @rubickus ...
É verdade que somos utilizadores regulares desse belo produto, mas que fique bem claro que quando a coisa é entre mim e ele, nem precisamos de ajuda para o motor arrancar.