Zé Luís

Zé Luís 20

Zé Luís

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Grim Reaper

Bancada lateral
6 Junho 2017
980
452
O Kleber e o Janko ao pé deste perneta até parecem craques, o Ernesto Farias então, uma lenda do futebol mundial. Espero que tenha sido o seu último jogo ao serviço do Clube , ao nível deste cepalhão só mesmo o Depoitre. Recuperar o guito investido neste marreco é que vai ser o cabo dos trabalhos.
 
  • Like
Reações: Vieira_Amares

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,305
25,789
Ele até entrou bem na época.

A verdade é que desde que foi a selecção e se lesionou nunca mais foi o mesmo.

Depois a atitude que apresenta em campo é fraquinha.
A última frase deste comentário diz tudo. Falta atitude competitiva a este jogador, mas desde há muito tempo que assim é visível e evidente. A sua postura não se coaduna nada com os nossos valores clubísticos nem com a atitude que o Sérgio exige que os seus jogadores tenham.
 

incrivelhulk

Tribuna Presidencial
2 Março 2020
20,290
43,477
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Pega num avião e volta para a Rússia, nem que para isso tenhamos de perder a russa, é um risco que estou disposto a correr.
 
  • Like
Reações: Bitaites

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,662
22,732
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana
Enganou bem no início da época. Depois não sei o que aconteceu. Houve ali qualquer coisa, não sei se foi lesão se foi problema com o SC... mas este Zé Luís não é o mesmo que começou a época.

Neste momento confiava mais no Abou só com um joelho bom do que no Zé Luís com dois. Mais um caso bicudo para resolver, é o que dá entrerrar milhões em jogadores perto dos 30 anos.
 
R

rubickus

Guest
alguma coisa aconteceu.
este gjao no inicio da epoca jogava que se fartava.
depois , cagou para isto.

é despahcar à melhor oferta.
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
12,781
14,062
Podia ir de mão dada com quem o escolheu para ser nosso jogador.
Devia dar direito a demissão com justa causa quem faz questão de ter um grande Zé Luís no plantel.
O treinador compensou este erro com a conquista do campeonato! Este cepo só compensou com as danças da russa.