Zé Luís

Zé Luís 20

Zé Luís

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,861
14,477
Foi um jogador fundamental naquela primeira fase da época e contribuiu muito para que a equipa não perdesse o rumo de vitórias.
Infelizmente a segunda fase da época não lhe correu da melhor forma e, por uma ou outra razão, passou muito tempo afastado do 11 e dos golos. Aquele penalti falhado foi a machadada final.
Veio com o peso do valor abusivo que o clube pagou mas isso não é culpa dele! Continuo a achar que é um bom avançado.

Merece este titulo para o qual deu um importante contributo.
 

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,709
5,740
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Sendo o avançado com o contrato mais extenso (excluindo o Fábio Silva), é normal que se mantenha na próxima época.
Espero que o comprometimento e entrosamento com a equipa se revelem totalmente diferentes, e que de facto tenhamos o Zé Luís do primeiro terço da época passada.
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,506
3,916
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Ainda marcou alguns golos importantes e sem dúvidas que foi importante no título, mesmo não tendo uma grande época.

Mas precisando de dinheiro e sendo um dos que ganha mais dinheiro, eu tentava vendê-lo em vez de vender um dos putos.
 
  • Like
Reações: Moreira

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,363
548
Passou e uma época e enganou-me. Pensei que ia ser um pequeno upgrade em relação ao Soares e saiu um flop.
E mais um numa política de contratações que ninguém entende.

Enviado do meu Redmi 5 Plus através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Conceição Santos

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,548
34,367
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Já podemos culpar o presidente e o treinador por mais um contratação flop e uma vergonha em directo?