Zé Luís

Zé Luís 20

Zé Luís

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
7,047
5,543
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Ao contrário colega:

O Shoya nunca andou a pastar no campo, notava-se a felicidade quando jogava, e tem qualidade até no suor que transpira.
Este carocho mesmo quando teve uma fase engraçada, não festejava os golos, andava a passo, amuava nos festejos e parecia uma cabra aos saltos no campo.

Em condições normais, num mundo justo, o Zé Luís trabalhava num armazém da Makro ou na Nike do Bragaparque, e ao fim do dia lá ia para os treinos no Santa Maria ( cansado e fodido da vida porque não tinha tido sorte nenhuma e andava a jogar por 250 € ), ou até mesmo aqui no Amares! E ao domingo lá tinha que ir jogar, depois de mais um sábado de trabalho extra para sustentar a namorada que entretanto engravidou ( um pouco mais feia que a russa ) e o apartamento que ambos conseguiram alugar a muito custo, e ainda ouvia a Nadine a dizer que nunca iam passear ao domingo.
No ano a seguir nascia o filho, e face à pressão da companheira e das fraldas, deixava o futebol e entrava só no popular de barcelos aos domingos de manhã.

Em condições normais, esta era a vida do Zé Luís. Façam-lhe chegar isto.

Saiu-lhe o Euromilhões sem o jogar. Que reze muito todos os dias e que nem se atreva a dizer que não acredita em Deus! E que Lhe peça que nunca acorde deste sonho está a viver, mas que não o merece!
Meu caro dei-te 25 moedas mas merecias bem mais (sou um teso do caralho) subscrevo na íntegra, sobretudo o que está a negrito...
 
  • Like
Reações: Vieira_Amares

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
3,092
3,066
Conquistas
9
28
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Ainda cá está este? Não o puseram no primeiro avião da manhã com destino á Russia?
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,778
14,352
"... Fiz parte dessa caminhada, querendo ou não...". Mas que palhaçada de palavras são estas, Zé Luís!?
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,654
40,706
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Não faltam exemplos por essa Europa fora de jogadores melhores que o Zé Luís, transaccionados por um valor inferior.

Nós é que preferimos sempre arranjar desculpas.
Isso nao e verdade. A qualidade pagasse. Cada vez mais.

Basta ver que já nem aqueles jovens que antes se compravam por meia dúzia de euros agora se consegue comprar. Porque os tubarões vão lá eles busca-los e inflacionam os preços.

O mercado está muito diferente.
 
  • Like
Reações: Pedro Brandão

JDuarte

Arquibancada
17 Julho 2017
282
291
Nem se discute a sua possível qualidade técnica até porque a evidenciou aqui e ali.Mas foi CLARAMENTE um erro de casting e uma aposta perdida!!NUNCA foi um elemento identificado com a natureza e propósito do grupo - e foi esse "foco" que nos fez campeões.Que vá á sua vida - e o clube recupere o máximo possível do que investiu ! A mim DEFINITIVAMENTE não me deixa qualquer tipo de saudade nem registos de boa lembrança....
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
14,924
9,394
38
Londres
Não podia estar mais de acordo. Digo isso à vários anos!

Dizemos que não temos capacidade para trazer um jogador de 20 ou 25M e depois na mesma época gasta-se isso ou mais em 3, 4 jogadores que são autenticas nulidades!

Estes 2 casos do Zé Luis e do Nakajima são só mais um exemplo disso! Pensar que estão aqui 25M em 2 jogadores que deram 0 ao clube em termos desportivos!
O pior é quando compras 2 de 20 milhões que depois são uma nulidade.

O risco e menor quando compras 3 ou 4 com os 20 milhões.
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,192
1,242
Infelizmente o Sérgio é demasiado teimoso.

Já devia ter aprendido que não sabe avaliar jogadores
Ele é mau, pena é que quem pode escolher por ele também não está a acertar muito mais infelizmente.

Escolhe jogadores à Sérgio Conceição. O problema é que jogadores desses normalmente são jogadores banais.
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,157
21,318
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Isso nao e verdade. A qualidade pagasse. Cada vez mais.

Basta ver que já nem aqueles jovens que antes se compravam por meia dúzia de euros agora se consegue comprar. Porque os tubarões vão lá eles busca-los e inflacionam os preços.

O mercado está muito diferente.
Concordo que o mercado está muito diferente mas pelo valor do Zé Luís sem dúvida que existiam variadíssimas alternativas. Basta perguntar ao nosso @DeepBlue que ele enumera já alguns que custaram perto desse valor na época passada e substancialmente melhores que ele.


Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Moreira
R

rubickus

Guest
O Morelos vai po Lille, esqueçam lá o moço

Sent from my SM-A600FN using Tapatalk
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,997
9,494
Espero que a razia no plantel contemple este jogador. É essencial que os que nada acrescentam como Nakajima, Zé Luís, Aboubakar, os laterais direitos emprestados, sejam os primeiros a receber guia de marcha.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,143
4,995
Isso nao e verdade. A qualidade pagasse. Cada vez mais.

Basta ver que já nem aqueles jovens que antes se compravam por meia dúzia de euros agora se consegue comprar. Porque os tubarões vão lá eles busca-los e inflacionam os preços.

O mercado está muito diferente.
Não? Era só abrir a página do Transfermarkt e ir ver os negócios. O que não faltava eram bons jogadores por preços acessíveis. Não estou a conseguir encontrar, mas podes fazer o mesmo exercício este mercado.

Lembro-me particularmente de um: Isak. Tido como um jogador sueco promissor. Sai do Dortmund para a Real Sociedad por 6,5M ou, trocando por miúdos, cerca de meio Zé Luís. Fez 16 golos esta época, uma média de um golo a cada 123 minutos (9 no campeonato, 166 golos por minuto de média). Está avaliado em 22,5 milhões.

Martinelli (7M) e Guendouzi (8M) são mais dois exemplos de jogadores de qualidade contratados a um preço acessível. O Real foi buscar o Kubo a custo zero_O Minamino que do pouco que vi me parece um bom jogador, custou apenas 8,5M ao Liverpool.

Alguns dos jogadores mais cotados (jovens ou não) estão mais caros, mas ainda há muito jogador com qualidade e a um preço acessível.

Por exemplo, o Corona vai para a Holanda por 3,5M, numa altura em que se noticia o nosso interesse. Aliás, lembro-me de alguns jornais dizerem que estava certo já. Não estava. Passados 2 anos fomos buscá-lo ao Twente por 10,5 milhões...

O mercado está diferente, mas não acho que esteja assim tão diferente. Se calhar obriga-te mais é a fazeres um bom trabalho em termos de scouting.

(Dados Transfermarkt)