Zé Luís

Zé Luís 20

Zé Luís

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

dragaodefafe

Arquibancada
15 Maio 2015
272
59
Sempre disse que seria uma boa contratação,na altura todos criticavam a vinda dele,hoje,já ninguém fala do preço..
 

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
É um bom jogador, muito melhor do que o Aboubakar ou o Soares. Daí a ser o novo Jackson...
 

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,248
2,614
Vai dar ídolo.

Se chega ou não como o único goleador do Porto é outra história.

 

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,435
1,009
Soares disse:
Ouvi falar que o Zé Luís era hipótese, alguém confirma? É que eu já estou a ouvir na minha cabeça o Saúl a gritar Zé e 50 mil a responder Luís!
Soares disse:
Já dizia a minha avó, mais vale um Zé Luís na mão que o Pavón a voar.
Aqui está a confirmação de tudo o que eu pensava, só falhei numa coisa o Zé Luís também voa!

https://www.youtube.com/watch?v=ybBakHmOXco

Antes de rematar ouve-se "chuta".
 

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,075
7,613
42
Porto
É dos que fazem parte da solução, claramente.
Fisicamente possante, lutador, razoável técnica, boa finalização e meia-distância, algo que já não estava habituado num avançado nosso.
A equipa o ajude e podemos ter aqui um goleador.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,459
8,074
grandeporto disse:
Este é o Zé Luís que varios foristas pedimos que o clube contratasse ao Gil há cerca de 5, 6 anos qd apareceu o Braga.

Justiça seja feita, o DRAGO foi dos mais veementes, e só depois de ele tanto insistir é que também pedi o jogador.

A minha critica vai para a sad cujas asneiras vastas já vêm desde 2011, porque o Zé Luís devia cá estar há pelo menos 6 anos.

O Zé Luís faz parte do naipe de jogadores que como, Rafa, Diogo Jota, Pizzi, Zé Luís, Bruno Fernnades, felix,  andaram aqui nas redondezas num raio de 30Km e que a excelsa sad e o seu scouting sem esquecer o benfiquista de Vinhais Antero não contrataram porque preferiram gajos como o Depoitre, Osvaldo, Adrian, Bueno, e outros bem caros.

A incompetencia no caso de Zé Luis pagasse cara, neste 8 M. Podiamos te lo na plenitude da carreira por 800 mil.
Isso também não é bem assim. O ZL em 5 anos evoluiu muito, se viesse há 5 anos era capaz de ser despachado ao fim de 1. O Rafa esteve dois anos para se impor no benfica.
 

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
5,785
3,902
Fui contra o dinheiro gasto neste jogador, e continuo a dizer que foi caríssimo.
mas que euforia para aqui vai, marcou 3 golos ao Vitória já é o melhor pdl da nossa historia!? vamos lá ter calma...
No maximo um Jackson dos pobres e nem ele custou tanto.
 

dragon55

Bancada central
30 Março 2019
1,497
1,295
lucas8 disse:
Fui contra o dinheiro gasto neste jogador, e continuo a dizer que foi caríssimo.
mas que euforia para aqui vai, marcou 3 golos ao Vitória já é o melhor pdl da nossa historia!? vamos lá ter calma...
No maximo um Jackson dos pobres e nem ele custou tanto.
9 milhões é pouco hoje em dia.
 

rfgm6

Arquibancada
4 Setembro 2016
143
37
Excelente contratação.

Ao pés dos nossos outros avançados, parece o Batistuta... Quando na verdade, está longe de ser extraordinário no que quer que seja, exceto no jogo aéreo onde se tem mostrado fortíssimo.

 

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,364
38,795
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
dragon55 disse:
9 milhões é pouco hoje em dia.
58 milhões de prejuízo em 2016, 35 milhões de prejuízo em 2017, 28 milhões de prejuízo em 2018...

Mas 9 milhões, hoje em dia, é pouco. Continuo com muita dificuldade em acompanhar o novo riquismo.

Claro que depois tudo se prende com o rendimento. Os 13 milhões de um Danilo se calhar saem mais "baratos" do que os 4 milhões de um João Pedro, mas para um clube que fica com a corda ao pescoço na primeira vez que falta a Champions desde 2011 cada milhão é precioso e tem que se gasto como se fosse o último.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,981
39,434
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Draconem disse:
58 milhões de prejuízo em 2016, 35 milhões de prejuízo em 2017, 28 milhões de prejuízo em 2018...

Mas 9 milhões, hoje em dia, é pouco. Continuo com muita dificuldade em acompanhar o novo riquismo.

Claro que depois tudo se prende com o rendimento. Os 13 milhões de um Danilo se calhar saem mais "baratos" do que os 4 milhões de um João Pedro, mas para um clube que fica com a corda ao pescoço na primeira vez que falta a Champions desde 2011 cada milhão é precioso e tem que se gasto como se fosse o último.
esquece isso há pessoal que não tem noção do que é o mercado hoje em dia, se calhar pensam que se andam a transferir jogadores por 100 e 200M..
 

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,435
1,009
Draconem disse:
58 milhões de prejuízo em 2016, 35 milhões de prejuízo em 2017, 28 milhões de prejuízo em 2018...

Mas 9 milhões, hoje em dia, é pouco. Continuo com muita dificuldade em acompanhar o novo riquismo.

Claro que depois tudo se prende com o rendimento. Os 13 milhões de um Danilo se calhar saem mais "baratos" do que os 4 milhões de um João Pedro, mas para um clube que fica com a corda ao pescoço na primeira vez que falta a Champions desde 2011 cada milhão é precioso e tem que se gasto como se fosse o último.
Tens ideia se o dinheiro com que atacamos este mercado foi com o da champions(2018/2019)+Militão, ou foi a contar também com os milhões da champions deste ano?
 

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,364
38,795
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Soares disse:
Tens ideia se o dinheiro com que atacamos este mercado foi com o da champions(2018/2019)+Militão, ou foi a contar também com os milhões da champions deste ano?
O Militão entrou nas contas de 2018-19, e dos jogadores contratados apenas o Saravia entrou nesse exercício.

Que a SAD contava com o dinheiro da Champions parece-me claro. Em 2016-17 também não era garantida e o orçamento estava a ser preparado a contar com a presença nos oitavos-de-final.

Se fossemos apurados, a avaliar pelo passado recente, imagino que a SAD optasse por contratos de factoring para antecipar a receita. Não havendo Champions, ou fazem alguma receita extraordinária (algo só possível com venda de jogadores), ou têm que antecipar alguma receita já prevista (direitos televisivos? Estádio se o problema não for tesouraria mas sim capital social?) Não sei, agora só especulando. O orçamento será apresentado em outubro e aí veremos que explicações dá o responsável financeiro da SAD.

Também estou em crer que as contratações que fizemos para este ano têm pouco impacto na tesouraria a curto prazo. Imagino que a SAD tenha tentado empurrar o pagamento das tranches mais "pesadas" para a partir do final da época. Um palpite apenas.
 

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
18,543
11,900
Conquistas
7
29
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Estamos com cartilheiros em força nas redes sociais a lembrarem a petição pública que fizeram co tra a contratação do Zé, o palhaço do Saul a falar de portismo tóxico como que a deixar a dica ao fórum. Realmente, andamos a criticar e a olhar para os fdp e temos pior em nossa cada, que vergonha!

Eu não assinei a petição, nem fui a favor da criação de qualquer 'evento' do género, não apoiei, nem nunca apoiaria a contratação de montes de esterco como o Cocentrão, agora o Zé acho que tinha e tem qualidade no NGC puderá ter sucesso.
 

kandavts

Bancada central
15 Março 2013
1,014
257
Draconem disse:
58 milhões de prejuízo em 2016, 35 milhões de prejuízo em 2017, 28 milhões de prejuízo em 2018...

Mas 9 milhões, hoje em dia, é pouco. Continuo com muita dificuldade em acompanhar o novo riquismo.

Claro que depois tudo se prende com o rendimento. Os 13 milhões de um Danilo se calhar saem mais "baratos" do que os 4 milhões de um João Pedro, mas para um clube que fica com a corda ao pescoço na primeira vez que falta a Champions desde 2011 cada milhão é precioso e tem que se gasto como se fosse o último.
mas daí tambem surge aquela parte do dinheiro gasto em jogadores que venham por passagem isso sim e dinheiro para estourar...se Luís pela lógica foi caro mas só conseguimos dizer isso com o tempo...mas claro que situação financeira do clube não ajuda quando se avalia valor do jogador