Zé Luís

Zé Luís 20

Zé Luís

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,194
22,013
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
A bolha diz que são Spurs e Sevilha interessados no jogador mas que nem ele nem o clube estão interessados em empréstimo.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,980
39,427
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
PO disse:
Desde que o Nakajima passou a jogar a 10, estamos a jogar só com um ponta de lança. Soares, Marega, Zé Luis, Aboubakar e Fábio Silva são jogadores a mais...
Lol isso é a serio?
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,243
17,664
sirmister disse:
Lol isso é a serio?
Dá me uma equipa que lute por ganhar algo de relevante que tenha 5 PDL no plantel. Podem não gostar dos que temos, mas são demasiados!
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,395
6,546
44
Lisboa
Fernando Resende disse:
Claramente....

A gestao do jogador foi ridicula (mais uma do SC) e já ando a dizer isso há algum tempo.

Ele esteve em grande plano no inicio da temporada e acabou por pagar pelos desastres que tivemos na Holanda com o Feyenoord e logo a seguir em casa com o Rangers. Após esses dois jogos menos bem conseguidos (nao só dele mas de toda a equipa) foi atirado para o banco sem justificacao alguma.
Ficou os 90 minutos sentado no banco quando recebemos o Famalicao e nos jogos que se seguiram foi sempre suplente. Apenas voltou a ser titular no jogo de Belém já em Dezembro. A partir daí voltou a passar mais tempo no banco do que no campo e isso marca o jogador e tira-lhe a confianca que o bom inicio tinha dado.

Os problemas fisicos nao justificam tudo. A forma como se geriu o jogador e como ele foi atirado para o banco depois dos desaires na fase de grupos da Liga Europa (onde ele foi dos menos culpados) foi um absurdo e tem tudo para desmotivar um atleta, mais ainda quando se percebe que outros jogam sempre por muito pouco quem rendam.
É algo que em algumas decisões do SC, não compreendo.
Um jogador pode andar a fazer boas exibições e se for preciso do nada, senta-o no banco ou até na bancada.
Não percebo em alguns casos, a gestão feita pelo treinador.
A não ser que algo se tenha passado a nível interno, que não tenhamos conhecimento.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,919
15,306
LR disse:
É algo que em algumas decisões do SC, não compreendo.
Um jogador pode andar a fazer boas exibições e se for preciso do nada, senta-o no banco ou até na bancada.
Não percebo em alguns casos, a gestão feita pelo treinador.
A não ser que algo se tenha passado a nível interno, que não tenhamos conhecimento.
A gestao que faz é uma miséria...
Veja-se o caso do Loum que joga a titular e, de repente, nem para jogar com o Varzim serve!

Isso acontece constantemente...
Só nao o faz com alguns dos "craques"... o Marega que o diga!
 

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
7,912
18,102
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Gelsenkirchen disse:
A bolha diz que são Spurs e Sevilha interessados no jogador mas que nem ele nem o clube estão interessados em empréstimo.
O Sevilha? Muito bem, o Lopetegui que mande para cá o Chicharito e o Rony Lopes.
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,006
19,344
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
https://twitter.com/FCPortoTransfer/status/1217436957715976192?s=19
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,208
9,736
PO disse:
Desde que o Nakajima passou a jogar a 10, estamos a jogar só com um ponta de lança. Soares, Marega, Zé Luis, Aboubakar e Fábio Silva são jogadores a mais...
O Marega não é PL...
O Sérgio tem-no posto a jogar na esquerda (na minha opinião mal) e depois ou o passa para a direita ou em 4-4-2 joga ao lado de outro avançado. Raramente jogou sozinho na frente.
O Abou... eu adoro o Abou... mas acho difícil que volte a dar alguma coisa.
O Fábio Silva está verdinho.
O Soares tem estado muito bem.. até quando?

Tendo isto tudo em consideração eu preferia ficar com o Ze Luís...
Na minha opinião era melhor para a equipa e até para o Fábio Silva, por exemplo, acho que era melhor ele ir mais vezes à B e acumular minutos do que ser lançado às feras na equipa A...
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,018
7,685
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Emanuel85 disse:
O que se viu até ao momento não indica isso! Para ser "de caras" o melhor do plantel tinha de ter feito muito mais do que fez, que foi pouco muito pouco!
Sempre que jogou demonstrou qualidade e marcou golos. Claro que no banco, ou mesmo jogando 20 mins por jogo, fica difícil.

Se o tempo de jogo diminuiu devido a lesões ou outros factores ainda está por explicar, mas pela performance em campo não foi de certeza.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,249
4,840
Conquistas
1
  • Junho/18
As ausências dele coincidiram quase sempre com o mesmo a aparecer no boletim clinico, obviamente que depois de voltar de uma lesão não entra automaticamente no 11 titular, essas coisas levam tempo, não acho que faça qualquer sentido dizer que SC não aposta no jogador.

Aqui a questão é, tendo que vender um jogador (e presumo que um hipotético empréstimo seja de opção obrigatória), faz mais sentido que seja alguém que neste momento não conta para o 11 titular, obviamente que depois podemos referir o Abou mas a ausência prolongada e lesões constantes retiraram valor ao jogador (e mesmo assim ainda acho possivel que ele também saia).

Em todo o caso até a nossa forma de jogar não é bem a mesma, certamente não precisamos de tanta gente na frente, fica a dúvida se em caso de saída do Zé Luis precisaremos de ir buscar mais alguém, isso dependerá sempre do que se pretende fazer com o Abou.

Neste momento não acho que uma hipotética saída do Zé Luis tenha grande impacto no plantel, tenho boa impressão dele como jogador mas as lesões não o deixaram consolidar trabalho, partindo do principio que temos que vender alguém em Janeiro pela não qualificação para a Champions, faz sentido que seja ele.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,723
14,571
Por mim pode ir para o clube de Mourinho, desde que com opção de compra obrigatória no final da época a volta dos 20 milhões. Poderemos apostar mais em Abou e Fábio Silva para além de Soares.
 
J

Jorge Pacino

Guest
MartinsDragão disse:
Por mim pode ir para o clube de Mourinho, desde que com opção de compra obrigatória no final da época a volta dos 20 milhões. Poderemos apostar mais em Abou e Fábio Silva para além de Soares.
Não podes não que o Abou está lesionado constantemente, o Fábio Silva joga bastante para a fase de maturação em que está e o Soares tem sido titular.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,919
15,306
Branco disse:
As ausências dele coincidiram quase sempre com o mesmo a aparecer no boletim clinico, obviamente que depois de voltar de uma lesão não entra automaticamente no 11 titular, essas coisas levam tempo, não acho que faça qualquer sentido dizer que SC não aposta no jogador.

Aqui a questão é, tendo que vender um jogador (e presumo que um hipotético empréstimo seja de opção obrigatória), faz mais sentido que seja alguém que neste momento não conta para o 11 titular, obviamente que depois podemos referir o Abou mas a ausência prolongada e lesões constantes retiraram valor ao jogador (e mesmo assim ainda acho possivel que ele também saia).

Em todo o caso até a nossa forma de jogar não é bem a mesma, certamente não precisamos de tanta gente na frente, fica a dúvida se em caso de saída do Zé Luis precisaremos de ir buscar mais alguém, isso dependerá sempre do que se pretende fazer com o Abou.

Neste momento não acho que uma hipotética saída do Zé Luis tenha grande impacto no plantel, tenho boa impressão dele como jogador mas as lesões não o deixaram consolidar trabalho, partindo do principio que temos que vender alguém em Janeiro pela não qualificação para a Champions, faz sentido que seja ele.
Nao foi bem assim.
Ele quando foi empurrado para o banco foi depois dos jogos europeus em que as coisas correram mal. 3 dias depois do jogo com o Rangers ele apareceu no banco contra o Famalicao (e nao saiu de lá). Depois disso passou a ser suplente por vários jogos seguidos. A verdade é que a aposta nessa fase mudou e, verdade seja dita, sem grande justificacao...
O Soares nao estava em grande momento (basta ver que quase nao marcou durante esse período em que o Zé Luis foi suplente). 

Os problemas fisicos do jogador só apareceram depois desta fase (apóso jogo do Boavista em que falhou 2 jogos seguidos por lesao), mas nessa fase já ele tinha perdido a titularidade.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,249
4,840
Conquistas
1
  • Junho/18
Jorge Pacino disse:
Não podes não que o Abou está lesionado constantemente, o Fábio Silva joga bastante para a fase de maturação em que está e o Soares tem sido titular.
Temos o Soares, o Marega, o Fábio e o Abou, são 4 jogadores para 2 posições, e isto sem conta com o Luis Diaz que também pode jogar na frente.

É verdade que temos que definir o que fazer com o Abou, se for emprestado precisa de vir alguém, mas se ficar é porque existe alguma expectativa de que se possa retirar ainda algo do jogador.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,249
4,840
Conquistas
1
  • Junho/18
Fernando Resende disse:
Nao foi bem assim.
Ele quando foi empurrado para o banco foi depois dos jogos europeus em que as coisas correram mal. 3 dias depois do jogo com o Rangers ele apareceu no banco contra o Famalicao (e nao saiu de lá). Depois disso passou a ser suplente por vários jogos seguidos. A verdade é que a aposta nessa fase mudou e, verdade seja dita, sem grande justificacao...
O Soares nao estava em grande momento (basta ver que quase nao marcou durante esse período em que o Zé Luis foi suplente). 

Os problemas fisicos do jogador só apareceram depois desta fase... ele passou da titularidade para o banco pura e simplesmente.
Obviamente que depois do mau começo alguns jogadores ficaram no banco alguns jogos, mas percebe-se que foram as ausências por lesão que a dado momento impediram o jogador de se consolidar no 11 titular.
 

pmtprata

Bancada central
16 Março 2012
1,088
5
44
Espinho
Um jogador ao longo de uma época tem altos e baixos...mas continuo para mim que ele é melhor que Soares e Aboubakar. Agora, claro que a sair que seja alguém que neste momento não está no 11. Mas também, acho que uma lesão de soares (que agora está em melhor forma) o ZÉ Luis seria a alternativa....

Acima de tudo que seja o melhor para o FC Porto...e nao para agentes e afins
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,919
15,306
Branco disse:
Obviamente que depois do mau começo alguns jogadores ficaram no banco alguns jogos, mas percebe-se que foram as ausências por lesão que a dado momento impediram o jogador de se consolidar no 11 titular.
Nao concordo com a análise porque ele comecou bem a época. Era o nosso melhor marcador!
Aqueles jogos europeus (fora com o Feyenoord e em casa com o Rangers) ditaram a sua saída do 11. Na altura pareceu-me que isso nao fazia sentido e continuo a achar que nao fez...
Era o nosso avancado em melhor forma e é o que tem mais qualidade.
Depois disso teve uma série de jogos no banco até que se lesionou (após jogo no Bessa). A partir daí é certo que perdeu o ritmo e alguns jogos por lesao, mas nessa altura já estava a ser suplente há vários jogos seguidos. É por isso que nao concordo coma  análise. COncordaria com a ideia de que as lesoes e as ausencias provocadas pelas mesmas o prejudicaram e impediram de voltar a ganhar o lugar no 11.