Zé Luís

Zé Luís 20

Zé Luís

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Grutz

Bancada central
26 Dezembro 2017
1,999
2,954
Conquistas
4
  • Deco
  • Lucho González
  • Jorge Costa
  • Hulk
Isso nao e verdade. A qualidade pagasse. Cada vez mais.

Basta ver que já nem aqueles jovens que antes se compravam por meia dúzia de euros agora se consegue comprar. Porque os tubarões vão lá eles busca-los e inflacionam os preços.

O mercado está muito diferente.
Tendo em conta aquilo que é o Zé Luís, tanto se paga pela qualidade como pela falta dela
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,130
4,999
No calor do jogo, 1x, num jogo importante. Foi mais que avisado publicamente e retratou-se em campo sem dizer nada. Errou como outros erraram mas nunca deixou de dar o litro. Até o próprio Hulk já fez birra quando foi substituído pelo VP. Inclusive o Quaresma teve algumas. O Brahimi, que tanta gente adora, quando marcou contra o Arouca em 16/17 fez gestos pro bancada e só não acabou o "filhos da puta" porque lhe taparam a boca.
Com o Zé Luís também só aconteceu uma vez, no calor do momento, depois de ter ficado de fora dos convocados para a final da Taça de Portugal.

De resto não percebo bem a comparação. Azia é uma coisa, desrespeito é outra. Quanto ao Brahimi, se bem me lembro, foi num jogo onde estávamos a vencer tranquilamente e o argelino estava farto de ser assobiado pelos próprios adeptos. A certa altura faz um golaço e, ironicamente, foi aplaudido por todos. Se calhar até merecia ter acabado o que ia dizer. Deviam ser os mesmos adeptos que assobiavam o Herrera logo aos 10 minutos, depois de falhar um passe.
 
  • Like
Reações: Atsitrop

Makayy

Bancada lateral
18 Maio 2012
572
78
Não me recordo de ver um jogador tão ridículo do ponto de vista de mentalidade competitiva no NGC ... Sempre que tem jogado faz cara de frete...
 
  • Like
Reações: Dragon_92

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,508
8,085
Uma nota futura para o "scouting" seria a de analisar o perfil psicológico de futuros reforços.
Outra, contratar com menos de 25 anos sempre há hipóteses de se recuperar o investimento ao contrário baretes com quase 30 anos que só trarão prejuízos.
Também éramos bom a contratar jovens talentosos e promissores mas perdeu-se. Agora é mais "experientes.
 
  • Like
Reações: Atsitrop

Lucho8

Bancada lateral
27 Maio 2019
711
761
Se fosse pra mim TODOS os jogadores do Porto uma vez assinado o contrato com nos tem que cancelar todos estas merdas de social networks. Eu sei que alguns ganham sinheiro com isto. Entao quem ganha dinheiro tem que ter uma clausola no contracto onde cada post rem que ser aprovado pelo nosso social media manager.

Mas como é possivel que jogadores profissionais andam a postar merda ainda?

Nem é o caso do Ze. Acho o post bastabte normal. É o timing um pouco errado.

Mas eu fazia isto.
 

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,594
2,956
Se fosse pra mim TODOS os jogadores do Porto uma vez assinado o contrato com nos tem que cancelar todos estas merdas de social networks. Eu sei que alguns ganham sinheiro com isto. Entao quem ganha dinheiro tem que ter uma clausola no contracto onde cada post rem que ser aprovado pelo nosso social media manager.

Mas como é possivel que jogadores profissionais andam a postar merda ainda?

Nem é o caso do Ze. Acho o post bastabte normal. É o timing um pouco errado.

Mas eu fazia isto.
Um pouco errado? Eu não vejo como é que pode ser muito pior do que lançar uma clara polémica de aziado em vésperas de uma final.

Ou achas que isto não é motivo de conversa no nosso hotel durante o dia de hoje? Tudo o que seja diminuir 1% que seja o foco é muito grave.
 
  • Like
Reações: bertobrb

Lucho8

Bancada lateral
27 Maio 2019
711
761
Um pouco errado? Eu não vejo como é que pode ser muito pior do que lançar uma clara polémica de aziado em vésperas de uma final.

Ou achas que isto não é motivo de conversa no nosso hotel durante o dia de hoje? Tudo o que seja diminuir 1% que seja o foco é muito grave.
Claro que es errado. mas ele o escreveu em termos onde, para mim, fica mais visivel o seu compromisso com a equipa e vontade de ganhar a final. Em segundo lugar a polemica com o SC.

Mas concordo contigo que errou. Nao vou difender o Ze Luis, foi erro e parece me claro.

Foi bom negocio nos primeiros 3 meses. Ruinoso pelo resto da epoca.
 

mitla

Bancada central
19 Abril 2013
2,404
2,305
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Acabo de ler que o trump pretende proibir a app tiktok no EUA. Menos um mercado em ter em consideração para os Zé.

Aquele início de época fez-me engolir um grande sapo e deixou-me na esperança de termos finalmente conseguido um avançado em condições, o que infelizmente não se veio a verificar muito por culpa da sua atitude.

Ainda acreditava que dar-lhe uma nova oportunidade e juntar-lhe um avançado de qualidade poderia ser a melhor opção para a próxima época, mas depois disto que tenha uma boa viagem para um qualquer campeonato dos petrodolares.
 

hugo mocc

Arquibancada
24 Maio 2017
248
350
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Se fosse pra mim TODOS os jogadores do Porto uma vez assinado o contrato com nos tem que cancelar todos estas merdas de social networks. Eu sei que alguns ganham sinheiro com isto. Entao quem ganha dinheiro tem que ter uma clausola no contracto onde cada post rem que ser aprovado pelo nosso social media manager.

Mas como é possivel que jogadores profissionais andam a postar merda ainda?

Nem é o caso do Ze. Acho o post bastabte normal. É o timing um pouco errado.

Mas eu fazia isto.
Este post 'tresanda' a despeito. Quase de certeza que os jogadores são 'ensinados' em como se comportar nas plataformas sociais. Se não são deviam ser. Eu estava sob a impressão que havia uma gestão das contas sociais entregue a profissionais, e isto sai do âmbito dessa gestão. Agora iremos ver se terá repercussões.

Mas pode muito bem vir a tornar-se um não-assunto, tal como a última birra do Marega.
 

incrivelhulk

Tribuna Presidencial
2 Março 2020
19,984
42,852
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Já está na altura do clube contratar um técnico de bom senso para lidar com estas pseudo-estrelas que aqui vão aterrando de vez em quando.
Existe um que se chama João Pinto. Colocava estes chicos espertos na linha em 5 minutos.
 

Hugo Ribeiro

Bancada central
5 Junho 2019
1,850
1,779
Conquistas
7
45
sintra
  • Rui Filipe
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Lucho González
Nós precisamos de jogadores com fome de vencer, com vontade para dar tudo por este clube. Estão num grande clube, com uma história que percorre diferentes continentes. Passámos de regionais para nacionais para internacionais para universais. Somos o clube que mais eleva o nome de Portugal neste mundo, através de títulos conquistados. Jogadores têm de ser respeitados, sem dúvida, assim como têm de ter todas as condições para desempenharem a sua função com uma qualidade ao nível deste clube, sem dúvida e têm. Mas mais do que tudo têm de ter humildade para perceber que estar aqui é estar no topo, é ter a oportunidade de mostrar ao mais alto nível o que são enquanto profissionais. E por tudo o que têm e pelo que aqui podem ser gratidão tem de ser a palavra chave. Quanto ao Zé Luís que vá ser um jogador medíocre para outro clube, nós procuramos excelência!
 
  • Like
Reações: Malhanga e Bitaites
D

Dragon_92

Guest
Eu não conhecia o Saravia mas a malta quase toda falava bem dele. Não sei se era assim tão esperado ele sair flop.
O Saravia não era esperado.

Internacional argentino, aparentemente dos melhores laterais do campeonato do país... Quase toda a gente aqui achava que finalmente íamos resolver o problema do lateral-direito.

O Zé Luís sim, quase todos lhe tiraram a pinta desde o primeiro dia que nos foi apontado.
 

incrivelhulk

Tribuna Presidencial
2 Março 2020
19,984
42,852
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
O Saravia não era esperado.

Internacional argentino, aparentemente dos melhores laterais do campeonato do país... Quase toda a gente aqui achava que finalmente íamos resolver o problema do lateral-direito.

O Zé Luís sim, quase todos lhe tiraram a pinta desde o primeiro dia que nos foi apontado.
Lá está. Agora é fácil falar que é flop mas no início ninguém achava isso. Eu ate acho que ele é um bom jogador e com paciência teríamos um bom lateral direito.

Quanto ao Zé, enfim. Nem merece comentários.
 
  • Like
Reações: Dragon_92

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,726
14,596
O Zé a furar o regulamento do clube. Tiques de vedetismo sem o mostrar em campo que não se podem admitir num clube da nossa dimensão! Que seja vendido/despachado a partir de agora! O Sérgio que peça ajuda ao nosso scouting no momento de contratar um ponta de lança!!
 
  • Like
Reações: fgomes

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
O Saravia sempre foi fraquinho, lembro-me de na altura criticar as compras do Saravia, Zé Luís e do Koubek, que também se falava muito, mas felizmente não chegou a concretizar-se. Levei logo com meia dúzia de comentários em cima para não variar. O Saravia foi campeão pelo Racing, mas era dos elos mais fracos da equipa, foi à selecção porque a Argentina não tinha mais ninguém. Dos laterais em que o FC Porto estourou dinheiro, o melhor foi o João Pedro.