Zé Luís

Zé Luís 20

Zé Luís

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
15,908
9,441
Eu percebo a reacção ao Zé Luís por parte da maior parte do fórum....

Bem sei que esteve longe de fazer uma época positiva (foram 10 golos em mais de 30 jogos) mas, tendo em conta as opções que temos, o dinheiro que podemos gastar e os possíveis negócios que se vão lendo para a sua saída (não vejo nada acima dos 8M de euros) acho que mais vale aproveitar o momento para vender o Soares (que já devia ter sido vendido anteriormente e se calhar por um valor bem mais interessante) e manter o Zé Luís.

Na minha opinião é um jogador de qualidade com um óbvio problema na motivação. Acho que se conseguirmos manter o jogador motivado e focado temos mais a ganhar com ele no plantel do que a vender abaixo do valor que gastamos há 1 ano! O início de época dele foi bastante bom e naqueles primeiros meses levava uma excelente média de golos e boa exibições (tinha, salvo erro, 7 golos nos primeiros 9 jogos ou coisa parecida).

Mas lá está, é a minha opinião e sei que vai no sentido contrário da maioria.
Concordo com quase tudo, menos que o problema é Motivação.

Julgo que o problema dele é a falta de Mentalidade para jogar a este nível.

Não se vê garra, coração, empenho para ultrapassar as dificuldades.

Á bom português, "não se está para matar", e isso, muito dificilmente é ultrapassado.
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,900
9,472
És fdd..ainda por cima aumentas o tamanho da letra para um gajo ficar todo contente pensando que a saída estava concretizada.
 
  • Haha
Reações: Atsitrop

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
18,900
18,596
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Ai nós (clube), alem do que pagamos ao jogador e todas as condições que lhe são dadas, é que temos que manter o jogador motivado ?

Que lhe apeteça correr atrás da bola em jogos do campeonato e nao nas competições europeias e já não era mau.
Claro...errados estavam os vários exemplos de profissionais neste clube q davam tudo fizesse sol fizesse chuva, muitos ganhando bem menos q este artista.

Fdx! Era o jogador q Eu mais queria q fosse vendido! Não dá para trocar os joelhos com o Aboubakar?
 
  • Like
Reações: Moreira

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,025
27,340
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
A par de Nakajima por muito que fosse um pedido do treinador, tem que haver um relatório de observação. Este caramelo é malandro do piorio
 

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,201
699
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
A russa dá cabo dele...
Infelizmente a postura em campo, apenas veio comprovar o que achava dele.

Jogador demasiado caro, para aquilo que produz, ou ajuda a produzir.
 

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,201
699
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Ora aqui está um bom teste para o xaninho.
Dava-lhe carta branca para vender este jogador para qualquer clube, por valores na ordem dos 15M€, que descontando a comissão, que pagaria com todo o agrado, já não daria prejuízo.