Zé Pedro

Zé Pedro 97

Zé Pedro

5.20

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.20 Performance da Época
Jogos
14
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
89,457
191,698
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Tem um erro de julgamento no 2° golo ao travar um pouco tarde para tentar o offside
Mas acho que é a opção certa, não ia ganhar ao Gyokeres num sprint direto

A nossa defesa é uma porta giratória neste momento
Não se repete um quarteto defensivo
 
  • Like
Reações: TennantWho

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,314
9,633
Não tem qualidade para ser titular numa equipa que ser quer forte.
É certinho, mas não passa disso.
Precisamos de um Central para titular urgentemente.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,040
15,787
Vamos ser honestos: é um central fraco que dói. Dificilmente tem nível para uma equipa de meio da tabela da primeira liga quanto mais para o Porto. Não é à toa que aos 26 anos anda na segunda liga (e nem aí é um grande destaque)!
Chegou à equipaA por necessidade e para alimentar as birrinhas e a estupidez do treinador.
 
  • Like
Reações: F_Ferr

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,522
7,606
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Vamos ser honestos: é um central fraco que dói. Dificilmente tem nível para uma equipa de meio da tabela da primeira liga quanto mais para o Porto. Não é à toa que aos 26 anos anda na segunda liga (e nem aí é um grande destaque)!
Chegou à equipaA por necessidade e para alimentar as birrinhas e a estupidez do treinador.
Isso até pode ser verdade, mas ele é o menos culpado. O rapaz tem estado bem melhor do que se esperava (também porque ninguém esperava nada) e acho que nem ele se via neste momento a ser uma opção para a equipa principal. Mas tem dado o seu melhor e merece o meu respeito!
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,547
8,250
Vamos ser honestos: é um central fraco que dói. Dificilmente tem nível para uma equipa de meio da tabela da primeira liga quanto mais para o Porto. Não é à toa que aos 26 anos anda na segunda liga (e nem aí é um grande destaque)!
Chegou à equipaA por necessidade e para alimentar as birrinhas e a estupidez do treinador.
Está à vista de todos. Parece óbvio.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,095
50,398
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Portanto, descontado o Carmo e este rapaz que tem nível de segunda liga, temos um quarentão e...o Cardoso?

Que caos...
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,040
15,787
Isso até pode ser verdade, mas ele é o menos culpado. O rapaz tem estado bem melhor do que se esperava (também porque ninguém esperava nada) e acho que nem ele se via neste momento a ser uma opção para a equipa principal. Mas tem dado o seu melhor e merece o meu respeito!
Não digo que ele tem culpa. Ele tem a qualidade que tem e aos 26 anos já não vai ser mais do que é.
Claro que não vai estar sempre mal e terá muitos jogos mais tranquilos a jogar pelo Porto. Nada contra o jogador em si que dá o seu melhor (de certeza) e está a cumprir um sonho. O jogador joga onde lhe pedem (seja na A ou na B) e se o SC o quer a jogar na A ele vai tentar e dar o seu melhor. O problema é que o seu melhor não é o suficiente para uma equipa como o Porto (n nada que se pareça), mas isso é culpa de quem o mete a jogar e não dele!
 
  • Like
Reações: Special Too

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,502
1,014
Solidez.

Não houve hype da sua contratação, teve um estigma na B, então não tem direito a metade da atenção a que devia

Teve uns cortes e detalhes deliciosos, mostra sempre uma estabilidade incrível

Devido à circunstância atual, até esticava mais esta dupla de centrais , a ver se alguma coisa rendia, mas é difícil quando tens Pepe no plantel

Enviado do meu 2207117BPG através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Viena

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,002
15,506
"Zé Pedro

Novamente chamado à titularidade, voltou a estar em evidência nos passes progressivos, a variar o flanco, e a jogar com muito critério. Não é um patrão da defesa, mas Sérgio Conceição encontrou um jogador útil para o eixo central."
In +Futebol