Zé Pedro

Zé Pedro 97

Zé Pedro

5.18

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.18 Performance da Época
Jogos
12
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
10,734
12,869
Quem diria! Provavelmente o melhor central do nosso plantel atual!

Num porto normal seria tipo 4 central
Até agora... o que não é muito para a amostra, não me parece pior que um Stepanov, sarr (que meco!!), Ricardo Costa, maicon (de vez em quando fazia bons jogos), Sereno, Martins Indi (que cepo caro!!!)...
 

Holy Dragon

Bancada central
27 Maio 2019
1,338
1,444
Até agora... o que não é muito para a amostra, não me parece pior que um Stepanov, sarr (que meco!!), Ricardo Costa, maicon (de vez em quando fazia bons jogos), Sereno, Martins Indi (que cepo caro!!!)...
Verdade, a ver o q cresce. Se chegar tipo Ricardo Costa nao esra mal.

Stepanov!!! Ja me tinha esquecido! A primeira q o vi o jogar so me lembro de uma foguetada q mandou para o ar quase a sair do estadio lol 🤣🤣
 
  • Like
Reações: Vinha

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
10,734
12,869
Verdade, a ver o q cresce. Se chegar tipo Ricardo Costa nao esra mal.

Stepanov!!! Ja me tinha esquecido! A primeira q o vi o jogar so me lembro de uma foguetada q mandou para o ar quase a sair do estadio lol 🤣🤣
O Ricardo Costa prometeu muito no início, apesar de ser bem durinho... mas quando chegou a altura de assumir a titularidade, mostrou sempre não estar a altura, acumulando erros atrás de erros. O Pepe e o Bruno Alves conseguiram superar uma fase igual que tiveram no Porto... o Ricardo Costa, não.
 

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
2,550
4,140
Um central de equipa grande tem de conseguir fazer passes como aquela assistência do Pepe para o primeiro golo.
À excepção do Pepe, só o Zé Pedro parece ter qualidade nos pés para coisas parecidas.
 
  • Like
Reações: TennantWho

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,948
15,449
Um central de equipa grande tem de conseguir fazer passes como aquela assistência do Pepe para o primeiro golo.
À excepção do Pepe, só o Zé Pedro parece ter qualidade nos pés para coisas parecidas.
Com a bola nos pés acredito. O problema é o resto!
Não nos vale a pena tentar dourar a pílula. O nosso naipe de centrais é assustador e o Zé Pedro, por muito bom rapaz que possa ser, não tem nível para ser titular aqui (nem sequer em metade das equipas da prkmeira liga)! É o que é…

O Pepe é enorme mas tem 40 anos e isso começa-se a notar cada vez mais. Tem feito uma época bem abaixo do esperado.
O Marcano tem uns 36 ou 37 e vai na 3.ª rotura. É para esquecer.
O Fábio tem quase 30 e é um jogador mediano. Seria sempre um bom 3.º ou 4.º central porque vai cumprindo em caso de necessidade, mas quando tem que assumir um lugar no 11 a coisa muda de figura.
O Carmo, apesar de todas as limitações e problemas, é o melhor central (e com mais potencial) desta equipa a seguir ao Pepe. Infelizmente está queimado e dificilmente volta a jogar pelo Porto do SC. Custou 20M, o que foi um exagero brutal, e vai ter sempre a etiqueta do preço colada a ele na hora em que errar.

Conclusão: vamos ter muito trabalho para fazer ao nível dos centrais. Precisamos de muito mais e melhor nesta posição. O Pepe possivelmente acaba carreira, o Marcano idem, o Cardoso até pode ficar mas só se for como 3.º ou 4.º central, o Carmo tem que ser para colocar no mercado e tentar reduzir ao máximo o prejuízo (a menos que com um Novo treinador a coisa mude de figura - já vimos acontecer com outros jogadores) e o Zé Pedro tem que seguir a vida dele (ou ficar aqui como 4.º central caso saia o Cardoso)!
 
  • Like
Reações: andremaisfcp

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
4,839
7,291
Continuo a achar que enquanto não vier o central de qualidade devia ser titular mesmo sendo no lado esquerdo.

Vai ser preciso outra borrada do Fábio para alterar ou vem um central e pega de estaca?
 
  • Like
Reações: TennantWho

Viena

Bancada central
8 Março 2022
1,658
3,770
Conquistas
1
Não. Mas melhor que o Fábio é.
Titular na esquerda tem de ser o Otávio.
O Fábio já foi relativamente fiável, apesar dos seus defeitos, na minha opinião até chegou a ser um patrão da defesa na época passada. Agora o Fábio que temos visto esta época? O Zé Pedro é claramente melhor. Sempre que jogou cumpriu, nalguns jogos até fez bem mais do que cumprir.
 
  • Like
Reações: fmorais92 e Dias_21

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,163
2,799
Deveria contar como 4.º central na próxima época. Mas precisamos de 2 titulares, para haver competitividade pelo lugar.

Pepe e Marcano para reavaliar, mas nunca para serem titulares indiscutíveis na próxima época.

Fábio cardoso para tentar recuperar algum dinheiro.