Zé Pedro

Zé Pedro 97

Zé Pedro

5.30

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.30 Performance da Época
Jogos
15
Golos
2
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,980
51,190
É o veterano da B. Sempre usámos essa figura, não sei qual é o espanto.
Eu sempre fui contra a inclusão de um veterano. Zé António, Gonçalo Brandão, Varela, não acrescentaram nada e só ocupam a vaga de um jovem. Para isto mais vale incluir um ex-jogador na equipa técnica.

Só que os outros pelo menos tinham algum passado relevante. Este é um jogador absolutamente banal, jogador de Liga 2/Liga 3 e está no Porto B a ocupar uma vaga e se calhar com um dos salários mais altos da equipa.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,886
22,558
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
E ainda se criticou aqui quando houve a hipótese de chegar o Castro para o MC da B...
 

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,741
6,148
Como disse no tópico da Silly Season, não me choca. Não acho tão mau quanto o pintam, e era necessário reter alguma experiência no centro da defesa da B.

Os centrais que ficaram na B estão todos a fazer o primeiro ano, e o Zé Pedro dá garantias de qualidade no setor.

Para além disso, prefiro uma renovação do que trazer um novo Gonçalo Brandão. Parece-me também que passará a ser o 5o central da A após a saída do Marcelo.

Com isto, ficam fechados os 2 maiores de 23 anos: Zé Pedro e Marcus. Falou-se numa eventual saída do Marcus mas não acredito, uma vez que só assinou neste defeso em definitivo.

Faltam sair Romain, João Mendes e Bruno Costa. Ficarei surpreendido se não saírem.

Entre Romain e Zé Pedro, escolhia o Zé Pedro, todos os dias.

Consigo imaginar uma dupla Zé Pedro Gabi, ou até tripla, com o António.

Boa renovação na minha opinião, não nos estou a ver a fazer boas contratações para a B e o plantel, como está, ainda corre sérios riscos de andar a lutar pela despromoção.
 

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,769
2,489
Porto
Como disse no tópico da Silly Season, não me choca. Não acho tão mau quanto o pintam, e era necessário reter alguma experiência no centro da defesa da B.

Os centrais que ficaram na B estão todos a fazer o primeiro ano, e o Zé Pedro dá garantias de qualidade no setor.

Para além disso, prefiro uma renovação do que trazer um novo Gonçalo Brandão. Parece-me também que passará a ser o 5o central da A após a saída do Marcelo.

Com isto, ficam fechados os 2 maiores de 23 anos: Zé Pedro e Marcus. Falou-se numa eventual saída do Marcus mas não acredito, uma vez que só assinou neste defeso em definitivo.

Faltam sair Romain, João Mendes e Bruno Costa. Ficarei surpreendido se não saírem.

Entre Romain e Zé Pedro, escolhia o Zé Pedro, todos os dias.

Consigo imaginar uma dupla Zé Pedro Gabi, ou até tripla, com o António.

Boa renovação na minha opinião, não nos estou a ver a fazer boas contratações para a B e o plantel, como está, ainda corre sérios riscos de andar a lutar pela despromoção.
Vai ocupar o lugar na equipa A, que era do Marcelo, é o mais provável, até porque SC, tendo em conta a idade de PEPE e MARCANO, gosta de ter 5 centrais.
 
  • Like
Reações: Sangue Azul

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,886
22,558
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Eu acho o Zé Pedro o nosso terceiro melhor central atrás do Pepe e do Marcano, mas esta renovação não faz sentido nenhum.
Amigo, és o próprio Zé Pedro?
O João Marcelo de olhos fechados era melhor que o Zé Pedro. E foi dispensado.
Não está nem perto do nível dos nossos centrais.
 
  • Like
Reações: Luis Monteiro

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,252
1,716
Porto
Acho bem a sua renovação
Tem a experiência da equipa B
Pode ser importante para ajudar os centrais mais jovens
Pode perfeitamente ser o 5 central da equipa principal
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,991
30,262
Se for o único jogador efectivo do plantel com +23 anos por mim tudo certo, desde que não tape sempre o lugar a um dos jovens que temos para a posição de central.
Mantenho o que disse aqui. Obviamente que depois quando surgiram as propostas não me importava que fosse vendido mas agora com a renovação volta tudo a este comentário.

Resumindo, se for ele o "experiente da equipa" , o "portador da mensagem", não me importo nada que fique desde que isso não seja sinónimo de ter que jogar sempre.

Prefiro assim do que irmos buscar um Zé António ou um Gonçalo Brandão. Não dou o exemplo do Varela porque era um jogador "diferente". Ao menos o Zé é portista (doente) e está completamente apto para jogar. E mais, não é de todo o cepo que falam por aí.
 

Massive

Bancada central
29 Setembro 2017
1,065
1,472
Estádio do Dragão
Tem sido feita muita merda a nível de gestão desportiva e financeira neste clube e um gajo até vai rindo para não chorar, mas esta tirou-me particularmente do sério.

Renovar contrato a um central de 26 anos da equipa B quando está mais que na hora de lançar Brás e companhia é ridículo por parte de quem treina e criminoso por parte de quem manda. Ide pro caralho...
 

MaryBlue

Bancada central
20 Abril 2022
1,579
2,814
Espero que a próxima renovação seja a do Romain. Enquanto isso mandem o Brás e o António Ribeiro para o Dragões Sandinenses.
 

mitla

Bancada central
19 Abril 2013
2,439
2,389
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Agora sim, o Folha tem o plantel pronto para atacar a champions