Zé Pedro

Zé Pedro 97

Zé Pedro

5.59

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.59 Performance da Época
Jogos
17
Golos
2
Assistências
0
Amarelos
2
Vermelhos
0

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,423
18,004
Amigo, és o próprio Zé Pedro?
O João Marcelo de olhos fechados era melhor que o Zé Pedro. E foi dispensado.
Não está nem perto do nível dos nossos centrais.
Quem me dera, mas não. Mas explico o porquê da minha opinião. Em média o Pepe faz 3 cortes por jogo, mas faz mais de 80 passes. A qualidade de passe é para mim mais importante num central de uma equipa como o Porto do que a capacidade de desarme. E a capacidade de fazer passes de ruptura do Zé Pedro é algo que não vejo em mais nenhum central nosso. O Pepe e o Marcano são bons com a bola nos pés, mas o Fábio Cardoso é cego de pés e o Carmo é excelente para ir chamar a morte. A treinar com a equipa A regularmente, o Zé Pedro para mim passaria rapidamente para 3º central da hierarquia. Eu sei que pouca gente concorda com esta análise, mas é a minha e não vou pedir desculpa por ela.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
18,323
23,475
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Quem me dera, mas não. Mas explico o porquê da minha opinião. Em média o Pepe faz 3 cortes por jogo, mas faz mais de 80 passes. A qualidade de passe é para mim mais importante num central de uma equipa como o Porto do que a capacidade de desarme. E a capacidade de fazer passes de ruptura do Zé Pedro é algo que não vejo em mais nenhum central nosso. O Pepe e o Marcano são bons com a bola nos pés, mas o Fábio Cardoso é cego de pés e o Carmo é excelente para ir chamar a morte. A treinar com a equipa A regularmente, o Zé Pedro para mim passaria rapidamente para 3º central da hierarquia. Eu sei que pouca gente concorda com esta análise, mas é a minha e não vou pedir desculpa por ela.
É a beleza de um fórum. A pluralidade de opiniões.
👍
 
  • Like
Reações: TennantWho e PO

Pixies

Bancada central
4 Junho 2014
1,663
1,535
Plagiando um moderador do forum: tesão...

Chegaram 2 centrais brazucas para quê? Pelo menos resolvam os outros com 23 anos. Pode ser bom jogador, mas para um Gil Vicente ou Chaves, nada mais.
 
  • Like
Reações: otilious

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,625
1,233
Às tantas ainda vai ter mais oportunidades que o Carmo, era engraçado

Gosto dele. Não gosto é da indecisão do projeto B. O Zé fica porque tem potencial para cobrir lugar na A, ou fica porque tem experiência e fica na B?

É que por ter experiência, acho que é para isso mesmo que temos um projeto B, para dar experiência aos jovens e tirar algumas conclusões a projetos mais duvidosos na transição para futebol profissional

Diria que não será relevante e, sim, prefiro isto do que mais um comboio para a B

Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: PO

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,432
9,671
Às tantas ainda vai ter mais oportunidades que o Carmo, era engraçado

Gosto dele. Não gosto é da indecisão do projeto B. O Zé fica porque tem potencial para cobrir lugar na A, ou fica porque tem experiência e fica na B?

É que por ter experiência, acho que é para isso mesmo que temos um projeto B, para dar experiência aos jovens e tirar algumas conclusões a projetos mais duvidosos na transição para futebol profissional

Diria que não será relevante e, sim, prefiro isto do que mais um comboio para a B

Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk
Mas o Zé Pedro não impede o crescimento do Brás.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
18,323
23,475
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
O ódio q vai ao miúdo por essas redes fora, parece que ele é o maior vilão
Este processo tem alguns pontos criticáveis, mas nenhum deles é imputável ao Zé Pedro.
Até acho que deve ser enaltecida a vontade dele em continuar, mesmo sabendo que continuará no plantel secundário.
Ser um dos jogadores da B com mais de 23 anos é estar sempre com a possibilidade de não ir a jogo, caso algum jogador da A precise de jogar na B, por algum motivo.
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

Lobo1981

Bancada central
25 Maio 2014
2,220
1,147
Quem me dera ter os padrinhos do Zé... Resta saber se o ordenado e afins vao para ele na totalidade ou vai uma parte para o padrinho...
 

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,625
1,233
Podia jogar nas taças, o Pepe e o Marcano não podem ter todos os minutos, Fábio Carvalho e um da B a ter minutos, seria o ideal

Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk