Zé Pedro sobe a pulso na hierarquia de centrais do F. C. Porto
Capitão da equipa B do F. C. Porto entrou na Luz após a expulsão de Fábio Cardoso e a resposta que deu agradou a Sérgio Conceição. Ex-treinador fala de um central “inteligente”.

Não me ia queixar se um jogador chamado da nossa equipa B numa situação de emergência fosse o novo Chidozie, um jogador curto para o Porto mas internacional e com muitos anos de experiência na primeira liga.Eu gosto sempre de dar o benefício da dúvida.
Nao será certamente nenhum canavarro mas também se pode revelar uma surpresa positiva.
É preciso esperar mais uns jogos para se poder avaliar se pode ser uma mais valia para a época ou se será o novo chidoze
CannavaroNão me ia queixar se um jogador chamado da nossa equipa B numa situação de emergência fosse o novo Chidozie, um jogador curto para o Porto mas internacional e com muitos anos de experiência na primeira liga.
O Zé Pedro é o nosso quinto central e vai ter a oportunidade de mostrar o seu valor. Desejo-lhe tudo de bom e que cumpra os seus sonhos.
Chega a ser ridículo queixarem - se da propaganda do jogo quando depois se anda sempre a falar, e e elogiar, o quanto o benfica usa e beneficia da bola e TVs.Claro!
O Nuno Farinha acaba de dizer na CNN de Cascais que o Godinho e dos melhores árbitros portugueses .
Um gajo que andava a sublocar por emprego ao P Gonçalves .
Não há dezenas deles iguais a lançar propaganda todos os dias nas TV.
E agora o problema é o Canavarro versão Zé Pedro?
Quantos jogadores esses fdp não venderam com aquelas capasChega a ser ridículo queixarem - se da propaganda do jogo quando depois se anda sempre a falar, e e elogiar, o quanto o benfica usa e beneficia da bola e TVs.
Tem excelente estampa fisica. Para alem de 1,87 e 80 kg tem estrutura solida. Até nisto nos prejudicam. Feios, porcos, maus e baixosesse ex treinador dele deve estar bêbado
o Zé Pedro é baixo? Cannavaro?
supostamente até tem 1,87m...
ojogo só faz estras entrevistas de merda...