Zé Pedro

Zé Pedro 97

Zé Pedro

5.18

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.18 Performance da Época
Jogos
12
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

marcometro

Superior
16 Março 2015
45
5
Não sei se o Zé Pedro vai dar jogador para o nosso Porto, o que tenho a certeza pelo que demostrou nestes dois jogos e mais vincadamente no jogo da luz é que o Zé Pedro pode ter muitos defeitos, mas tem personalidade, entrar a frio num jogo daqueles e fazer uma boa exibição pela primeira vez na equipa A não é para todos.
O que desejo é que tenha sorte e mostre ser uma boa alternativa, independente da idade e se era solução inicial ou não.
Neste momento está a jogar e só devemos apoiar.
 

ruihbk

Bancada lateral
8 Março 2012
771
606
Falo depois de ver mais de 50 jogos de Zé Pedro, sim vi-o cometer muito erro… aliás logo na estreia, tem um corte horrível que deu logo em golo. Mas sempre teve características que o diferenciaram, nomeadamente caráter… posto isto, arrisco dizer que o Zé Pedro, arrisca-se a fazer dupla com o Pepe, em muitos jogos….
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,322
11,617
Todo o jogador que não tem o percurso "esterotipo", é sempre um problema...
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,414
18,913
É inacreditável o que se lê por aqui.

Temos um rapaz que, segundo a crítica especializada (e não estou a pôr em causa a opinião), andava pela B sem mostrar grandes qualidades, é chamado à equipa principal para ser titular num contexto super complicado (estamos todos de acordo que as exibições da equipa têm sido paupérrimas) não para fazer dupla com Pepe, um dos melhores e mais experimentados centrais da história do futebol, mas para jogar ao lado do David Carmo, jogador que além de ter a pressão de ter custado 20M€ e não ter mostrado valer sequer metade do que se pagou por ele, passou um ano sem jogar, rubrica dois jogos de qualidade mostrando segurança e capacidade para ser uma opção válida para o eixo da defesa é completamente destratado por alguns energumenos.

Há gente que precisa de rever a sua vida pois algumas intervenções denotam que o problema não é o presidente ou o SC ou o Zé Pedro mas sim eles próprios.
Há gente que precisa urgentemente de acompanhamento psicológico pois não é normal o que escrevem.

Não sei se o Zé Pedro vai manter o nível exibicional e subir na hierarquia dos centrais. Os próximos jogos o dirão. Mas tudo que não seja elogiar, neste momento, o Zé Pedro é sinal dum problema patológico que precisa de tratamento médico.
 

Karma

Bancada central
14 Maio 2017
2,216
3,478
De relembrar que o Diego Carlos também era um barrete na equipa B e 3 anos depois estava a jogar a titular no Sevilla
 
  • Like
Reações: Gatão1983

RR11

Lugar Anual
5 Março 2020
1,585
1,508
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
É inacreditável o que se lê por aqui.

Temos um rapaz que, segundo a crítica especializada (e não estou a pôr em causa a opinião), andava pela B sem mostrar grandes qualidades, é chamado à equipa principal para ser titular num contexto super complicado (estamos todos de acordo que as exibições da equipa têm sido paupérrimas) não para fazer dupla com Pepe, um dos melhores e mais experimentados centrais da história do futebol, mas para jogar ao lado do David Carmo, jogador que além de ter a pressão de ter custado 20M€ e não ter mostrado valer sequer metade do que se pagou por ele, passou um ano sem jogar, rubrica dois jogos de qualidade mostrando segurança e capacidade para ser uma opção válida para o eixo da defesa é completamente destratado por alguns energumenos.

Há gente que precisa de rever a sua vida pois algumas intervenções denotam que o problema não é o presidente ou o SC ou o Zé Pedro mas sim eles próprios.
Há gente que precisa urgentemente de acompanhamento psicológico pois não é normal o que escrevem.

Não sei se o Zé Pedro vai manter o nível exibicional e subir na hierarquia dos centrais. Os próximos jogos o dirão. Mas tudo que não seja elogiar, neste momento, o Zé Pedro é sinal dum problema patológico que precisa de tratamento médico.
Excelente resumo.
 
  • Like
Reações: Absolution

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,786
14,886
terá que ser uma música dos xutos.
Do Centro de formação ao estádio do Dragão
São1 horas e tal de distância
De camião, autocarro, carro ou a pé
Queria lá ir mais amiúde...mas agora vou!
(Solo de guitarra alternado com punho fechado de baixo para cima...) 🙂
 

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
2,679
2,586
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Não sei se o Zé Pedro vai dar jogador para o nosso Porto, o que tenho a certeza pelo que demostrou nestes dois jogos e mais vincadamente no jogo da luz é que o Zé Pedro pode ter muitos defeitos, mas tem personalidade, entrar a frio num jogo daqueles e fazer uma boa exibição pela primeira vez na equipa A não é para todos.
O que desejo é que tenha sorte e mostre ser uma boa alternativa, independente da idade e se era solução inicial ou não.
Neste momento está a jogar e só devemos apoiar.
Até acrescentaria, que dos centrais atualmente disponíveis é claramente um candidato a titularidade.
 
  • Like
Reações: TennantWho