Zé Pedro

Zé Pedro 97

Zé Pedro

5.16

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.16 Performance da Época
Jogos
13
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
Tu não regulas bem.
Não vejo como possamos ter um bom central porque marca golo na baliza adversária. Nunca analisei um central pelos golos que marca ao contrário de grandes opinadores por aqui! Muitos mestres da bola, mas na realidade é bazófia da grossa. Tenham dó, Zé Pedro nunca será central de um nivel FCPorto, só com Conceição…. Como muitos similares a ele, só com Conceição é que têm os seus 5 minutos de fama.
 
  • Like
  • Não gosto
Reações: jpgm97 e pvieira91

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,148
3,398
Muito limitado a defender. Viu-se naquele lance onde o jogador do Casa Pia, atirou ao poste. Marco um bom golo, mas não é jogador para ser titular.
 
  • Like
Reações: pvieira91

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
Já reparaste que tens defendido um central que tem dado casas todos os jogos e estás a atacar o central mais estável do FC Porto em 2023, ou é só saber espalhar ódio por todo o lado?

A pergunta é retórica, já agora

Enviado do meu 2207117BPG através do Tapatalk
Todos são craques na maioria dos jogos. O Dragão…. E mesmo assim é preciso um dia especial porque ultimamente nem regra é!

o Conceição é Chico esperto mas isso já o mundo do futebol lhe tirou a carapuça.

é pena que Conceição tenha falhado em toda a linha em jogos que não podia falhar… contra os fdp um título que mandou pela sarjeta e duas derrotas, na champions contra um dos piores Barça da história duas derrotas, com o Estoril um titulo a voar e duas derrotas…. E agora vai começar a aquecer, shaktar, Calimeros e Braga…

mesta época é um desastre até agora e só existe bazófia ainda por claro demérito dos dois rivais de Lisboa e pela sorte do calendário….

vá lá que o resultado sorriu hoje.
 
  • Não gosto
Reações: jpgm97

Karma

Bancada central
14 Maio 2017
2,221
3,490
Muito limitado a defender. Viu-se naquele lance onde o jogador do Casa Pia, atirou ao poste. Marco um bom golo, mas não é jogador para ser titular.
Ele cortou a bola e bateu no joelho do jogador da casa pia, dizer que ele é limitado a defender só por um lance em 3/4 jogos é um bocado exagerado.

Ele não é melhor do que o Carmo e fabio Cardoso, é muito melhor. Titularidade justíssima
 

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
3,533
2,804
Já ando a dizer que é o nosso melhor central depois de Pepe há muito tempo.
Além disso é um rapaz super humilde, que merece que lhe corra tudo bem.
Hoje ganhou a titularidade, não tenho grandes dúvidas.
Pode jogar na liga dos campeões?

Concordo com o que dizes, mas também acho revelador da qualidade actual da nossa defesa. Custa a entender, que um jogador com 40 anos e outro com 26 e que está há tanto tempo na B, sejam neste momento os nossos melhores centrais.
 
  • Like
Reações: Filipe01

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,811
14,961
"Zé Pedro
Correspondeu na perfeição

David Carmo acabou por ser remetido para a bancada, fazendo com que Zé Pedro fizesse dupla com Pepe. O central de 26 anos não tremeu e esteve praticamente intransponível em todos os 90 minutos. Culminou a exibição com um golo no segundo tempo, que deu a tranquilidade necessária aos azuis e brancos, numa altura em que estavam em vantagem pela margem mínima."
Texto retirado do zerozero.pt
 

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
3,151
3,838
Pode jogar na liga dos campeões?

Concordo com o que dizes, mas também acho revelador da qualidade actual da nossa defesa. Custa a entender, que um jogador com 40 anos e outro com 26 e que está há tanto tempo na B, sejam neste momento os nossos melhores centrais.
Qual é o problema de ter 26 anos?
Quanto tinha o Pedro Emanuel quando chegou cá?
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,422
21,098
Gaia
Está a ser um remendo inesperado da falta de soluções das indecisoes e falta d estrategia da Administração, esteve para saír porque já tem 26 anos e é era muito na B nem tinha lógica, e ficou tal como Bernardo Folha, Joao Mendes, e outra gente que nunca devia chegar a titular do clube.

Posto isto, espero que em Janeiro comece a ser resolvida a crise grave de centrais. Com Marcano finito, Pepe a avisar que o final se aproxima, Carmo reprovado e Fabio a comprometer, sobra Rui Pedro que nunca sonhou com isto, e que quando chegou à B, já era o pico do sonho dele. Mas a nossa SAD tratou de aplainar a montanha da A e ele depressa saltou da B para A porque o nivel da A desceu abruptamente.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,811
14,961
Zé Pedro sobre o golo que marcou:

«Ainda é difícil descrever, são muitas emoções. Pensei em muita coisa, passou-me muita coisa pela cabeça. Eu sonhei, está a acontecer, espero continuar a concretizar sonhos, que tenho mais alguns para alcançar com estas cores.»
 

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
4,867
7,414
1- Ganha a titularidade por mérito próprio (bom trabalho na equipa B)

2- À primeira oportunidade SC tira-o do 11 sem ter cometido qualquer erro

3- Volta a jogar na equipa B e nesse período vê 2 centrais piores que ele a serem titulares

4- Regressa ao 11 mas jogando a lateral direito

5- Vê os 2 centrais mais lentos e piores que ele nas covas no 1°golo do estoril

6- Sai ao intervalo e os 2 cepos continuam a jogar

7- Perdemos o jogo e no próximo adivinha-se que vai para a equipa B, bancada ou banco.

Porque saiu do 11?

Esta é uma das muitas questões que fazia a SC mas infelizmente parece-me que tal como o jornalista que fez a última entrevista ao PdC os que estão semana após semana com ele no pré e pós jogo não sabem ou não querem fazer as perguntas que se impôem.
Ainda bem que não tive razão e jogou.

Uma das "teimosias" parece-me que acabou.

Agora é continuar assim!